-argh... mulher você vai realmente ficar o tempo todo me olhando com essa cara de psicopata?! - Nop reclamou em seguida bufando tentando desviar sua visão do olhar claramente zangado e sinistro da menina Becky naquela sala escura, a garota mesmo amarrada e vulnerável tinha um olhar sinistro que fazia aqueles que a olhassem quererem se afastar.
Becky com esta reclamação apenas continuou em silêncio permanecendo encarando o rapaz ali, que novamente bufou se sentindo desconfortável, em sua mente juraria que a frágil dama estaria a seus pés implorando e chorando para que a libertasse. Mas veja que surpresa, Nop, na realidade ele descobriu que Becky havia agredido até mesmo sua chefa que queria apenas falar com ela, e agora está assim.
-ah fala sério, porque ela sempre fica com a parte mais divertida? - Nop falou em susurro para que a garota não ouvisse, já que estava falando consigo mesmo, ele estava curioso para saber se Heidi havia finalmente se encontrando com a "Patroa mediocre" e acabado com ela, estava ansioso para está notícia. - Vem cá princesa, você já deve imaginar o que tá rolando aqui, não?
-hum? - Becky apenas resmungou, um pedido mudo para que o jovem lhe explicasse.
- Mas é muito burra mesmo, viu? Então, meio que a sua amada, melhor dizendo ex-amada vai finalmente se encontrar com sua futura esposa Heidi! E que consequentemente elas ficaram juntas em troca da sua vida, e sua vida vai me pertencer - Nop disse em seguida sorrindo, e logo rindo assim que percebeu a mudança no rosto de Becky que agora parecia preocupada - ah não se preocupe, damazinha... Pois quando eu tiver você só pra mim, eu vou te tratar como uma verdadeira princesa.
-Ah! Me tira daqui agora! Vocês não vão fazer nada nem comigo e nem com Freen, e-ela nunca deixaria! - Becky sentiu uma aflição em si, e sua mente ficar perturbada, jamais imaginaria sua mulher disposta a isso, não permitiria isso! Podia ser pequena e frágil, mas pelo seu amor, ela lutaria!
-Oh que peninha... apenas fique quieta e espere pela notícia incrível, hahaha!
- Vocês não sabem o quanto odeio cada um de vocês, principalmente você por ter me traído.
[...]Horas antes a confusão. (mansão Chankimha)
-ALDO! - Freen podia sentir sua garganta arder pela potência de sua voz grossa, sentia seu sangue ferver, como Becky podia estar em apuros se ela nem sequer deu permissão para ela sair? Até que Freen se lembrou de quem realmente nunca obedece as suas ordens.
-Freen, que bom que você voltou eu preciso te contar uma coisa- Assim que Aldo escutou o grito de Freen o chamando, ele saio correndo para falar que a Becky não estava em lugar nenhum da casa, com sua expressão de preocupação, porém foi impedido quando a Freen o olhou com tanta raiva, ele podia sentir seu corpo arrepiar e seu coração acelerar.
-Foi você não foi?! - Freen se aproximou de Aldo que rapidamente tentou se afastar mas não conseguiu, pois Freen agarrou seu braço com força o puxando para perto de si novamente, logo ela enfim explicou o porquê de estar brava - Como você tem coragem de deixar a Becky sair sem minha permissão?! Você enlouqueceu de vez idiota?!
-Freen deixa eu explicar, eu não deixei coisa nenhuma, segundo um dos seguranças que viu pela câmera de vigilância, a Becky saiu correndo para rua chorando muito, nenhum dos seguranças estava no portão nessa hora para impedir ela.
-Quem deveria estar nessa hora? - um silêncio se estalou no lugar, a Freen já estava a ponto de perder a cabeça - RESPONDA!
-Eu Lady Boss - disse James um dos seguranças.
- E por que diabos você não estava nessa hora? - Freen se aproximou de James que rapidamente tentou se afastar mas não conseguiu, pois Freen segurou ele pela gola da camisa com pressão quase o enforcado, logo ela pegou uma arma do bolso do segurança ao qual ela estava segurando pela camisa, e sacou a arma apontando para a cabeça do mesmo, ele começou a tremer de medo. -1.. 2... - quando Freen já parecia não estar mais em si mesma, de repente escutou uma voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...