38 | Confissão

81 5 6
                                    

Areum.

Abri meus olhos e me surpreendi ao ver Yoon Byeol com um semblante nada legal encarando até a alma da minha mãe.

O que a Byeol estava fazendo ali? Ela nem estuda na mesma escola que eu! Isso está muito confuso, mas eu preferi apenas observar o que a mesma iria fazer de agora em diante.

ㅡ Você por acaso é a mãe da Areum? ㅡ Byeol soltou o braço de minha mãe, a olhando de cima a baixo.

ㅡ Sou sim, e você seria? ㅡ olhou para Byeol com desdém.

ㅡ Prazer Yoon Byeol, e eu serei seu pesadelo ㅡ sorriu largo.

“Serei seu pesadelo”? O que ela queria dizer? Pelo o que eu saiba ela não vai muito com a minha cara.

ㅡ riu ㅡ Será o meu pesadelo? Explique.

ㅡ Bem, eu sei que... Os pais da Areum ㅡ me olhou brevemente ㅡ São uma das famílias mais ricas e famosas daqui do país, não?

ㅡ Somos sim, aonde você quer chegar?

ㅡ Eu gravei tudo, a discussão que você teve com a sua filha agora, e eu posso muito bem postar isso nas redes sociais e a sua vida social vai por água a baixo... Não estou fazendo isso tentando afetar a Areum, nunca, mas sim você e o seu marido.

ㅡ Acha mesmo que vou acreditar nisso? E mesmo se tivesse a gravação, não teria coragem, eu posso meter um processo em você.

ㅡ De que adiantaria? A vítima está bem aqui do meu lado ㅡ apontou para mim ㅡ Acha que eu não sei que você batia nela? Na verdade, eu também não sei o porquê da Areum ter ficado calada esse tempo todo, e para a sua informação... Essa sala tem câmeras ㅡ sorriu vitoriosa.

Como a Yoon Byeol sabia de tudo isso? Essa história toda 'tá ficando cada vez mais confusa para mim.

ㅡ minha mãe suspirou irritada ㅡ O que você quer para não postar o vídeo? ㅡ desviou seu olhar, parecendo um pouco envergonhada.

ㅡ 'Tão fácil assim? ㅡ Byeol continuava com seu sorriso ㅡ Algo simples, até demais... Quero que pare de tratar a Areum do jeito que você está a tratando, isso vale pro seu marido também. E peça perdão para ela.

ㅡ Tudo bem, eu farei isso ㅡ sorriu  ㅡ Agora preciso sair para um compromisso importantíssimo.

ㅡ Não vai pedir perdão agora? ㅡ Byeol mexia em seu celular.

ㅡ O que você acha?

ㅡ Te dou hoje e amanhã para você e seu marido pedir perdão para ela, não se esquece de mudar o seu comportamento, se não fica de castigo ㅡ apontou para o seu celular rindo, e saiu da sala andando pelos corredores.

Minha mãe fez o mesmo, eu fiquei sozinha na sala dos professores. Eu estava processando o que havia acontecido, não tinha dito nada e estava muito confusa.

Aquele jeito da Byeol sarcástico sempre me deu arrepios, e agora deu mais ainda, ela parecia com raiva mas ao mesmo tempo não perdia a pose de durona e principalmente brincalhona.

Eu saí daquela sala e fui atrás de Byeol pela escola, a encontrei no ginásio sentada nas arquibancadas, estava mexendo em seu celular, parecendo despreocupada com a vida.

Apareci de repente e me sentei ao lado da mesma, a fazendo dar um leve pulinho de susto.

ㅡ Que susto! O que está fazendo aqui?

ㅡ Eu que deveria te perguntar isso, quero dizer, tenho que te perguntar duas coisas.

ㅡ Pergunte ㅡ desviou seu olhar para a quadra vazia.

ㅡ Primeiro, o que você está fazendo na minha escola? Segundo, por que me defendeu e ameaçou minha mãe?

ㅡ ela suspirou ㅡ Primeiro, vim aqui resolver uns negócios com alguns amigos meus.

ㅡ Você sempre tem que resolver coisas em horário de aula?

ㅡ Sim, uso de desculpa para faltar aula na escola que eu realmente estudo, mas eu não sou tão turista assim.

ㅡ Então... Responda a minha segunda pergunta ㅡ a olhei curiosa.

ㅡ Qual era mesmo? ㅡ riu.

ㅡ Que esquecida! Por que me defendeu e ameaçou minha mãe? Porque na minha cabeça e provavelmente na sua, a gente não se dá bem, porque você me irritava quando estudava comigo...

ㅡ Eu te irritava porque era... Legal?

ㅡ Sim, foi muito legal quando você jogou minha borracha do 3 andar da escola.

ㅡ A borracha era de borboleta! No mínimo deveria voar.

ㅡ 'Tá bom para de enrolar, agora conta ㅡ arrumei minha postura e olhei para Byeol, a mesma estava deitada me encarando, não sei explicar o jeito que ela me olhava, mas era intenso.

ㅡ Quer que eu realmente conte?

ㅡ Adivinha o que eu vou dizer? ㅡ revirei os olhos ㅡ Desembucha.

Eu gosto de você, Park Areum.

💘

Eu esperava que esse capítulo ficasse melhor 😭😭 mas espero que gostem, e sim foi uma surpresa, mas no próximo vai ter explicação eeeee... tem coisa boa vindo aí, mas não posso prometer nada KKKKWKWKWKW

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora