Pov- Becky
Após aquele beijo, eu me sentia nas nuvens naquele momento, tudo o que a minha mente conseguia era rever nossos beijos de novo e de novo, se o primeiro foi bom o segundo então foi maravilhoso, sinceramente não queria esquecer nem um segundo de cada um deles tão cedo,Porém, por mais que eu quisesse, não nos beijamos mais depois desta vez. Fiquei muito tempo abraçada com ela, mais tempo do que eu pude processar e só nos separamos porque alguém bateu na porta do nosso quarto, e Freen precisou sair para resolver alguma coisa particular do seu "trabalho".
Após ela sair, eu fui tomar banho (de novo) na tentativa de acalmar a minha empolgação, eu estava tão feliz, confesso que nunca passou pela minha cabeça senti por uma pessoa o que estou sentindo nesse momento, além do mais se essa pessoa for Freen Sarocha. Logo após o banho, resolvi ir desenhar já que fazia um bom tempo que eu não desenhava. O sol refletia fraco através da janela do meu quarto, enquanto eu desenhava na escrivaninha, me sentia como se estivesse aliviando algum peso existente dentro de mim.
Não arrisquei fazer uma forma adulta, não queria que nada saísse com as características dela. Ainda sim, achei que provavelmente haveria alguns de seus traços no desenho, era impossível não colocar nada em um desenho, quando você não conseguia parar de pensar na pessoa. E quando terminei, constatei. Tinha a boca dela.
Suspirei, ainda satisfeita por desenhar e comecei a dar os retoques finais, escutando alguém se aproximando de mim, com rapidez fechei meu caderno, eu não queria que ninguém visse o que eu desenhei.
-Por que você fechou o caderno de desenho? Por acaso seus garranchos são tão feios assim - Neguei com a cabeça ao mesmo tempo assustada por ser ela que estava ao meu lado.
Quando me virei para vê-la, ela estava toda arrumada, usava roupas sociais.
- O que achou? Bom acho que não preciso perguntar sua face já diz tudo, vamos sair, te espero lá em baixo, você tem meia hora para ficar pronta. - Freen disse dessa vez mais como aviso do que como um convite, confesso que fiquei surpresa e curiosa
-para onde nós vamos?
-É surpresa, veste um dos vestido que eu comprei para você. - Freen ordenou e logo em seguida saiu do quarto, a pergunta que não quer calar, onde eu iria com Freen e provavelmente a sós
************************************
Pov- Freen
-Aldo, você fez o que eu te pedi a respeito de contratar os novos funcionários?.-Sim, senhora
-ótimo, eu vou sair com Rebecca hoje a noite. - avisei ao mordomo, mas percebi que ele estava me olhando muito como se estivesse me analisando
-Sozinhas?
-Sim, e dessa vez não se atreva a vir junto, assim como você sugeriu uma vez, eu tenho que conhecer mais minha noiva, então a melhor forma de conhecer é ficando sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...