-Rebecca? Por que não me contou sobre isso?
-Com licença, acho que estão me chamando- Aldo falou saindo assustado do quarto, ele estava surpreso como a Freen estava aterrorizante.
No entanto, Becky era a única a não sentir medo de sua própria esposa, afinal ela já viu a Freen assim antes.
-Eu não te contei porque a Nam me pediu para não falar nada. - Becky falava com sua voz triste
-Mas como você pode?! Nós prometemos que não guardaria mais segredos uma da outra. - Freen falava decepcionada, se sentindo traída, traída pela pessoa a quem ela mais amava.
-Freen tenta me entender, eu não te falei antes por medo de você reagir assim. -
Becky tentou segurar a mão de Freen, mas foi invasão-Não me toque. Você traiu a minha confiança, como também, não pensou em como os nossos filhos vão nascer, já que eu sou um demônio. - Freen falou com todo o ódio que carregava dentro de si.
Assim que Becky ouviu isso ela se sentiu mais culpada ainda, na verdade ela já tinha pensado na possibilidade de seus filhos nascerem com esse "problema", mas ouvi isso de sua esposa lhe causou uma dor profunda. As duas ficaram em puro silêncio desconfortável, até que após alguns minutos Freen suspirou ainda encarando sua esposa sem brilho nos olhos e disse.
-Você destruiu tudo, meus parabéns.
Assim que Freen disse isso, ela saiu do seu quarto deixando Becky sozinha, e perturbada, confusa e perdida, ela não sabia o que fazer, então estando sozinha, ela se permitiu chorar se deitando em sua cama.
[...]- Eu já chamei ela várias vezes, mais ela não abre a porta, o que eu faço Aldo? - disse Nam desesperada, já se passou muito tempo que Becky estava trancada em seu quarto.
-Eu não sei, a onde está Freen?
-Eu não sei, eu liguei para o trabalho dela e ela não está lá, eu perguntei aos empregos da casa e eles disseram que ela saiu sem avisar ninguém, mas disse que queria ficar sozinha. - Respondeu Nam a pergunta do Aldo, toda eufórica.
- Já sei! - de repente Aldo falou quase que gritando assustando Nam
-Aí! quer me matar do coração? - Nam falou colocando a mão em seu coração.
-olha... Eu me lembrei das chaves reserva para cada quarto da mansão que fica guardada na gaveta do escritório da sua prima.
-E o que está esperando para ir buscar... Anda, corre - Sem mais enrolação Aldo correu até o escritório.
[...]
Assim que Nam abriu a porta do quarto, se deparou com a Becky desmaiada no chão e vários remédios espalhados pelo chão.-BECKY!!! - Nam gritou assustada e Aldo correu rapidamente para socorrer a menina.
-Nam será que ela morreu? - disse Aldo colocando a cabeça de Becky em seu colo. Nam sem saber o que fazer, ligou para o hospital sem ser a onde Becky costumava ir.
-Sim. Ela está grávida. Sim doutor pode deixar. Tá bom. Mas vem rápido - assim que Nam terminou a ligação ela disse para o Aldo localizar a Freen seja lá onde ela estiver.
[...]-Não consigo acreditar, como ela teve coragem de me trair desse jeito. - Freen falava contigo mesma, ela estava na beira da praia sentada na areia.
Quando de repente ela escuta passos rápidos se aproximando de si, ela olha para trás e da de cara com Heng.
-Finalmente te achei... - disse Heng todo afobado por causa da corrida que deu até a Freen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...