A regra

1.8K 237 11
                                    

Narradores
-Eae... Já relaxou gata?

Breo Perguntou baixo como se tivesse um receio de perguntar ou dizer qualquer outra coisa para a mulher em sua frente, que não estava com a aparência muito boa por um acontecimento que acabou acontecendo sem a dupla ao menos imaginar, o ocorrido seria quando Rebecca simplesmente despertou algo diferente em si que em um momento de raiva atacou Heidi sem dó, puxando seus cabelos e a xingando deixando o rapaz que estava no volante desesperado pelo caos que estava ali, mas finalmente tinha conseguido chegar a onde foi mandado ir.

-O que você acha, seu idiota?! - a mulher gritava aos pulmões enquanto tentava o possível para arrumar seus cabelos e sua roupa, já que foi atacada por Becky

-Bom... Você eu não sei, mas a gata ali eu tenho certeza de que não tá bem. - Breo disse, logo desviando o olhar de Heidi para a Becky, que estava em uma cadeira velha sentada e com os braços fortemente amarrados, pois os outros ali se sentiram ameaçados, ainda mais quando tinha aquele par de olhos sinistros os encarando. - Ela tá puta na verdade.

-Ah não me diga, jura?! - Heidi abriu os braços e fez uma expressão raivosa misturada com deboche após ouvir o que o rapaz disse, sinceramente, sua paciência já estava no limite. - Não me diga, mas então, vamos ao que interessa.

Heidi ajeitou a postura e como se desfilasse caminhou até onde Rebecca estava amarrada e de cabeça baixa, quando chegou na frente da menina a mulher sorriu maliciosa e apenas soltou uma risada alta e aleatório, mas após respirar fundo encarou a outra e então começou a contar o que queria.

-Então Rebecca, parece que vou ter que te ensinar algumas lições aqui, pra você entender que não adianta ficar bravinha... - Heidi dizia em deboche e tentar se sentir superiora, mas percebeu que a menina permanecia quieta e de cabeça baixa sem ao menos lhe olhar, estava sendo completamente ignorada, e isso a irritou - Escuta aqui sua! Sua...

Heidi ficou calada pois notou que a menina não lhe dava a mínima então ela olhou para o Breo que estava encostado na parede de braços cruzados apenas observando, e quando ele encarou de volta era como se Heidi pedisse algum tipo de ajuda, ajuda para chamar atenção da mais nova e por ela em seu lugar, assim, Breo saiu de onde estava e se aproximou da mulher a vendo esperando por alguma ajuda, e o rapaz também começando a pensar em algo que mexesse com Rebecca, apenas ficou quieto mas enquanto ele resolveu tocar na mesma, justo em seu cabelo e foi ali que a menina teve seu cabelo puxado com força e assim sendo forçada a olhar para os dois ali, e ver que o rapaz que puxava seu cabelo começou a sorrir e simplesmente dizer enquanto ainda agarrava seu cabelo

-Prontinho gata... - Disse olhando para Heidi que sorriu

-Ótimo... Então Rebecca, eu vou direto ao ponto. - Heidi susurrou para que Rebecca ouvisse bem e também como um tipo de afronta para cima da garota que a encarava ainda quieta e sem expressão. - Estou fazendo tudo isso apenas para que além de você finalmente entender que uma morta de fome como você não é nada aqui, também entenda...

Heidi soltou um riso soprado de zombeteiro e mesmo assim não afetando a outra que ainda sim não reagia, entretanto, Heidi o que não imaginária que realmente iria tocar na plebeia e correr um risco de irrita-la e até mesmo mostrar um lado que todos ali não tinham visto da menina pequena e fofa.

-Que você é apenas uma vadiazinha para Freen, aquela mulher gostosa é Minha.

Um líquido vermelho que começou as respingar e se manchar no chão de pouco a pouco, o sujando com o líquido que começou a sair do nariz da mulher ao ser acertada com uma força surpreendente da plebeia que simplesmente lhe deu uma "cabeçada" com a cabeça acertando em cheio o nariz de Heidi, já que o rosto estava próximo, e depois daquela afronta finalmente conseguiu uma atenção da plebeia, mas se sentiu irritada, a menina só reagiu depois que Heidi falou sobre a sua noiva.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora