Freen e Becky continuaram naquela pequena "discussão" até as batidas na porta atrapalhar aquilo tudo e deixar Freen em alerta afinal Becky estava totalmente vulnerável e apenas de roupão com partes de seu corpo com risco de ficarem expostas, portanto Becky sentou na cama enquanto Freen ficava em pé no chão na frente de Becky como se cobrisse uma visão total do corpinho da mais nova.
-Entra! - mandou
Enfim a porta foi aberta devagar logo revelando a figura de um funcionário da mansão, que seria na verdade um simples empregado que carregava uma bandeja com o café da manhã que tinha utensílios de tom rosados e claros, sendo assim a bandeja com comida era para Rebecca. E quando o empregado olhou para sua superiora notou a mesma seria e foi quando notou que sua noiva estava atrás de si apenas com um roupão mas mau pode olhar direito, pois imediatamente teve que obedecer a seguinte ordem de Freen "olha pra lá!" Que seria o rapaz olhar em outra direção sem ser para a cama onde estava a plebeia.
Logo assim, o rapaz teve a bandeja tiradas de suas mãos por Freen, e a própria mandou ele sair dali, mas antes de obedece-la o rapaz avisou que tinha sido chamada para uma emergência com o informante, logo a mafiosa disse que iria resolver isso mais tarde, assim o empregado saiu do quarto, deixando o casal de noivas a sós.
-Uh! Comida. - Becky sorriu simples e esticou seus braços para Freen que segurava a bandeja e a mesma entregou para a Becky que se acomodou direitinho na cama e começou a pegar os pãozinhos quentinhas ali do pequeno prato de plástico rosa.
Já Freen, se sentou na cama ao lado da mais nova e cruzou suas pernas em posição de ( borboleta) logo apoiando seu cotovelo em sua coxa e apoiando seu queixo na palma de sua mão começando a encarar Becky, que comia normalmente e tudo em um silêncio confortável, até Freen simplesmente soltar:
-Eu tô com fome, mas não é de comida...
Becky parou de comer e com uma expressão neutra encarou lentamente Freen, e sem a mesma perceber, Becky aproximou sua mão do travesseiro próximo a si, e então Freen finalmente notou o que iria acontecer, logo se sentiu ameaçada.
[...]
Um tempo já havia se passado, chegando a tarde, Freen tinha acabado de chegar na mansão, ela tinha ido na reunião de "emergência" , Freen já iria pro seu quarto tomar um banho para relaxar, mas lembrou que tinha um assunto para tratar com seu pai sobre a vontade de Rebecca querer casar no tal "castelo rosa"Freen então deu meia volta indo em direção oposta do corredor a onde era o quarto principal, o mais grande entre todos, ao chegar lá Freen abriu a porta com tudo, dando de cara com o seu pai, ele estava sentado em sua cadeira de rodas, o mesmo estava com uma arma carregada em direção a porta específicamente em direção de Freen que estava com cara de deboche vendo isso.
- Abaixa essa arma, que o que eu tenho pra conversar com o senhor é sério - Freen disse se sentando em uma poltrona que tinha na frente da mesa de seu pai, ela se sentou com postura reta e séria.
-Você engravidou Rebecca?
-O QUE?! não!
-então, o que tem de tão interessante para vir deste jeito até mim? - o homem mais velho começou a mexer no notebook de última geração e com detalhes dourados que pareciam até ouro.
- Rebecca quer se casar naquele lugar famoso do outro lado da cidade, onde tem muitas cerimônias sabe? E tem um castelo e ela quer lá. - Freen falou sem desdém e muito menos preocupação.
-E você... Vai obedecer a vontade dela?- Ravi falou parando de digitar no teclado e simplesmente olhou incrédulo para sua filha, a vendo fazer uma cara ranzinza logo dizendo que "não, apenas tenho preguiça para organizar tudo isso" (Aham, sei). - certo, o que quer que eu faça?
Freen foi falando tudo o que precisava para a cerimônia acontecer..., e por fim, Freen saiu da suíte de seu pai, deixando o homem sozinho e pensativo. (Desconfiado com atitude de sua filha)
[...]Duas semanas depois
Tudo estava planejado, Freen tinha planejado tudo e iria fazer de tudo para dar certo, ela apenas pensava em seu plano enquanto via a menina olhando pela janela do carro blindado de boquinha aberta pois estava vendo novos lugares da cidade grande enquanto percorriam o caminho do outro lado, onde iria conhecer seu tão sonhado castelo rosa! A menina quando era criança sempre quis conhecer o mesmo e agora isso iria realizar
Mas a menina não podia parar de pensar que realizaria um de seus sonhos de criança por conta de Freen, que permanecia quieta do seu lado naquele carro que era digirido por um motorista particular.
-Então... Freen? - ouviu um "o que" vindo da sua noiva - eu sempre quis conhecer esse castelo rosa que tem na cidade mas pensei que nunca iria conseguir... Só que você tá fazendo isso se realizar... - então a menina começando a ficar corada pela confissão acabou por impulso se aproximar do rosto da mulher e beijar sua bochecha deixando uma fraca marca de gloss vermelho, logo a vendo abrir os olhos e a olhar - obrigado...
A menina voltou a olhar as coisas pela janela enquanto Freen a encarava, e de repente a mesma podia sentir os seus batimentos se acelerarem e até mesmo um pouco de felicidade lhe atingir, mas a mesma apenas ignorou e voltou a descansar ali.
Deixar sua garota feliz, parecia lhe deixar feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...