Becky estava adormecida, suas pálpebras fechadas e sua respiração calma, ela descansava tranquilamente naquela cama de hospital, e sem preocupações, após amamentar seus pequenos gêmeos, pode finalmente ter um pouco de descanso. E ela não tinha com o que se sentir nervosa, afinal, sabia que sua amada esposa estaria ao seu lado, e claro, protegendo seus bebês.
E era isso, Freen estava sentada em um poltrona que ficava próxima à cama onde Becky estava, e ela segurava com seus braços fortes e com muito cuidado o pequeno Noah que lhe encarava agitado, parecia muito curioso.
-Você realmente não para quieto... certeza que era você que ficava chutando dentro da barriga de Becky, não é? - Freen acusou brincalhona, mas sorriu boba ao ver a expressão do bebê, que parecia surpreso/chocado - É, eu sei do seu segredo, seu pestinha...
Freen sorriu e se aproximou da barriguinha fofa do bebê, logo beijando ali, vendo que o seu pequeno príncipe se agitou e soltou alguns sons como se fossem risadinhas. Mesmo com pouco tempo, Freen notou como Noah era agitado e cheio de energia, diferente de sua outra irmã, Mon, que até o momento não chorou ou ficou se esperniando, na verdade, ela estava deitadinha e dormindo.
Depois de Freen ficar mimando e enchendo seu pequenino de carinho, ela foi colocá-lo para dormir, ao lado de sua irmã, Freen devagar e nervosa, pois cautelosamente o frágil bebezinho deitadinho, que sorriu banguela e agitou os bracinhos mas que logo foi adormecendo.
-hum... huh? - Freen olhou para o lado, e viu os olhinhos calmos de sua bebê Mon, que apenas a observava, mas não se agitava ou tinha alguma reação. Freen sorriu e se inclinou ficando perto dela. - Oi Mon... atrapalhei seu soninho?
Freen sorriu simples observando a pequena bebê, que apenas lhe encarou sem nenhum movimento, seus olhinhos curiosos piscavam devagar enquanto virava um pouco a cabeça para o lado, como se dissesse de alguma forma que não entendia o que Freen dizia. Freen apenas riu baixinho, e se aproximou da bebê deixando um beijo carinhoso na bochechinha gordinha dela, vendo ela sorrir banguela.
-desculpa ter atrapalhado sua soneca tá bom? Você desculpa a mamãe? - Freen encarou a bebê, apenas vendo ela a olhar de volta e ter um sorrisinho calmo, mas logo esticou sua pequena mãozinha em direção ao rosto de Freen que sorriu. - olha pra vocês... são tão.... pequenininhos.
Freen dizia sussurrando para si mesma, enquanto devagar colocava seu polegar na pequena mãozinha da bebê que segurou e apertou fraquinho, Freen sorria, enquanto ficava eufórica observando os detalhes na aparência de sua bebê. Ela notou que os bebês têm os olhos redondinhos, iguais os de Becky, e ambos são da cor dos olhos da garota. Castanhos escuros. E o único detalhe semelhante a Freen, era os sinais de nascença que elas tinham, uma pintinha no bracinho e uma leve manchinha
A bebê devagar agitou os bracinhos e abriu a boquinha bocejando, em seguida piscando algumas vezes os olhinhos adoráveis, antes de adormecer confortavelmente ao lado de seu irmãzinho.
-Oh meu... Porra. - Freen esfregou suas mãos em seu próprio rosto tentando controlar seu mini surto ao ver a cena mais fofa de sua vida. Ela jamais pensaria que poderia ficar tão besta e sofrida por coisinhas tão pequenininhas. Ela se aproximou do rostinho dos bebês e deixou um beijinho na testa de cada um, em seguida ela sorriu e encarou ao lado, Becky, sua esposa, dormindo tranquilamente. - Eu juro...
Freen falou baixinho uma frase incompleta enquanto deixava os bebês aquecidinhos com seus lençóis macios e leves, em seguida se aproximou de Becky, se sentando na poltrona que ficava bem perto da cama onde a garota estava. Freen aproximou sua mão da mão de Becky, logo a erguendo trazendo-a até seu rosto, onde deixou um beijo nas costas da mão da mesma.
Em seguida terminando de completar sua frase:
-Prometo que irei proteger vocês, eu juro... - foi o que Freen disse baixinho, antes de deitar sua cabeça no espaço da cama onde Becky estava deitada
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanficRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...