Autora.
ㅡ Você acha que a gente devia berrar por socorro? ㅡ Byeol disse.
Areum e Byeol ainda estavam na salinha, conversavam assuntos nada interessantes, porém o clima não estava tão ruim quanto Areum esperava.
Pelo menos Areum não estava com tanta raiva dela assim, mas ainda tem um pouco.
ㅡ Eu acho que vou morrer de calor!
ㅡ Isso é o de menos.
ㅡ E por que você se atrasou? Pelo o que eu me lembre você era a aluna troféu ㅡ Byeol riu.
ㅡ Eu passei em uma lanchonete... Eu passei na lanchonete!
ㅡ Você tem comida e não falou nada?!
ㅡ Em minha defesa...
ㅡ Byeol a interrompeu ㅡ Você não tem argumentos para se defender.
[ ... ]
O sinal para o intervalo tocou.
E os amigos não tinham nenhum sinal de Areum, Minho estava preocupado.
Os amigos estavam indo a procura dela, enquanto Jeongin tentava ligar para Areum.
Jeongin correu até seus amigos sorridentes.
ㅡ Ela 'tá na sala de limpeza!
Os quatro foram correndo procurar a tia que cuidava da limpeza e pegaram a chave da sala.
Rapidamente eles chegaram no local e abriram, só se surpreenderam ao ver Byeol ao lado de Areum, às duas ao lado uma da outra comendo.
ㅡ O que ㅡ Minho disse.
ㅡ Que ㅡ Jeongin disse.
ㅡ É ㅡ Hyunjin disse.
ㅡ Isso ㅡ Yejin completou.
Os quatro boquiabertos, nunca imaginariam que Areum e Byeol estariam no mesmo ambiente, porém as duas saíram da salinha imediatamente.
ㅡ Graças a Deus, não aguentava mais ㅡ Byeol resmungou.
ㅡ Fala sério você amou passar esse tempinho comigo, eu sou incrível ㅡ Areum jogou seus cabelos fazendo Hyunjin rir.
ㅡ O meu é maior ㅡ Hyunjin mostrou a língua para ela.
ㅡ Quem mostra língua pede beijo ㅡ Byeol disse.
Areum e Hyunjin se entreolharam de cima a baixo com desgosto.
ㅡ Enfim, agora vocês duas são amiguinhas é? ㅡ Yejin perguntou confusa, já que há 1 dia atrás Areum não suportava Byeol.
ㅡ Longe disso, mas talvez eu consiga respirar no mesmo ambiente que ela ㅡ Byeol saiu sorrindo dali.
ㅡ Ok, agora você cai explicar tudo para nós ㅡ Minho disse e os quatro olharam para Areum.
[ ... ]
Dia de mudança. Em plena terça-feira.
Areum teria que se acostumar a morar sozinha agora, por mais que Minho insistissee para que a garota morasse com ele, ela queria ter seu próprio apartamento. Ela também achava que seria um incômodo para Minho morar com ele.
A menina entrou dentro de seu apartamento novo, estava vazio.
E por pura coincidência, era no mesmo prédio que o Felix morava, eles eram vizinhos agora, porém ela queria fazer uma "surpresa" para ele, já que ele não sabia disso.
Areum olhou para o lado de fora pela janela e avistou o caminhão de mudança. A mesma ficou alegre.
ㅡ Areum suspirou cansada ㅡ Aí que bagunça! ㅡ ela olhou ao redor de seu apartamento.
Eram caixas para lá e para cá, papelão, isopor...
Ela olhava os contatos de seu celular procurando ajuda.
Bangchan. Não dá, hoje ele está na casa de seu tio.
Jeongin. Não dá, ele está estudando para o trabalho de história com Hyunjin, Jisung, Changbin e Yejin.
Seungmin. Também não dá, ele está ajudando sua mãe no restaurante.
Felix... Felix? Hummmmm
Felix! Ele é meu vizinho! Mas será que ele está em casa? Vou mandar mensagem do mesmo jeito.Minutos depois Felix respondeu a garota dizendo que iria, a mesma deu pulinhos de alegria.
Por mais que a cozinha estivesse um pouco bagunçada, nesse meio tempo ela preparou um café.
Não demorou muito para o barulho da campainha tocar, ela riu, já imaginando a reação de Felix, não dava nem 1 minuto do apartamento dele para o dela.
ㅡ Areum abriu a porta para o loiro ㅡ Uau, você chegou rápido! ㅡ ela deu espaço para ele entrar.
ㅡ Porque você não me disse que seria a minha vizinha?! ㅡ ele riu e deixou seu pote com brownies na bancada da cozinha.
ㅡ Era para ser uma surpresa, e foi não? Agora moro na frente do seu apartamento, vamos nos ver todos os dias.
ㅡ ele sorriu amarelo ㅡ Isso é bom, eu acho ㅡ Felix sussurrou a última fala ㅡ Mas só vamos comer esses brownies se... ㅡ o mesmo mudou de assunto.
ㅡ Se...?
ㅡ Nós organizarmos essas caixas.
ㅡ Faz sentido. Bem, eu posso ficar com a cozinha e você com a sala ㅡ o loiro concordou.
E lá estavam os dois, Areum na cozinha e Felix na sala.
ㅡ Você quer ajuda com isso? ㅡ Areum riu olhando para Felix.
ㅡ Acho que sim ㅡ ele riu ㅡ Como que monta isso? ㅡ ele se sentou no sofá segurando um objeto desmontado.
A garota ficou em sua frente.
ㅡ Assim ㅡ ela montou rapidamente.
ㅡ Era tão fácil assim? Caramba ㅡ ele suspirou.
ㅡ ela riu ㅡ Tudo bem...
Areum virou-se para ir até a cozinha mas acabou tropeçando no tapete da sala.
Felix foi rápido em segurar a garota pela cintura.
Eles se entreolharam surpresos. Felix ainda tinha suas mãos na cintura da garota, e ela parecia não querer que ele tirasse elas dali.
Areum foi se aproximando lentamente do loiro, colocou seus braços ao redor do pescoço dele.
Areum beijou Felix.
Sem pensar muito Felix correspondeu o beijo da mesma.
As mãos de Felix estavam firmes na cintura de Areum.
ㅡ Essa bagunça pode esperar um pouco... ㅡ ele sussurrou.
💘
Gostaram? No capítulo 20 os queridos se beijam, mas calma lá que só tá começando KKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fiksi Penggemar𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...