-Você realmente se acha muito esperta não é mesmo Sarocha? Isso já é de família certo? Ser uma pessoa terrível. - Heidi movimentou uma de suas últimas peças daquele tabuleiro, e soltando uma indireta para Freen
Freen que apenas observou isso, e se moveu
-Ser uma pessoa terrível é um dom da minha família, e o seu dom é a ganância e desespero por mim querer? - Freen não encarou Heidi, ela estava concentrada. Tinha apenas uma peça, e um deslize seu, seria sua derrota.
-Hahaha! Que convencida você é! - Heidi moveu sua peça percebendo que iria ser eliminada novamente, mas deixando, pois estava tentando armar algo, seu sorriso parecia querer se desfazer de seu rosto.
-Logo você querendo falar de convencida? Isso sim, soa engraçado. - Freen disse ainda sem olhar nos olhos de Heidi.
Assim conseguindo eliminar mais uma peça de Heidi que finalmente teve seu sorriso desfeito e seu olhar penetrante como se estivesse perfurando a alma de Freen, que nem sequer reagiu, mas após aquelas palavras Heidi mexeu de forma desesperada sua peça nem percebendo um detalhe importante ali.
Ela apenas queria ouvir o que mais Freen iria dizer e fazer, até ela ouvir o que fez seu coração acelerar e sua mente ficar vazia.
-E... Heidi, você sabe como acaba uma pessoa convencida? - Freen mexeu sua peça e então finalmente olha para o rosto de Heidi que parecia ficar pasma e pálida, pois quando Heidi olhou para o tabuleiro ela finalmente percebeu. Freen eliminou sua última peça.
[Freen Venceu]
Heidi encarava profundamente aquele tabuleiro com uma única peça, aquela última peça que definiu a vencedora que havia sido Freen, aquele lugar ficou em um silêncio absurdo, diferente da mente da Heidi, pois sua mente estava gritando, perturbada, em pura confusão. Como havia permitido esse tipo de derrota? Heidi pareceu não reagir.
-Eu... não... eu não...
-Vamos. seu tempo já acabo.
- EU NÃO PERMITO ISSO! - Heidi de repente ficou de pé e pegou a sua arma e atirou no pai de Freen.
-PAPAI!!!, Freen gritou se sentindo desesperada e assustada. Ela correu até o seu pai e segurou em sua cabeça que já estava mole.
-Freen... Me perdoa... Eu te amo - Assim que o senhor Robert falou isso ele morreu, Desde que Freen se entende por gente, essa foi a primeira vez que ela escutou o seu pai dizer que amava ela.
-Papai não morre, Papai, PAPAAAAAIIII NÃOOOOO - Freen gritou com toda a dor que sentia pela morte de seu pai. Porém sem perceber Heidi apontou a arma na cabeça de Freen, e com um golpe só, derrubou Freen no chão.
Freen olhou de lado para o seu pai morto e deixou uma lágrima escorrer pela sua bochecha, logo em seguida ela sentiu seu rosto sendo pressionado contra o chão e seu pescoço sendo apertado com força, e então ela ver os olhos castanhos escuros de puro ódio que carregava Heidi.
-Se você não vai ser minha também não vai ser de mais ninguém ! - Heidi de forma descontrolada apertou mais o pescoço de Freen, a vendo parecer sem fôlego e apertando com força seus pulsos para tirá-la de cima dela. - Sabe de uma coisa, quem realmente matou a sua querida mamãe?! - Freen tentava olhar para o rosto de Heidi de relance já que o seu pescoço está sendo esmagado - foi minha querida mamãe, hahaha, olha... é de família, minha mãe se apaixonou pelo seu pai enquanto eu me apaixonei por você, a única diferença é que minha mãe era amante de seu pai, já eu...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...