Depois que Becky ouviu o que o pai de Freen disse, saiu de casa aproveitando a oportunidade que tinha, já que não tinha nenhum segurança nesse momento no enorme portão. Saiu correndo chorando muito desesperada, ela pensava que Freen não gostava dela, e duvidava de cada palavra que sua esposa disse.
-Era tudo mentira, v-você me enganou todo esse te-tempo, você só queria me engravidar. - Becky fala consigo mesma soluçando - após você conseguiu, mas nunca vai saber que esse filho que carrego dentro de mim é seu.
Nesse momento, Becky estava em uma praça a onde encontrou um banco vazio e se sentou no mesmo. Becky limpava suas lágrimas que existia em cair. Ela passou alguns minutos naquele banco até se acalmar. Depois de um tempo já mais calma ela olhou fixamente para um ponto qualquer e disse em voz baixa mas firme.
-Assim como aprendi a te amar, eu vou aprender a te odiar. - Becky falava com tanta raiva e mágoa que sentia. Até que de repente sente alguém tocar seu ombro por trás, logo Becky se assustou e deu um pulinho e olhou para trás.
- Atrapalho?
-Nop?
-O próprio - ele disse sorridente, como se tivesse tudo bem entre eles.
-O que você faz por aqui?
-Bom, as vezes eu saio de manhã para da uma volta, e bom... Eu te vi aqui sozinha e triste então decidi vir aqui ver como você esta. - Nop falava olhando para a menina com que estava com o rosto um pouco enxado e vermelho por causa do choro- Mas me diga, por que você esta triste? você estava chorando?
-Por nada - Becky falava analisando ele, ela achava estranho do nada ele aparecer de repente depois de tanto tempo.
- Ninguém chora por nada e nem fica triste.
-Olha! Eu não quero ser grossa, mas é assunto pessoal.
-Tudo bem, sem problemas, eu te respeito.
-Obrigada por mim entender. Mas mudando de assunto, você não está mais bravo comigo?
-Porque eu estaria, eu sei que naquela época "no dia da formatura", eu agir feito um idiota, mas isso já faz muito tempo, eu mudei, mudei para melhor, eu pensei em tudo, e mesmo que você tenha alguém, eu quero continuar sendo seu amigo, o que você me diz?
-Claro, eu também quero continuar sendo sua amiga - Becky falava forçando um sorriso, pois ainda estava triste por conta da Freen. Nop se sentou ao lado seu lado e perguntou:
-Que ótimo! Bom... Agora me diz uma coisa, por que você esta sozinha?
-Nop...
-Eu sei, você já me disse que é assunto pessoal, mas eu não gosto de te ver assim, triste e sozinha - Nop falava encarando Becky - Bom.. já que você não quer me contar... Que tal nós irmos dá um passeio pela praça?
Becky apenas concordo com a cabeça, então os dois foram passeando lado a lado conversando, Nop sempre tentava animar a garota com histórias e piadas, depois de um tempo, Nop acabou por perguntar de novo o que aconteceu com a garota, Becky com sua ingenuidade acabou por contar tudo, contou que se casou com uma das grandes mafiosas da grande cidade de Bangkok, contou sobre o ocorrido hoje de manhã na mansão Chankimha, só não contou sobre sua gravidez.
-Caramba Becky, eu sinto muito, eu não sei nem o que dizer.
-Tudo bem, não precisa dizer mais nada.
-Se eu tivesse essa honra de me casar com você, eu nunca iria mentir pra você, eu iria te tratar como uma princesa...
-Nop...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...