Casamento!

1.8K 228 9
                                    

No dia seguinte Becky acordo muito bem e disposta parecia até que não tinha acontecido nada de ruim com ela ontem. Freen de qualquer forma, ficou preocupada e até pensou adiar o casamento, mas a garota não concordo, sendo assim o dia da cerimônia podia prosseguir normalmente. Ambas pela manhã estavam indo a outro lado da cidade, a cidade grande onde vai ser a cerimônia de casamento. Chegando lá as duas tinham indo para o mesmo hotel da primeira vez que venho ver o grande castelo rosa. Entretanto, para o azar de Freen, nenhuma das duas podiam ficar no mesmo quarto até a hora do casamento.

-Como assim?! - Freen cruzou os braços e se sentou na cama do quarto de hotel, enquanto olhava para seu pai vendo ele suspirar e tomar um gole de vinho antes de falar.

-Porque é tradição.

-Que merda!

Freen se jogou na cama bufando pelo simplesmente fato de ter aprovado uma certa tradição de sua família, que foi explicada pelo seu pai, essa tradição se consistia em que as noivas tanto superiora quando plebeia não podiam se ver até que a cerimônia ocorra, como se fosse uma surpresa. Ou seja, sobrando apenas horas para que a cerimônia Chankimha ocorra.

-Pare com isso, parece uma criança.- O seu pai empurrou a sua cadeira de rodas para ficar de frente para Freen, a vendo soltar um xingamento, assim ele ignorou e então olhou para o lado onde seria o closet que estava aberto e nele um manequim com a roupa de casamento de sua filha.

Freen notou o silêncio logo se levantou ficando sentada na cama e vendo seu pai olhar para algo, quando ela o imitou viu que ele observava sua roupa de noiva que estava em seu closet aberto. Assim ela também ficou em silêncio olhando para sua roupa que daqui algumas horas iria vesti-la, era quase como um terno tradicional porém abaixo de sua cintura era em forma de vestido o que poderia marcar a sua cintura e também possuía uma abertura abaixo de sua cintura deixando a sua perna esquerda exposta. Freen já cansada daquele silêncio, o quebrou logo encarando seu pai.

-Então... Não vai dizer nada?

-Dizer o que? - disse encarando Freen

-Como assim o que? Eu vou me casar!

-Eu sei. - Ele disse como se fosse óbvio, e ouviu Freen se irritar e dizer "então?!", Assim Ravi suspirou enfim dizendo - De nada?

Freen ficou de queixo caído e sobrancelhas cerradas estava desacreditada, iria se casar e seu pai diz " De nada", isso a confundiu, ele acha que ela estava agradecendo ou algo assim, não entendeu logo disse

-Por que acha que eu tô te agradecendo!? - Freen cruzou os seus braços e devagar bateu seu pé no chão, era uma mania quando se sentia ofendida ou algo assim, mas apenas ouviu um " eu que fiz esse casamento acontecer " -Eu não vou te agradecer por isso!

-Tudo bem, eu aceito se me pagar mil dólares.

-Não! - Freen berrou e bateu novamente seu pé no chão, assim ouvindo seu pai dizer "então. de nada." O que fez ela bufar e novamente se jogar na cama ficando deitada ali.

Com isso se passou um certo tempo pela manhã se aproximando do final da noite, e durante esse tempo Freen teve praticamente um dia de SPA literalmente, passou a tarde inteira recebendo massagem e teve liberdade de ter um lanche saudável, porém delicioso, cuidaram de seu cabelos, unhas, e lhe deram uma boa massagem em seus ombros.

E logo depois de toda sua sessão de SPA e tranquilidade, ela teve que ir para seu quarto onde uma equipe sigilosa lhe esperava para arruma-lá para a grande cerimônia, e foi o que aconteceu. Freen quando chegou em seu quarto a equipe toda já correu para arruma-la! Seus cabelos já secos e penteados foram arrumados em um loiro liso(tinta temporária 🤭🤫🤭)" logo depois foi uma maquiagem básica porém bonita um batom vermelho claro sombra de leve em suas pálpebras e etc.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora