Freen guiou a sua garota até a cama, que com cuidado deitou a mesma sobre ela. Mas sem parar de beijá-la, o beijo era de saudades misturada com desejos, o beijo foi se aprofundando cada vez mais, fazendo o ar faltar, Becky ficou com a boca entre aberta, Freen vendo isso, não pensou duas vezes em descer os beijos para o pescoço da garota, ela beijava, mordia e chupava deixando marcas vermelhas, a sensação era tão prazerosa que Becky não se conteu e arranhou a nuca da Freen mostrando prazer, ela gemia cada vez mais alto.
-Isso Freen... Assim - Becky falava no automático sem pensar direito, ela só queria sentir a sua mulher lhe tocar cada vez mais.
Freen então começou a descer a sua mão direita, e acariciar o barrigão da sua garota sentido seus bebês lhe chutando, era até engraçado de certa forma. Enquanto apoiava a outra mão na cama para ela não cair em cima da garota.
A cada chupada e mordida que Freen dava em seu pescoço, Becky se contorcia na cama, então Freen se levantou e tirou a saia e a calcinha que Becky usava, para facilitar na sua "punição".
Freen voltou a beijar a menina como se fosse devorá-la por inteira. E colocou uma perna na intimidade da garota para impresar. Becky se esfregava na perna de Freen tentando lhe satisfazer, e gemia diante do beijo. Freen começou acariciar a perna de Becky até a virilha.
-Freen... Eu não aguento mais - disse Becky ofegante e já suada. Depois do beijo.
-E o que você quer, meu anjo? - falou Freen sussurrando no ouvido de Becky com a sua voz rouca.
-E-eu quero você - disse Becky toda manhosa e carente de atenção na sua bucetinha já toda molhada.
Freen foi descendo beijando todo o corpo de Becky, e parando em sua barriga.
-Tomara que eles sejam parecidos com você quando nascerem. - disse Freen pensativa olhando para o barrigão de Becky.
-Freen, isso a gente resolve depois, continua... - Então Freen passou a mão no clitóris de Becky sentindo a umidade e sua bucetinha latejando. Freen ficou um bom tempo ali, ameaçando de entrar. Enquanto Becky tentava pegar mais do seu toque chegando a levanta o seu quadril mas era quase que impossível por causa da sua barriga. - Freen não me provoque desse jeito, eu quero você dentro de mim agora - Freen escutando isso, quase gozou sem ser tocada, mas então teve uma ideia.
-Já que eu não posso te punir como eu queria por causa da sua gravidez, eu vou te deixar desse jeito.
-Você não teria coragem.
-Pode apostar que sim - Freen se levantou e foi ao banheiro deixando a garota ali sozinha e toda exitada.
-Mas que droga! Você me paga, Freen Sarocha..- Após Becky falar isso, ela se esperneiou na cama como uma garotinha malcriada.
[...]Agora estava assim, no banheiro tendo que se satisfazer sozinha e com sua mão. Mas claro, isso tudo era estúpido para a sua mente pervertida, toda hora pensando como aquilo era irritante, mas Freen tentava pensar em outra coisa como o seu "trabalho".
Freen pensou que nunca mais aconteceria isso depois que começou a fazer sexo com a sua garota.
Freen sentia a água gelada passando por seu corpo nu, passando por seus cabelos, braços fortes, abdômen e até... seu membro, onde ela pôs sua mão na base dele, sentindo um leve "choque" após o toque nele. Mas então, começou a massagea-lo devagar da pélvis até a glande rosada.
Os olhos dela estavam fixos em seu próprio membro sendo esfregado por sua mão, mas logo seus olhos se fecharam dando atenção para sua imaginação. Onde ela conseguia ver sua garota deitada na cama tendo suas pernas forçadas a continuarem abertas pelas suas mãos, enquanto era penetrada com força, a visão de Freen conseguia ver até um pouco da sua porra escapando pela bucetinha da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...