O pesadelo

2.3K 270 15
                                    

Narradora
Na noite anterior Rebecca finalmente teve uma conversa naquele lugar sem sentir medo, vontade de chorar, e sensações de querer fugir, isso porque ela conversava com a aquele velho senhor, com quem pensava que poderia contar caso precisasse, a menina se sentiu tão bem com ele que quando o abraçou parecia que estivesse abraçando seu próprio pai, durante a conversa ela se sentiu confortável para falar sobre o que gostava de comer, roupas que gostava de usar, seus hobbies, suas músicas favorita, e até mesmo sua cantora preferida Taylor Swift, então finalizando a conversa com Aldo eles se despede com uma boa noite, e o próprio se retira do quarto deixando Becky só, que por fim conseguiu dormir depois de alguns minutos repensando nos acontecimentos de hoje mais cedo.

************************************
Pov- Freen
[2:38 d. Madrugada]
Eu estava em uma das salas de estar perto do meu quarto, mexendo no meu celular enquanto saboreava cada gole do meu vinho me relaxando depois do estresse que eu tive com aquela garota, estava ficando com sono por conta da hora, e decidi ir dormir, chegando no meu quarto passando pela porta indo diretamente tomar banho de banheira para me relaxar, enquanto eu tomava banho eu pensa e até falava comigo mesma em voz alta.

-Como pode fazer aquilo comigo?, aquela garota me irrita!, Quem ela pensa que é para ter a coragem de me... rejeitar?!. eu era a mulher que todas as mulheres gostaria de ter, por que justo ela teve que me rejeita, essa menina que é tão inferior a mim - enquanto eu passava a mão em meu membro, a voz da minha mente me atormentava
- Aquela plebeia te rejeitou Freen, isso pra mim é uma novidade .

-Cala a porra da boca, ela te rejeitou também - o meu ego estava me deixando muito irritada a ponto de querer soca qualquer pessoa que passasse na minha frente, fiquei quieta por alguns segundos tentando me acalmar, até que de novo a minha consciência me desperta - Ei você tá muito quieta, tá planejando fazer o que? Atacar aquela coitadinha enquanto dorme é?

Eu não disse nada apenas peguei minha toalha, me sequei e coloquei minha roupa de dormir, fui para cama a onde se encontrava aquela garota.

[💤]

Era uma manhã de domingo quando acordei sentindo uma claridade adentrar o meu quarto.

-estranho não lembro de te ter dormindo com a cortina da janela aberta. - Levantei e fui fechar assim que eu ia fechando me deparei com os meus pais discutindo e minha mãe chorando muito. - o que será que o papai está dizendo para mamãe?!.

-Olá pequena, já tá acordada tão cedo, hoje é domingo.

-Sim, mas a cortina estava aberta, então a claridade fez com que eu acordasse.

-Me desculpa, eu devo ter esquecido de fecha

-Tudo bem Aldo, você sabe me dizer porque os meus pais estão brigão muito e tão cedo?

-não sei, deve ser coisa de adultos

-pode ser! - falei pensativa

[...]

-Pequena preciso falar com você, é sobre sua mãe

-Diga Aldo, o que aconteceu com ela?, você esta me deixando aflita com esse
seu nervosismo

-Preciso que você seja forte

-Fala de uma vez

-Sua mãe, ela... morreu

-Como assim?

-Eu encontrei ela... - sem esperar ele terminar, eu saio correndo procurando ela por toda casa

-Mamãe, onde você esta? - eu gritava desesperada, até que achei ela morta toda sangrentada coberta por um lençol perto dos estábulos de cavalos, ali eu desabei em lágrimas, chorava muito, muito mesmo, eu estava sentindo como se tivesse tirado a minha única alegria de viver, já que o meu pai nunca demonstrou afeto por mim.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora