06 | Amor à primeira vista?

97 15 4
                                    

Felix.

Saí do banheiro e fui até onde Areum estava antes.

A mesa já estava servida com o café da manhã.

Vi a garota terminando de fazer o café.

Como eu inicio uma conversa com uma garota? Quero dizer, eu já conversei com outras antes mas agora era diferente, era uma humana.

ㅡ Aí está você ㅡ ela me olhou de relance ㅡ Você não está com dor de cabeça? Eu deixei alguns remédios para ressaca aí em cima da bancada.

ㅡ Estou um pouco, posso tomar? ㅡ eu perguntei sem pensar.

Fechei os olhos xingando a mim mesmo, eu 'tô parecendo um cachorrinho!

ㅡ ela riu ㅡ Claro que pode ㅡ Areum me deu um copo d'água ㅡ Toma com isso.

Tomei o remédio.

Eu fiquei com vergonha até do barulho da água que eu tomei! O que está acontecendo comigo?

Ela terminou de fazer o café e levou até a mesa.

ㅡ Olha, não precisa ficar com vergonha, mas eu entendo já que nós dois não nos conhecemos tão bem...

Eu concordei com a cabeça, eu não disse nada pois parecia que ela iria dizer mais alguma coisa.

ㅡ Quer o meu número?

Eu gelei, travei... Fiquei paralisado.

ㅡ O-O seu número? Claro.

Eu gaguejei... Eu consegui gaguejar!

ㅡ Depois eu peço pro Hyunjin te passar ㅡ ela caminhou até a sala de tv, eu apenas a segui.

ㅡ Quer saber uma maneira bem legal de acordar eles? ㅡ sorriu.

Eu concordei sorrindo também.

Areum foi até o armário que ficava perto da TV e pegou uma corneta de brinquedo.

Por que ela tinha uma corneta de brinquedo? Eu não sei, mas peguei a ideia dela.

ㅡ 1, 2, 3... ㅡ ela soprou a corneta.

Jisung e Hyunjin acordaram em um pulo, já Minho e Jeongin ficaram murmurando reclamações enquanto continuavam deitados.

ㅡ Se vocês dois não se levantarem daí eu vou jogar água nos dois! ㅡ Areum disse, fazendo os dois se levantarem na hora.

ㅡ Não tinha necessidade de tocar esse negócio alto aí! ㅡ Jisung exclamou.

ㅡ Na próxima vez eu jogo água. Mas vamos tomar café.

[ ... ]

Depois de ter passado quase a manhã inteira na casa da Areum, eu fui para o meu apartamento.

ㅡ Isso é horas de voltar menino?! Quase 12:00 ㅡ Rachel veio até mim.

ㅡ Eu te mandei mensagem, eu e meus amigos ficamos na casa de uma amiga ㅡ eu disse abraçando a mesma.

ㅡ De uma amiga? Espero que seja só amiga mesmo, não se esqueça que...

ㅡ a interrompi ㅡ Eu sei tá bom? Não vou me apaixonar por nenhum humano ㅡ fui até meu quarto.

Fechei a porta do meu quarto e me joguei em minha cama.

"Não vou me apaixonar por nenhum humano" Eu queria que isso fosse verdade.

Por que eu tenho todos os sintomas de um cupido apaixonado quando estou perto dela?

Amor à primeira vista?

Eu nem acredito nessas coisas, 'tô ficando doido.

É melhor eu ignorar isso, deve ser alguma falha no meu coração... tá bom, nem eu acredito nisso.

Mas é melhor eu fingir que eu acredito, não quero me envolver em problemas.

Por que ser cupido é tão difícil? Que merda, eu preferia ter nascido como um humano.

Pelo menos não estudamos na mesma escola, isso diminui as chances de eu me encontrar com ela todos os dias.

É melhor eu tomar um banho para relaxar.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora