Autora.
Eles estavam quase entrando dentro da casa.
ㅡ Provavelmente iremos nos perder quando entrarmos lá dentro, então vão para a área da piscina, vamos nos encontrar lá ㅡ Hyunjin disse e os outros concordaram.
Os 5 entraram dentro da casa, Felix e Jisung já haviam se perdido do trio, porém os dois ainda estavam juntos, eles demoraram para encontrar a aréa da piscina por conta do tumulto, mas depois eles encontraram.
Quando chegaram lá, apenas viram Bangchan, Hyunjin, Jeongin e Seungmin.
ㅡ Já estão bebendo? ㅡ Jisung riu olhando para Hyunjin.
ㅡ Tirando eu, sim eles estão ㅡ disse Jeongin.
ㅡ O Changbin e a Yejin sumiram ㅡ Seungmin disse se encostando em uma parede perto dos amigos.
ㅡ Os dois tem algo né? ㅡ Felix olhou para seus amigos esperando uma resposta.
ㅡ Óbvio, a Yejin tenta disfarçar mas o Changbin tenta deixar na cara ㅡ disse Bangchan, tomando um gole de bebida logo em seguida.
ㅡ Vamos pegar bebida dentro da casa ㅡ Jisung puxou Felix, mas o mesmo parou.
ㅡ Já tem bebida aqui fora.
ㅡ Vamos lá dentro, quero te apresentar alguém ㅡ Jisung conseguiu o puxar para dentro da grande casa.
ㅡ Apresentar alguém? Não me diga que é uma garo... ㅡ Felix foi interrompido quando viu um garoto e uma garota vindo na direção dele e de Jisung.
Felix sentiu algo estranho quando ele e essa garota se olharam, seu coração estava acelerado e sentiu um formigamento, ele arregalou os olhos.
ㅡ Os dois estão aí! Esse é o Felix, finalmente vocês estão se vendo pessoalmente ㅡ Jisung sorriu.
ㅡ Minho e Areum ㅡ o garoto bonito disse.
ㅡ Então o nome dela é Areum? ㅡ Felix murmurou para si mesmo torcendo para que ninguém tenha ouvido.
ㅡ Ás nossas fantasias ficaram ótimas né?! Fui eu quem fiz! ㅡ a garota exclamou animada.
Areum vestia uma fantasia de cupido, Minho também, porém a roupa dele estava com algumas marcas de sangue falso e um flecha em seu coração. Parecia uma fantasia de casal.
ㅡ Vocês... Namoram? ㅡ Felix perguntou.
ㅡ Não, somos melhores amigos ㅡ Minho disse e Areum concordou com a cabeça.
ㅡ É melhor irmos pra área da piscina! A música aqui 'tá muito alta! ㅡ Jisung disse quase berrando para que eles escutassem.
Eles concordaram e foram para a área da piscina.
ㅡ Não vai me dizer que eles estão jogando verdade ou desafio? Eles tem 13 anos? ㅡ Areum disse rindo.
Tinha várias pessoas em uma roda perto da piscina.
ㅡ Pois é né? Mas a maioria aqui tem 17 ou 18 ㅡ Minho falou.
ㅡ Vocês vão jogar? ㅡ Felix perguntou.
ㅡ Eu vou ㅡ os dois melhores amigos falaram.
ㅡ Eu também, vamos lixie! ㅡ Jisung o puxou pra roda.
ㅡ Jeong Soojin, é verdade que você já teve um caso com o hacker da escola? ㅡ uma garota de cabelos ruivos perguntou.
ㅡ Claro que não! É tudo mentira, ninguém nem sabe a identidade dele ㅡ Soojin respondeu.
ㅡ Talvez você esteja mentindo ㅡ a ruiva olhou para as pessoas que estavam na roda, que concordaram.
ㅡ É a verdade ㅡ Soojin girou a garrafa ㅡ Kang Yejin pergunta para o Seo Changbin.
ㅡ Yejin sorriu ㅡ Verdade ou desafio?
ㅡ Desafio ㅡ Changbin disse confiante.
ㅡ Me beija ㅡ Yejin disse o olhando.
Algumas pessoas da roda ficaram surpresas, já outras não, aliás, algumas sabiam que eles tinham algo.
ㅡ Já 'tô acostumado com isso ㅡ ele sorriu de lado e foi até Yejin.
Changbin a beijou, foi um beijo rápido, mas foi o motivo de algumas pessoas "surtarem".
Ele voltou ao lugar que estava.
ㅡ Quem será o próximo...? ㅡ Yejin girou a garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...