Em um resumo: No dia seguinte. Aldo ficou se perguntando o porque que a Freen tinha mudado de opinião tão de repente a respeito do casamento, então decidido foi no escritório a onde ela se encontrava sentada na sua grande poltrona trabalhando perguntar o motivo, ela apenas respondeu "não foi você mesmo que disse estando comigo ou não ela sempre pode correr perigo assim como todas as pessoas, a única diferença é que ao meu lado ela vai ter uma proteção" .Em parte é verdade, mas a outra verdade é cruel e dura de se ouvir, Freen estava com a menina só para engravidar ela, para satisfazer a vontade de seu pai. Depois Aldo perguntou como foi no motel se tratou a menina bem, entrando, Freen não respondeu nada apenas ficou repensando como tratou a garota, fazendo ela pensar sobre suas atitudes com a plebeia.
Passando alguns dias Freen começou a tentar ser menos impulsiva e ignorante com a menina, tratando-a bem e sendo gentil, Freen de vez em quando beijava a menina mas se controlava com todas as forças que tinha para não passar do limite.
Um dia antes do casamento, Freen e Becky estavam sentadas sobre um piso de madeira que ficava exposto em cima da graminha verde e bem cortada, nele tinha um enorme lençol macio com desenhos quadriculados como estampa, e também possuía algumas guloseimas ali. Era um piquenique, ideia que a Freen acabou cedendo quando Becky lhe disse que sempre quis fazer um piquenique e que tinha achado um lugarzinho ótimo ali. Elas estavam completamente eufóricas enquanto conversavam e se divertiam com as gracinhas contadas sobre cada uma.
-E então, eu sem querer bati com o rostinho na porta... - Becky disse pondo sua mão a frente de seu sorriso envergonhada, observando Freen lhe encarar desacreditada mas com um sorrisinho - Em minha defesa, eu não tava prestando atenção
Freen soltou uma leve risada zuando o que ocorreu com Becky o que fez a própria ficar com as bochechas coradas e um lindo sorriso aparecer em seu rostinho o que fez seus olhinhos ficarem um pouco fechados e dando uma linda visão de um -Smile eyes-, e Freen observou isso em silêncio e pode jurar sentir seu rosto esquentando, como se fosse um sintoma de que agora estava ficando corada.
-Hum... Você fica tão fofinha com suas bochechas vermelhinhas Freen. - Becky disse com uma voz doce e calma, apenas tendo em resposta um desvio de olhar e notar um sorrisinho bobo na linda mulher a sua frente.
E então uma leve ventania começou mas ao ponto de fazer os cabelos soltos das meninas serem mexidos um pouco, com isso automaticamente elas olharam para frente podendo deslumbrar a incrível e perfeita visão de um Pôr do Sol. Pegando a total atenção das duas mulheres ali
Aquele momento estava sendo tão confortável, tão bom, uma sensação de paz confortável das duas ali, Freen sentia sua mente eufórica como se ela estivesse animada para algo, e ela sabia que tinha algo sim, pois durante esses dias ficou comportada e de vez enquando parecia deixar escapar que estava "ansiosa para deixar um presentinho em sua garota".
Mas voltando para 0 agora, Freen simplesmente sentiu uma vontade de ver Becky foi uma ótima escolha, assim que observou a menina viu a mesma com os olhos brilhantes e um lindo sorriso sem mostrar os dentes ali, suas bochechas vermelhinhas, os cabelos voando de leve até o mesmo vestidinho branco com um laço branco nos seu cabelo estava ótimo parecia um anjo, e novamente Freen voltou a dizer mais sem malícia apenas admirando a beleza de sua garota
-Você realmente é muito linda, garota... - Freen disse sem pensar, simplesmente soltou, e com isso acontecendo aleatoriamente, ela viu Becky desmanchar seu sorriso e lhe encarar com uma expressão calma - a-ah... Quer dizer- Eu nao-
-ahaha... - Becky soltou uma risadinha e Finalmente mostrou seu sorriso novamente, estava achando uma graça vendo aquela mafiosa antes marrenta, agora ficando toda confusa com as palavras após lhe dar um elogio sincero -Freen... Eu também te acho bonita.
Com isso ambas as duas apenas ficaram se encarando, apenas sentindo como estava o ambiente o ventinho refrescante, a luz meio alaranjada que refletia ali, o lugar confortável, e a situação adorável que ambas se encontravam apenas em um silêncio e então ocorreu ações. As duas em nenhum momento desviaram o olhar, e simplesmente aproximaram suas mãos encostando seus dedos e aproximando seus rostos, Freen então começou a olhar os lábios chamativos de Becky e a menina nem sequer contestou isso, estaria mentindo se dissesse que não queria isso, além de que parecia que seu subconsciente implorava por isso, implorava pelos toques da mulher mais velha.
Aquela mistura de sensações, sentimentos. Freen sentia seus batimentos acelerar um friozinho aparecer em seu estômago logo fechar os olhos e ter lembranças de bons momentos que passou ao lado da menina mais nova, se lembrou de quando a viu pela primeira vez, tão frágil, de quando ela esteve com medo e apenas a abraçou, de quando a afastaram Becky de si, e Freen sentiu a forte vontade de protegê-la e assim fez, dos primeiros beijos, até finalmente perceber que estava apaixonada por ela.
Mas de repente tudo pareceu se escurecer pela visão da menina fazendo ela simplesmente desmaiar, a mulher por sua vez ficou tensa, nervosa, e preocupada então pegou a menina pelo colo e a levou para o seu quarto deitando na cama com delicadeza e logo RM seguida ligou para o seu médico particular.
[...]Alguns minutos depois ele chegou na residência e fez alguns exames todos infelizmente não resultaram em nada.
-Então doutor, o que minha noiva tem?
-Olha, pela primeira vez durante anos de trabalho, eu não conseguir detectar o problema, os exames comprovam que ela não tem nada, no entanto, me parece que ela esta muito quente como se estivesse ardendo em febre. - O velho plebeu baixinho com seus +ou- 80 e poucos anos disse.
Toc... toc...
-Entra!
-Lady Boss, com licença, mas eu precisava te dizer uma coisa. - Kade falava meio que nervosa mexendo suas mãos
-Então diz logo de uma vez, você não está vendo que eu estou ocupada. - Freen falava um pouco alterada e nervosa.
-É justamente sobre isso, alguns dias atrás, em uma madrugada eu vi a senhorita Rebecca indo até a cozinha tomar um comprimido e me parecia que ela estava com dor de barriga - dito isso Freen ficou surpresa e no momento seguinte mandou a sua assistente se retirar
-Aí, tá doendo muito - Becky falava sonolenta e com os olhos fechados, Freen se aproximou do lado da cama e se agachou ficando da altura da menina
-Eu sei, eu sei. Isso vai passar logo - Freen falava sussurrando com sua voz tranquila e bem calma acariciando os cabelos da menina, e depois pegou a mão dela levando até os seus lábios para então beijá-la, porém de repente, escutou a menina dizendo
- Eu acho... que gosto... de você Freen. - A menina por estar sobre o efeito do medicamento e sonolenta disse muito devagar quase que parando de falar aos poucos. Freen paralisada ao ouvir essas palavras saindo dos lábios da garota era como se fosse uma linda poesia para os seus ouvidos. Mas então de repente a menina desmaiou mais uma vez deixando a mulher totalmente preocupada.
-Doutor o que eu faço?
-Fica calma, é normal pois ela estava delirando. - delirando?, isso fez a mulher ficar pensando o que ouviu da garota podia ser só porque estava sobre o efeito do remédio e não porque realmente sentia.
-Bom! Agora eu preciso ir, qualquer coisa é só me avisar, boa noite. - Freen não disse nada apenas acompanhou o médico até a saída.
O que será que está acontecendo com a Becky? Alguém sabe??? 🤔🧐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...