Trim... Trim... Trim...
Mesmo resmungando e tendo uma preguiça absurda naqueles primeiros segundos esticou sua mão até o despertador retângulo encima da pequena cômoda de tom "rosa bebê" e o desligou, fazendo aquele som repetitivo e irritante cessar e a Becky deitada ainda se ajeita e ficando na posição em que seu rosto apontava para o teto branco.
Ela abriu seus olhos lentamente e se incomodando com sua abajur ligada no tom forte, então a menina se levantou se sentando na cama bagunçada com estilo fofo, seu edredom de ursinhos agora estava coberto apenas suas lindas pernas, enquanto seus braços se apoiavam por cima nas mesmas, e então Becky olha para seu guarda-roupa que estava extremamente aberto, não dava para ver o que tinha dentro dele pela visão de sua cama.-hum? Não me lembro de ter deixado ele aberto... - Sussurrou para si mesmo com voz ainda embargada por ter acabado de despertar de seu sono, mas ela estava confusa pois não tinha deixado seu guarda-roupa aberto na noite passada, e com sua curiosidade a menina afastou o edredom que mal lhe cobria, pisou com seus pés descalços sem meia no chão gelado, o que quase lhe impediu de continuar - ui, frio, frio...
E Então ela juntando forças pisou no chão novamente e lentamente foi andando até seu guarda-roupa e ao chegar em frente as portas abertas arregalou os olhos e suspirou confusa, seu guarda-roupa estava simplesmente vazio sem suas blusas, shorts, saias...
E para aumentar mais sua confusão ao lado dele tinha 2 malas quando Becky foi ver o que tinha nelas a pegando e com seu esforço as trazendo até aonde a luz do abajur iluminasse bem e abriu, e então ficou surpresa ao ver que ali estavam suas roupas e até mesmo seus acessórios de cabelos, suas coisas estavam naquelas malas.- mas o que é que estão fazendo aqui? E por que... Oh. - falava só e lembrou daquela situação que tinha tido naquela noite passada e então se levantou de onde sentou para vasculhar suas próprias malas e foi até a porta do quarto que era mais uma grande cortina verde escura, e indo para o corredor da casa (segundo andar) enquanto sua mente mergulhava em pensamentos.
Ela iria mesmo se casar? Mudar de casa? Mudar de vida?
Mas e seus amigos? Sua escola? Pra onde vai?
E quem era sua futura esposa?... Por que escolheu justo ela... A sim. Por conta de uma dívida que nem era sua, mas tinha que pagar.
Raiva, começou a sentir raiva em plena manhã e nesse pensamento de sente-se injusta foi correndo até o quarto do seu "pai" mas ao chegar na porta ela aproxima sua mão da maçaneta quebrada viu que já estava aberta, e então com isso a menina apenas abriu um pouco mais a porta tendo sua visão no seu "pai" cabisbaixo passando a mão em seus próprios curativos com os olhos lacrimejando, isso fez com que a menina parasse e pensasse que isso só esta acontecendo pelo seu futuro ser sem dívidas e dificuldades financeiras, era o que Becky pensou.- papai disse que era pro meu próprio bem e que não deveria contar... Mas eu vou contar para os meus amigos, vou me despedir deles... - Sussurrou e pensou, que teria que se despedir daqueles que amava já que sua liberdade vai ser "dominada".
************************************
O grupo de amigos se encontrava ali na quadra da escola quase vazia onde estava apenas os "times" de vôlei jogando por ali , e Becky vendo seus amigos conversando entre si ela respirou fundo e pensou dando um chamado tendo a atenção de seus amigos para si.
- Gente vamo embora? Tenho que falar com vocês.
- Cê já tá falando amoré, conte mais! É sobre alguém? Um boy? - e berrou a melhor amiga da Becky chamada Irin , ela usava farda de forma que a levava a detenção, saia curta e blusa dobrada por cima do umbigo, era considerada rebelde naquela escola, mas era uma boa pessoa e divertida - fala logo o que aconteceu, já estou ficando ansiosa
- Quando ficarmos sozinhos eu conto.
E deixando meus amigos ali curiosos foram correndo pegar as mochilas e puxando Becky para fora da quadra alegando que já iriam então ela poderia contar a fofoca, e então quando já estava indo no caminho das casas deles e estavam enchendo Becky para dizer o que tinha acontecido ela viu que estava vindo um carro de marca atrás deles... os perseguindo
- Gente calma... Tem um carro atrás da gente ou é impressão minha?
- Né nada não mona - Irin olhou para atrás e quando percebeu o carro parou ao lado do grupo que também tinha parado para olhar, e quando pensa que não Irim sussurrou - eu escolho Deus...
- Vala minha nossa senhora! - o menino mais velho do grupo berrou em desespero e simplesmente agarrou em sua mochila e saiu correndo pelo resto da rua deixando o grupo ali de Becky só, enquanto ele gritava "É CADA UM POR SI" e seus amigos responderam "TRAIRA!" E vendo o momento de desespero dos adolescentes ali, a porta do carro foi aberta tendo um homem alto saindo de lá de máscara e óculos escuros e de terno preto, abaixar a cabeça e procurar por alguém dali.
-Rebecca Armstrong? - Disse o homem com a voz grossa e encarando a menina que estava quietinha mas que ao ser chamada lhe olhou e susurrou "eu" fazendo o homem sair da entrada do carro e abrir mais a porta como se silenciosamente dissesse para entrar - É você quem procuramos, por favor entre no carro.
- Por que? Quem é você? Por que tava me procurando?
- Sem tempo para isso. - o homem segurou o braço de Becky e a puxou para dentro do carro e por ela ser tão fraca perante a ele, acabou conseguindo, mas conseguiu também um golpe de uma... "Mochila" autor da melhor amiga de Becky, Irin que com uma expressão feroz encarou o homem e começou a tentar bater nele com a sua mochila.
- Devolve minha best! Não vou deixar esse homem te sequestrar.
Irin mal conseguiu gritar em socorro pois sua boca foi tampada pela grande mão do guarda costas, que a pegou e a jogou dentro do carro também e assim que ambas estavam lá ele entrou em pura audácia, fechando e tracando a porta do carro junto consigo as meninas "sequestradas" e o motorista, que ligou o carro e acelerou, ignorando as meninas ali, uma quieta e pálida de choque e a outra surtando com o homem que se sentou do lado.
- Você acabou de sequestrar a gente e tá aqui do nosso lado, cê quer levar uns tapas seu idiota- Irin berrou aos pulmões encarando o homem que a ignorava e se defendia dos golpes fracos dela, porém ela parou ao ter seu braço segurado por Becky e ela aponta para a cintura do homem, o que Irin fica confusa mas ao olhar para lá notou um relevo de uma... Uma arma! O homem a quem ela estava irritando estava armado.
-Nossa bateu uma vibe calma aqui... Paz e amor né... -Irin abraçou Becky que estava com medo e confusa, o que caramba estava acontecendo?
Depois de um longo tempo e daquela defensiva ignorante que aconteceu, o carro que levava as meninas Becky e Irin estacionou, fazendo as meninas ficarem tensas e pensarem em seus planos de fuga mas logo que as janelas abaixaram elas viram o que tinha lá fora, seus pensamentos cessaram, já que estavam na frente de um portão enorme e cheios de arames de choque, estava um pouco enferrujado mas era dá cor preta, e aquele portão dava entrada a uma gigantesca mansão que estava acima do céu nublado e tenso. Contudo, o que chamou mais atenção de Rebecca já que Irin estava chocada, foi o nome escrito em gigantes letras no portão da mansão e bem presentes
*PROPRIEDADE PARTICULAR*
PALACE CHANKIMHABom gente! é isso, cometam o que vocês acham e me ajuda a divulgar essa linda história que está apenas começando, me desculpe pelos erros de escritas .Um beijo e um abraço 😘🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
ФанфикRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...