°Dias depois
Durante os dias, Freen explicou toda a história do que havia acontecido com seu pai para as pessoas que não estavam presentes na hora do acidente. No fundo ela não sabia como reagir durante ausência de seu pai, ela não sabia se deveria usar roupas pretas por estar de luto, ou feliz da vida por saber que vai ser mãe. No entanto, Freen continuou seguindo normalmente a sua vida ao lado de sua dama. Agora, mais íntima, Freen ajudou Becky a fazer exames e testes no sigilo, para os cuidados da garota, após a confirmação de sua gestação, Becky se sentia tão animada que todos na mansão estavam estranhando pois, a menina simplesmente aparecia toda sorridente, como se estivesse ansiosa para algo, porém ninguém perguntou nada sobre.
E Freen por ordem de Becky também cuidou de si mesma, ela teve que se obrigar a fazer um novo penteado de corte de cabelo, agora um curto, não ficou mal, na verdade permaneceu bastante atraente. Logo, quando Freen e Becky decidiram finalmente contar sobre a novidade, a Freen foi pedir para Aldo mandar preparem um banquete, e convidar Nam, Heng e Irin, o mordomo aceitou alegre e que iria por suas novas receitas e seus dons culinários em prática! Porém, antes de Aldo sair ele a encarou com uma sobrancelha erguida desconfiado, mas não comentou nada.
Enfim, a comemoração finalmente estava pronta.
-Sinceramente, até que essa cicatriz me deixou mais gata. - Freen falou enquanto se encarava no espelho, e observava a marca de cicatriz fina proximo a seu lábio inferior.
-Você continua bonita, mas eae? Como eu estou ? - Becky questionou, enquanto percebeu um olhar de admiração vindo de sua esposa sobre si, ela passava seus olhos de cima abaixo pelo seu lado corpo coberto por aquele belo vestido. A garota até se sentiu um pouco tímida, mas adorou está atenção de sua mulher.
-Uau... você tá tão... tão...
-Ah... bonita? - Becky falou sorrindo doce, е soltando uma leve risada, enquanto colocava uma mecha de seu cabelo ondulado atrás de sua orelha.
-Gostosa. - elogiou, e caminhou passando por Becky ficando atrás da mesma, logo pondo suas mãos na cintura da menina e puxando seu corpo, para colar no seu, e então rapidamente recebeu uma expressão de repreensão vindo de Becky - digo, você tá muito linda.
-hum, muito obrigada. - Becky se virou de frente para a mais velha, e então passou suas mãozinhas pelos ombros de Freen até chegar nas laterais do pescoço dela. - Eu tô me sentindo nervosa, é muita coisa!
- Eii... relaxa, eu vou tá do seu lado. - Freen se inclinou em direção ao rosto e Becky, com um sorrisinho de lado, encostou seus lábios aos de sua garota, iniciando um beijo cheio de paixão e cuidado
[...]-Todo mundo em suas posições agora!
Gritou o comandante dos seguranças que iriam ficar naquele enorme salão. Diversos seguranças com várias armas carregadas, ficaram parados em posições em seus postos em silêncio, naquele enorme salão a onde ocorreria o banquete especial.
Aldo já estava lá dando ordens de como as coisas tinham que ficar organizadas, ele estava arrumado e belo, Contudo, finalmente, foi anunciado a chegada do casal principal, a Lady Boss e sua dama.
-Seja bem-vinda, senhora.
-Agradeço, mas então... - Freen que tinha seu braço segurado pela mão de sua dama, caminhou se aproximando de uma cadeira que parecia da realeza junto com Becky. -uau, incrível. - Freen sussurrou vendo aquela enorme mesa de jantar, cheia de comida, com direito até a champanhes.
-Olá menina Becky! Sentem, sentem! - Aldo animado, pediu enquanto se sentava de forma desajeitada, parecia ansioso por algo. Ao lado de Aldo estava Nam e em seguida o Heng, ambos estranhou o convite, mas enfim foram, já Irin não compareceu pois estava viajando.
Logo, todos estavam sentados em seus lugares conversando e se divertindo, o jantar foi servido, o clima estava bom, e tudo dando certo! Os plebeus ali estavam se sentindo bem e confortáveis tagarelando sobre alguns assuntos em comum ou de vez enquando dizendo algo sobre a Lady Boss e sua dama.
Freen ficava quieta admirando a beleza da sua esposa enquanto ela conversava e sorria com seus amigos (Aldo, Nam e Heng) quando de repente, Becky apertou a mão de Freen por de baixo da mesa, e a mesma vendo aquilo lembrou de ser um sinal, de que já estava na hora.
-Hum... pessoal, por favor, me deem sua atenção. - Freen com o garfo deu leves batidas em sua taça de vidro fazendo um barulho agudo para chamar atenção, todos ali presentes no salão olharam para Freen -Esse jantar tá incrível sério, mas eu e minha linda esposa, temos algo para contar.
Freen ficou de pé segurando a mão de sua garota que também ficou de pé e sorriu completamente tímida mas alegre, com isso, a Lady Boss continuou falando anunciando o que tanto tinha guardado durante aqueles dias.
-Eu sei que recentemente aconteceu umas coisas bem complicadas, mas tudo deu certo, e de brinde! Uma novidade maravilhosa. - Quando Freen sorriu de forma sincera mas uma expressão um pouco séria. Já o plebeu Aldo, Nam e Heng nem se quer pareciam piscar de tanta tensão. - Minha esposa Rebecca, a dama, está gerando o meu primeiro filho, e para o resto, o herdeiro de toda a máfia Chankimha.
Ao revelar aquilo, o plebeu Aldo que já estava com suas mãos em frente ao rosto pela ansiedade, agora tinha uma expressão completa surpresa e chorosa, ele deu um grito tão agudo que até incomodou um pouco, mas ele rapidamente correu em direção a Becky a abraçando com força enquanto berrava que estava feliz, ou que já desconfiava. Logo Nam e Heng foram também abraça-la todos felizes com a grande novidade.
Finalmente Aldo seria "vovô" já que considerava Becky como sua filha e que cuidou de Freen desde quando ela nasceu. Ele já até havia sonhado com isso, e que o nome do bebê seria Aldo, mas foi apenas um sonho, já Nam e Heng ficaram tão surpresos com a novidade, que começou a brincar com a Becky mas falando baixo só para Becky escutar"tomara que o bebê não tenha o gênio forte da Freen hahaha"
-Ei! Eu escutei isso viu Nam! - Freen falou fingindo está decepcionada. E logo o Aldo cortou.
-Eu sabia! E-eu sabia! Oh meu Deus tô tão feliz! Já até sei que nome podem dar! - Aldo estava se derramando em lágrimas, mas eram de alegria. - Poxa vida! Vou ser vovô! - Essa ideia já fazia seu coração ficar quentinho e mais aberto para aceitar de boa vontade seu netinho ou netinha.
-Pode ser qualquer um, menos o seu. - Freen falou decidida, e isso, fez o plebeu reclamar todo choroso dizendo que era injusto. E todos ali começaram a rir.
Esse é um momento incrível e importante, Becky que antes tinha um aperto em seu coração se sentia aliviada e totalmente confortável, em nenhum momento pode deixar de sorrir por tamanha felicidade, admitia, se sentia nervosa pelo o que o futuro lhe aguardava, mas iria enfrentar! Iria ser forte, e conseguiria, pois sabia que teria o apoio de quem amava. Freen.
As duas desde da infância e a juventude, viviam em um mundo totalmente diferente, mas por consequência do destino se encontraram de uma forma que muitos acham um destino de azar. Mas se transformou em algo puro e forte, um amor recíproco. Agora, um destino de pura alegria, pois seu amor foi tão forte, que teve como resultado, um neném fofo e adorável, que em meses, estaria ali.
"Não importa o que aconteça, eu vou estar do seu lado, meu amor."
Eu vou colocar três nomes de meninas e três de meninos, e o mais voltado vai ser o escolhido através dos comentários.
Philip. ----- Melanie
Noah. ----- Mon
Davi. ------ Dawan
Será menina ou menino?! 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...