Família Chankimha/Armstrong

1.4K 147 33
                                    

Salão principal'

-em posição! - Heng como líder dos grupos de funcionários, e com a presença de outros comantes sinistros, ele gritou dando uma ordem. Em seguida dizendo alto e sério -Hoje, será um dia, em que será importante para todos nós! Hoje, é o dia de celebrar a data em que os herdeiros de toda esta máfia, nascerão.

Alguns dos funcionários ficavam cochichando sobre este assunto entre eles, e olhando com desdém, afinal, aquele tipo de evento não ocorria naquele lugar. Nunca ocorreu.

-Ordens da dama. - Heng disse por último,
como justificativa para todo aquele evento. Logo, se despedindo e todos ficando juntos, em frente a um palco daquele salão a onde havia vários enfeites, tanto infantis quantos alguns meio neutros. Estava organizado como uma festa infantil. Logo a garota
Becky estava carregando seus dois filhos, os
levando para uma mesa enorme, a onde havia praticamente um banquete. E o principal, um enorme bolo.

Becky estava junto com seus  meninos, deixando eles próximos à aquele enorme bolo, e segurando eles firmemente, garantindo que nenhum dos dois por curiosidade acabasse querendo destruir o bolo. Enquanto alguns funcionários. Se aproximavam junto com outros bebês, inclusive a bebê Sam estava presente, aquilo praticamente se tornou um chá de encontro de bebês, era engraçado e fofo.

-Oi amiga, como está lindo esse lugar - disse Irin muito contente com sua bebê no colo ao lado de sua esposa Tee.

-Oi Irin, está mesmo, fico muito feliz que vocês vieram no aniversário dos meus filhos - disse Becky logo após cumprimento Tee e contínuo conversando, mas claro, sempre prestando muita atenção nos seus filhos.

Após alguns minutos, Freen apareceu. Segurando uma taça com champanhe dentro, enquanto bebia e encarava todo aquele alvoroço infantil com um olhar sério.

- Lady Boss?

-O que é?

-Ah... parabéns, pras seus filhos. - disse Kade, que apareceu após conferir como estava organizada as coisas no enorme salão.

-Eh... obrigada. - Freen respondeu fria, logo sua prima lhe encarou arqueando a sobrancelha.- O que? Eu não sei como agir em um aniversário.

- Ok!, mas pelo menos tenta ser um pouco mais liberal, não se esqueça é a festa de seus filhos, se você for ficar agindo assim, então por que diabos escolheu comemorar um aniversário?

-Eu sei... Mas Becky surtou quando descobriu que não iria ter nada nesse dia comigo então... Acabei cedendo e Bum! Aqui estamos.

-Acabou cedendo? Uau... você realmente está nas palmas das mãos de Becky, huh? - Nam sorriu claramente zoando sua própria prima, que fez um beicinho e resmungou logo se afastando de si, e quando iria continuar zombando, ouviu de um longe um "cala boca!" Envergonhada de sua prima.

-Rum... eu continuo sendo a dona aqui. - Freen disse já afastada, logo se aproximando de sua esposa, e a abraçando por trás, escondendo seu rosto no vão do pescoço dela, sentindo aquele cheirinho gostoso, que lhe seduzia sem pena.

-O que foi, Freen? - Becky sorriu e em seguida riu fraco sentindo cócegas em seu pescoço, mas não obtendo respostas, apenas alguns resmungos, logo Becky notou a taça cheia de champanhe na mão de Freen, e em seguida Becky falou- Amor, por favor, não vá atrás de beber tanto.

-Não vou.

-Estou falando sério.

-Confia na mãe, bebê. - Freen falou confiante, logo se afastando.

-Anham, vou confiar sim. - Becky respondeu sorrindo irônica, e então indo continuar brincando com seus filhos. Esperando um tempo passar, até que a hora do parabéns chegasse, e finalmente chegou.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora