-Acho que eu vou ficar careca. - Freen disse vendo seu cabelo no espelho, seu corpo estava enfaixado e com pomadas em seus machucados, Freen não usava uma blusa então dava para perceber uma enorme faixa branca ao redor de seu tórax até seu umbigo. Realmente estava bem machucada, mas agora depois de bem cuidada parecia estar melhorando. Ela encarava seu cabelo detonado, ele era longo e brilhoso, agora o fogo estragou ele principalmente suas pontas.
-Claro que não, Freen! Hahaha! - Becky que também já havia sido cuidada e estava melhor se aproximou de sua esposa e tocou nos fios de cabelo. - de qualquer forma... você continua muito bonita pra mim
-hum... ainda acho que vou ficar careca. - Freen disse e ela pode apenas ouvir novamente a risada de Becky, Freen então foi sentar em sua cama toda triste.
-Esta assim, por causa do pai? - Becky perguntou ao perceber como a sua mulher estava.
- Também, é porque por mais que ele era duro comigo, ele era o meu pai - Freen de repente ficou pensativa e logo disse - e o mais estranho disso tudo foi que o ele falou antes de morrer.
-E o que ele falou? - Becky perguntou fazendo Freen lhe encarar
-Ele disse que me amava, sabe... Ele nunca disse isso para mim - Becky ao ouvir isso sentiu um grande aperto em seu coração, ela não gostava de ver a Freen desse jeito, então ela sentiu que deveria lhe contar a verdade sobre o pai de Freen não ser o verdadeiro pai dela. Porém lembrou do que prometeu a Nam, e deixou passar. Becky se aproximou de Freen e acariciou a sua bochecha. - Becky, mudando de assunto, eu quero lhe perguntar uma coisa.
-Pode perguntar- Becky falou com toda calma do mundo.
-Por que você saiu correndo e chorando antes de você ser sequestrada? - Assim que Freen lhe perguntou, Becky mudou a sua expressão para uma expressão séria e extremamente insegura. - Um dos seguranças viu você atrás das câmeras de segurança.
-Freen, eu não quero falar sobre isso - Assim que Becky disse isso, ela se afastou de Freen, cruzando seu braços e virando de costas para Freen.
-Mas eu preciso saber, você é minha esposa, não podemos esconder nada uma da outra - Freen se levanta e se aproxima de Becky na tentativa de trocá-la, porém Becky se vira rapidamente para Freen e fala com braveza.
-Será que é mesmo?! Por não foi isso que você faz comigo.
- Como assim? Do que é que você esta falando? - Freen estava confusa com o que Becky disse e seu jeito agressivo.
-Estou falando sobre você ter se casado comigo só para ter um filho - assim que Becky disse isso, Freen ficou tão surpresa quanto assustada, ela ficava se perguntando "como ela descobriu isso?" - ENTÃO TODO ESSE TEMPO EU SÓ FUI UM BRINQUEDO PRA VOCÊ, VOCÊ GOSTOU DE TER BRINCADO COM OS MEUS SENTIMENTOS? - Becky gritava para quem quisesse ouvir, ela já não se importava com mais nada.
-Como você descobriu isso?
-Ah, então é verdade! Eu escutei o seu pai falando quando vocês estavam tomando café, e assim que eu ouvi, eu senti nojo, raiva, ódio, ódio principalmente de mim por ter confiado em você - Becky enquanto falava sentiu um nó na garganta, ela estava se segurando para não chorar
-Então você não ouviu tudo, você não ouviu quando eu te defende, quando eu disse que eu te amo - Freen enquanto falava, tentava se aproximar mais uma vez de Becky.
-Não me toque!
-Meu amor, você acha que se eu não te amasse eu iria atrás de você, você acha que se eu não te amasse eu enfrentaria aquela louca da Heidi. Eu quase morri por você, e se for para te salvar, eu faria de novo sem pensar duas vezes.- Freen para por um segundo de falar e respira fundo - Tudo bem, eu admito que no início eu só queria você por esse motivo, mas depois pouco a pouco eu fui me aproximando de você, eu fui te conhecendo melhor, você me ensinou como é amar alguém de verdade e ser amada, você me ensinou a como lidar melhor com os meus sentimentos confusos. - Freen olha para os olhos de Becky com um olhar de súplica - Por favor, acredite em mim, eu posso não ser a pessoa mais perfeita desse mundo, mas eu tento ser melhor para você a cada dia que passa.
Os olhinhos de Becky estava lacrimejados, ela sentia que iria chorar a qualquer momento.
-Freen, e... eu não sei... - Becky iria tentar falar mas foi interrompida.
-Por favor, deixa eu terminar de falar. Eu não me importo se você não querer ter filhos comigo, eu ainda vou continuar te amando, porque é você somente você que faz o meu coração bater desse jeito - Freen colocou a mão em seu coração em sinal de gesto - Por isso eu te peço perdão, perdão por não ter sido sincera com você antes, por ter escondido isso de você. Você é o meu bem mais precioso que eu tenho, por isso não me deixa, eu te imploro - Freen falava já em meio as lágrimas. Era a primeira vez que Becky via a Freen chorando daquele jeito.
-Freen eu te amo - Sem pensar, Becky abraçou a Freen tão forte, que fez com ela sentisse algumas dores por estar machucada
-Aí! Eu também te amo meu amor - Freenbecky deram risadas por causa do mal jeito que Becky a abraçou. - De agora por diante, eu vou falar "eu te amo" antes de nós irmos dormir e ao acordar.
-Isso é uma promessa? - ainda abraçadas, Becky pergunta olhando para o rosto de Freen.
-Sim, meu amor.
-Adoro quando você me chama de "meu amor"
-Para mim isso é estranho, mas é assim que eu vou te chamar de agora por diante. - Becky com cuidado deu um selinho na Freen.
-Vem - Freen pegou na mão de Becky e a guiou até a cama, Freen se sentou encostada na cabeceira da cama com as pernas abertas dando um tapinha para Becky se sentar entre elas, e Freen a abraçou pela cintura, e Becky escorou sua cabeça no ombro dela. - É tão bom está assim com você de novo, sentir seu cheiro - Freen cheiro o pescoço de Becky que estava a sua mostra - a sua pele macia - Freen acariciou os braços de Becky. Fazendo a menina se arrepiar por inteira.
-Freen...
-A sua boca - Freen pois a mão a bochecha de Becky virando um pouco o seu rosto para enfim beijá-la. De beijo calmo e lento foi se aprofundando mais, fazendo Becky mudar de posição e sentar no colo de Freen ficando de frente para ela. Entre beijos Freen falava. "Meu Deus.! Como eu sentia falta dessa boca" Freen sem pensar foi beijando, mordendo e chupando o pescoço de Becky, fazendo com que Becky reage com gemidos.
-Freen... Es-espere um pouco - Becky finalmente conseguiu afastar a Freen de perto dela.
-Droga! O que foi agora? - Freen perguntava frustada por Becky ter interrompido.
-Você esta machucada.
-E daí?! - assim que Freen disse isso avançou o pescoço de Becky com suas mãos na cintura da garota, apertando a cada gemido que Becky dava.
-Freen! Espere um pouco.
-Aí que saco! O que foi dessa vez?
-Tem uma coisa que eu queria te mostrar.
-Me mostrar? Mostrar o que?
Becky respirou fundo e ainda encarando nos olhos impacientes de sua esposa, ela então tirou as mãos da Freen de sua cintura e as guiou até a sua barriga ainda lisa, deixando elas pousadas ali.
Becky não disse nada, apenas encarou os olhos de sua mulher, enquanto a mesma ficava com suas mãos na barriga de Becky. A garota pode ver a sua amada ter uma expressão confusa, depois seria, e em seguida, uma surpresa, logo ela dizer nervosa
- e-espera... é sério? Não brinca comigo uma hora dessas não garota.
-Freen, eu juro... - Becky sentiu suas bochechas corarem e seus olhos se fecharem pelo enorme sorriso que seu rosto teve.
Depois de tanto tempo, a garota pela primeira vez em todo o seu tempo com sua esposa, a menina nunca viu os olhos de Freen brilharem daquele jeito e simplesmente deixar uma lágrima cair.
Com isso em segundos, Freen estava agarrando sua esposa e escondendo seu rosto no pescoço de Becky enquanto dizia o quanto estava feliz, e a menina apenas sorria aliviada e feliz.
"Jamais deixarei você ficar só, meu amor."♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanficRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...