Então... do jeito que você quiser, será.

1.3K 182 9
                                    

No dia seguinte Freen acordou cedo e deu um sorriso largo quando olhou para o lado vendo sua dama dormindo tranquila, só de ver Becky assim, ela se sentia tão bem e mais segura.

Freen então começou a dá alguns beijos na bochecha de Becky tentando acorda-lá, mas não obteve sucesso, porém como resposta, a menina só gemia de sono.

-Meu amor, acorda!, já amanheceu - Freen falava enquanto beijava seu pescoço.

-Baby, me deixa dormir mais um pouco - Becky dizia com a voz manhosa. Porém assim que Freen escutou a palavra "baby" saindo da boca de sua mulher, ela sentiu um calor subir pelo seu corpo, para Freen aquele apelido era novo. Como Freen não obteve mais resposta de Becky. Ela se levantou e foi ao banheiro fazer as suas necessidades, enquanto ela escovava os seus dentes olhando para o pequeno espelho a sua frente, ela teve uma ideia. Então sem pensar muito, ela foi até a cozinha preparar um pequeno café da manhã para a sua garota.
....

-Eu posso saber o que você esta aprontando senhora Chankimha? - Perguntou Aldo assim que entra na cozinha encontrando Freen preparando o café da manhã especial para sua mulher.

-Estou preparando um café da manhã, não está vendo! - Freen respondeu um pouco grossa.

-Estou, mas não é mais fácil você pedir ajuda do que incendiar a casa? - Aldo perguntou se aproximando de Freen e observando como Freen de forma desajeitada fazia as coisas. - Freen, o que pensa que está fazendo?

-Vou fritar um ovo.

-Com casca e tudo? - Aldo perguntou de forma zombeteira e em seguida dá uma risada deixando Freen mais estressada ainda - me dá isso, deixa que eu frito para você. - Aldo falou pegando a colher da mão de Freen - Mas me diz! por que você resolveu preparar seu café dá manhã assim de repente?

-Não é só para mim, é para a Rebecca, eu queria preparar um café da manhã especial para ela, mas eu sou péssima até para fazer um café da manhã - Freen dizia indignada de si mesma.

-Entendi! Mas calma não fique assim, eu vou te ensinar a cozinhar, tá bom? - Aldo perguntou todo compreensivo, e Freen apenas concordou.
[....]

Depois que Freen terminou de ajudar Aldo a preparar o café da manhã especial para Becky, Freen caminhou cuidadosamente até o seu quarto com a bandeja na mão tentando não derrubar nada. Freen então abriu a porta devagar com o pé, e viu Becky dormindo tão tranquila com o seu rostinho angelical. Então Freen se aproximou da cama e colocou a bandeja na mesinha livre que tinha no canto de seu quarto.

Freen senta na cama ao lado de Becky, e passa a sua mão no rosto da mesma tirando uma mecha de cabelo do rosto dela. "Você é tão linda" Freen sussurra para si mesma e em seguida dá um selinho demorado na boca de Becky. Fazendo Becky se assusta um pouco com o ato inesperado e se espreguiça esticando os seus braços e logo em seguida abrindo os seus olhinhos devagar.

-Bom dia Freen - Becky disse com uma voz rouca.

-Freen?! - Freen olha para Becky com um olhar de desapontamento.

-Sim, é o seu nome, ou eu estou enganada? - Becky falava calmamente, ela parecia realmente não se lembrar de como chamou Freen algum tempo atrás, enquanto Freen pensava que Becky fazia aquilo de propósito.

-Esta bem, você é quem sabe - Freen falava totalmente desanimada, mas logo mudou sua expressão quando Becky já sentada na cama, começa acariciar o rosto de Freen e olhar para ela com amor e ternura. Freen correspondeu com seu olhar de perdidamente apaixonada - Eu te amo.

-Eu também te amo - diz Becky, e de repente se estalou um silêncio no quarto. Não era ruim. Até que Freen corta.

-Bom... Eu preparei um café da manhã para nós duas - Freen de repente se levanta da cama e vai até a mesinha pegar a bandeja. Assim que Becky viu, ela ficou encantada. - Na verdade o Aldo que preparou eu só ajudei, mas ele ficou de me ensinar a cozinhar mais vezes, para eu poder cozinhar para você.  - Becky disse um obrigado baixinho como sussurro e em seguida dando um sorriso de mostrar os dentes e fechar os olhos. Becky amava o jeito de como Freen a tratava.

Então elas começaram a comer, o café da manhã foi entre risadas e conversas aleatórias.

- Finalmente... tudo está bem. - Becky falou assim que terminou de tomar o seu café da manhã, e se aconchegou no braço de Freen até lembrar de algo. - oh... lembrei! Como vamos contar para eles?

-Ein? - Freen encarou Becky confusa, e por alguns segundos a sua mente ficou processando o que era para se lembrar, e então recordou da possível gestação de Becky. Freen ficou claramente em choque ao se lembrar e por impulso falou honestamente -Caralho é verdade! Eu fudi você e agora você tá buchuda.

Freen sentiu uma ardência em seu braço machucado, pois recebeu um tapa de Becky, okay, realmente não foi uma das melhores formas que teve para relembrar e comentar sobre a novidade. Então, justo, mesmo assim a Freen resmungou de dor quando sentiu a ardência, nossa estava se sentindo maltratada.

-Freen! Você não me fu- argh! Nada disso, fizemos amor! Okay?! Amor!

-Certo, certo... não fudemos, fizemos amor.

-Isso mesmo! Isso aí. - Becky fez um biquinho fofo, e Freen apenas riu e deu um leve beijo naquele biquinho. Então Freen suspirou encarando um ponto fixo pensativa.

-Ainda não caiu a ficha de que possivelmente, daqui alguns meses possa ser que eu tenha uma mini criatura.

-Ai não fala assim, Freen, mini criatura, tá ofendendo o nenê que ainda nem nasceu.

-Desculpa, é costume.

-hum... como se sente? - Becky perguntou encarando sua mulher, com um sorriso.

-Sei lá... tá tudo uma bagunça não sei explicar... minha mente tá tipo, feliz, surpresa, assustada, e pensando por alguma razão em cigarro.

-hum... e agora depois dessa, minha mente está pensando em castrar alguém. - Becky sorriu de uma forma sinistra para Freen que se sentiu nervosa.

-Olha só, já não estou pensando em cigarros.

Becky pode apenas gargalhar ao ouvir a resposta nervosa de sua mulher. Então, de repente Freen colocou a bandeja de volta em cima da mesinha, e em seguida puxou Becky com delicadeza para colocá-la em seu colo, e assim ficou, a garota tinha sua blusa levantada e sua barriga ainda lisa mas com um pequeno volume, a menina apenas sorria confortável enquanto sentia a mão quente de Freen em seu estômago, acariciando ali.

-Eu me sinto estranha... - a garota disse baixinho como se fosse um segredinho que ela contava para sua esposa que lhe dava carinho.

-Hum... e isso é ruim, meu anjo? - Freen perguntou curiosa e também quase como um sussurro, em seguida dando um leve beijo no pescoço de sua garota.

-ãn hum... não é ruim, não... é um estranho bom, tipo, eu estou feliz. - Becky falou baixinho, e deixando sua mãozinha em cima da mão de Freen, logo ficando quietinha, recebendo um carinho e beijinhos em seu pescoço e bochecha.

-Bom... na tradição da minha família, pelo o que fiquei sabendo era que quando alguém da máfia iria revelar que sua dama estava grávida, ele mandava fazer um banquete e nesse jantar ele revelava.

-Se envolve comida eu já gostei! Hihihi - Becky sorriu de uma forma adorável e então sentiu uma leve mordida em sua bochecha gordinha, e sua esposa ser brincalhona consigo. - Eu tenho mais algumas ideias....

-Então... do jeito que você quiser, será.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora