Freen assim que chegou na mansão, viu o seu segurança muito inquieto.
-Lady Boss! Que bom que chegou preciso falar uma coisa muito importante que aconteceu hoje durante a sua ausência.
-Agora não Richard, você não ver que estou com pressa.
-Mas senhora... - o segurança não conseguiu terminar de falar sobre o ocorrido de hoje mais cedo, pois rapidamente Freen correu até o seu quarto, chegando lá ofegante e dando de cara com sua esposa extremamente atraente, Freen sentiu tanto tesão que sentiu seu amiguinho ficar automaticamente bem duro e ereto, Freen olhava com cara de luxúria e desejo, mordeu seus lábios fazendo cara de safada olhando para Becky.
Por outro lado a menina deu um sorrisinho bem sapeca, e foi engatinhando até a beirada da cama e fazer o gesto com o indicador para Freen se aproximar, Freen sem enrolação foi se aproximando, ela estava hipnotizada pela beleza de sua garota.
-Garota? - Freen tentou chamar atenção da menina ainda a olhando. Becky com a carinha fofa dela tentando bancar a inocente começou a desabotoar a camisa social de Freen fazendo um biquinho como se fosse uma "criança inocente" enquanto falava
-Freen... e-eu queria te dizer uma coisa... ma- mas é que... eu... - dizia enquanto fazia um biquinho como se fosse uma "criança inocente"
-Pode falar - Freen colocou umas mechas de cabelo de Becky atrás da orelha dela, Freen adorava o jeito fofo de Becky com mistura de sapeca.
-E-eu queria uma coisa de você... - a menina falou baixinho fingindo estar envergonhada, sem encarar Freen nos olhos, mas percebendo que a mulher mais velha sorriu, ao ouvir suas palavras, e em seguida Freen segurou no queixo de Becky fazendo ela lhe olhar.
-Hum... e o que seria exatamente? - Becky se levantou da cama estendeu a mão para Freen, e a guiou até a cama fazendo ela deitar e ordenou.
-Feche os olhos e só abre quando eu mandar - Freen fez um sinal de sim com a cabeça e fechou os olhos.
...Após alguns segundos a Becky mandou a Freen abrir os olhos, assim que Freen abriu ficou surpresa, pois seus braços estavam amarrados com uma corda na cabeceira da cama.
-O que significa isso?
-Calminha, primeiro você só responde o que eu for peguntar, segundo hoje quem manda sou eu, e terceiro você esta no meu controle. Você me entendeu?
-Sim. - Freen respondeu um pouco frustrada já que ela odiava se sentir submissa a alguém dessa forma.
- Ótimo! - Becky sem mais enrolação termino de desabotoar os botões da camisa de Freen, e quando abriu viu os lindos seios de sua mulher, Becky deu graças a Deus por Freen não está usando top por debaixo da camisa hoje.
-Nunca vou me cansar de ver seus lindos seios, e seu irresistível abdômen definido - Becky passa as unhas pelo corpo de Freen arranhando e analisando com seu olhar de luxúria
-Meu bem, me desamarra e deixa eu te foder bem gostoso como você gosta - Becky fez um sinal de silêncio com seu dedo toda autoritária
-Eu não mandei você falar - Becky desceu suas mãos até o cinto da calça de Freen e tirou, segurou ele e fez uma cara de sapeca como se fosse aprontar algo.
-O que você pretende fazer com ele? - Freen falou com receio com medo de Becky bater nela com ele.
-Se você falar mais uma vez sem minha autorização, eu pego esse cinto e... Bom você já sabe - Becky abaixo o zíper da calça de Freen, e Freen para ajudar a tirar sua calça arqueou um pouco o seu corpo, e assim desceu a calça devagar -Uau! - Becky ficou surpresa quando viu como estava o volume do membro da Freen, Becky terminou de tirar a calça jogando em qualquer lugar daquele quarto.
Becky sem vergonha nenhuma começou a passar a mão na cueca box de Freen observando as expressões que transmitia no rosto de Freen. - Esta gostando? - Freen Fez um "sim" com a cabeça -Fala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...