Areum.
Meu pai se aproximou de mim, eu não recuei.
ㅡ Está ficando rebelde igual seus amigos? Na verdade, faz um tempo que eu venho notando isso. Será que vou ter que te dar outra lição? ㅡ meu pai disse me encarando.
Por dentro eu estava com medo, e eu tentava não demonstrar isso.
ㅡ Outra lição? ㅡ meus olhos lacrimejaram ㅡ Eu poderia postar na internet várias coisas que vocês já fizeram pra mim, eu poderia dizer que vocês me batem quando eu não obedeço as regras de vocês, também poderia dizer os traumas que vocês já me causaram e me causam... Querem que eu continue?
ㅡ Você não teria coragem de manchar nossa imagem, aliás inclui a sua também ㅡ minha mãe disse, parecendo ficar um pouco nervosa depois de eu ter dito que poderia expor eles para o público.
ㅡ Eu realmente sou importante pra empresa de vocês? Eu só apenas conhecida como a filha de vocês e que eu tiro notas boas. Pra vocês eu só sirvo pra isso ㅡ eu digo, ouvi uma leve riso nasal vindo de meu pai.
ㅡ Nós te damos uma casa pra morar, escola boa, comida na mesa todo dia e você ainda consegue reclamar, tem pessoas que não tem nada que você tem! ㅡ meu pai agarrou meu pulso com força, eu tentei me soltar mas foi em vão.
ㅡ Esqueceu de dizer que vocês me dão traumas também!
ㅡ 'Tá vendo Areum? Não sei como é nossa filha! Não puxou nada de nós dois! Como consegue ser uma garota tão sensível e fraca? Agora nem notas boas tira mais ㅡ minha mãe jogou na minha cara, e ali mesmo, começou a escorrer lágrimas em meu rosto.
ㅡ Eu sou assim por causa de vocês! Foram vocês que me fizeram ter ansiedade, ataque de raiva, ataque de pânico, eu só consigo ser eu mesma e me sentir em paz quando estou com meus amigos! E digo mais! Essa imagem de vocês não presta pra nada, do que adianta ter uma imagem tão boa pro público se na realidade são duas pessoas completamentes ruins! ㅡ parei de falar quando minha mãe veio até mim e deu um tapa em meu rosto, dessa vez eu não consegui desviar.
Minha mãe tem as unhas grandes, o que fez meu rosto ficar cheio de arranhões.
ㅡ É melhor você sair de casa mesmo! ㅡ a mulher disse.
ㅡ Eu vou com prazer! ㅡ aproveitei que meu pai voltou sua atenção a minha mãe e me soltei dele.
Eu saí o mais rápido que pude daquela casa, com minha mala dificultava um pouco, porém não era impossível, não para mim.
Depois de minutos andando consegui parar em uma loja de conveniência, entrei e comprei água para mim tomar e me sentei em uma das mesinhas que tinham ali.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Minho dizendo que daqui a pouco eu iria para a casa dele.
Eles tinha me perguntado o porquê.
Eu apenas respondi.
"Mais tarde te conto."
💘
Capítulo pequeno, porém quero saber... você que está lendo, prefere capítulos grandes ou curtos?
Eu tinha escrito a versão 1 dessa história (está em rascunho) os capítulos eram de no máximo 1300 palavras, porém essa é a versão 2 e está tendo 600 palavras por aí.
Eu como leitora e escritora não tenho preferência, me dou bem nos dois.
Mas era só pra saber mesmo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfic𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...