Maldito Plano

1.6K 225 3
                                    

Pov - Becky
Vozes embargadas e estranhas era o que eu ouvia ou ao menos tentava, parecia que eu não conseguia raciocinar o que eu escutava, enquanto abria devagar meus olhos e com a visão parando de ficar embaçada comecei a notar, eu estava em um carro e duas figuras ali aparentemente discutindo algo que agora eu conseguia entender, porém não muito bem.

-Ela não vai descobrir! Dirija mais rápido vamos! - aparentemente uma mulher que sentava no banco de passageiro na minha frente, gritava para o homem que dirigia, ambos pareciam nervosos com algo, eu conseguia observar isso.

- Calma porra! Se não a gente vai morrer é de acidente de carro! - o homem desconhecido esbravejou enquanto tentava se concencetrar na estrada, eu olhei para a janela, e através delas pude notar que já parecia de noite e algumas árvores apareciam por ali, onde caramba eu estava? E quem eram aquelas pessoas?

-Ninguém vai morrer, eu planejei tudo para que parecesse que Rebecca simplesmente fugiu.

Fugir? Eu fugir? Do que? Ah esse pensamento de fugir, realmente eu já pensei nisso no começo quando conheci aquela mulher bruta e assustadora que não me agradou, porém isso foi no começo de tudo, agora, eu estava estranhamente diferente, eu sentia que não queria fugir... Estar longe daquela mulher grande e quentinha, me abraçando na aquela noite, o aconchego de um abraço me fazendo parar de ter medo, me fazendo se sentir confortável, aquela noite para mim foi inesquecível. Hoje eu iria pedir para ela deixar eu ir ao seu estábulo para cuidar dele e deixar de bom agrado não só para mim mas para ela também.

Mas de repente chegou essas duas pessoas, que me apagaram... E agora me leva para algum lugar, para um lugar longe de Freen.

-Espera... -Sussurrei tão baixo que nenhum dos dois a minha frente notaram, mas percebi que aquela mulher em minha frente me parecia familiar era a mesma que havia jogado o suco em mim, e nos outros dias quando iria cumprir ordens para mim me atendia de mal gosto e sendo grosseira, era a mulher que eu não gostava, era Heidi!

Eu não gostava da mulher pelo mal atendimento, comportamento, e falas, mas também porque fiquei sabendo que aquela mulher tinha fama de dar em cima de minha noiva, sinceramente ao saber disso eu fiquei com raiva, mas eu não entendia o porque.

Mas agora, Heidi estava ali planejando algo claramente contra mim e contra a união de mim com Freen, afinal ela fez parecer como se eu tivesse fugido de Freen... E foi aí que eu encaixei as peças.

******************************
Narradora.

-Enfim, não podemos demorar mais provavelmente já falaram pra Freen que essa mina aí já foi de base. - o rapaz falou enquanto ainda dirigia e Heidi apenas observava pela janela, isso até o rapaz encarar algo no retrovisor interno e perceber que algo brilhante e estranhamente do tom de cor azul claro fortíssimo, refletia ali o que chamou bastante atenção do homem - Que porra é essa?

- O que? - Heidi perguntou olhando de forma tediosa para o homem até ela também olhar para o retrovisor interno e perceber junto ao rapaz a mesma coisa que ele. - Que desgraça é essa?

Os dois olharam para o retrovisor porém o rapaz teve que parar já que estava dirigindo, então Heidi que ficou olhando e acabou percebendo parecer um par sinistro de olhos... E foi mais sinistro ainda quando soube que estava atrás de si, e foi assim que ela lentamente virou seu rosto para a parte detrás do carro e assim pode notar

Becky, que ficava sentada de mãos soltas com as cordas em seu colo sua posição estava rígida sua expressão plena porém a menina devagar encarou Heidi que continuava em choque pela menina estar acordada, pior ainda, ela não acordou normal, e aparentemente com algo interno desperto, provavelmente por um sentimento forte que sentiu, poderia ser medo? Mas era o que Heidi sentiu assim que aqueles par sinistros e macabros olhos fortemente azuis lhe encararam, e Rebecca simplesmente expressou uma cara ranzinza.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora