Narradora
- Como assim?- disse o rapaz olhando de jeito zombeteiro e curioso, essa era a primeira vez que tocava em um assunto sobre fazer alguém desaperer com Heidi, e porque ela queria que fizesse isso.-Bom, digamos que eu quero que uma menina suma... E você é tão bom nas coisas que faz, quem poderia ser melhor pra me fazer esse favorzinho? - Heidi como uma chantagista sabia um dos pontos fracos do homem em sua frente, a sedução. E foi isso que aconteceu, a mulher lentamente passava suas mãos sobre os braços do rapaz enquanto tentava com sua voz sair de forma manhosa.
-Não faz assim gata... Beleza, quem é a mina? - o rapaz sem negar os toques da outra que rapidamente sorriu, apenas olhou para ela com malícia, o que essa mulherzinha já estava aprontando pro seu lado
-Ela se chama Rebecca, é uma garota comum...
-Comum? Ué, e que importância que essa menina tem pra você querer que ela desapareça, gata? - o rapaz rapidamente esbravejou a dúvida, porque uma simples garota iria virar o seu alvo? Heidi teria que lhe poupar pois seus serviços não eram para coisas tão banais. -Hein? O que de tão importante tem essa mina?
-Bom, digamos que ela seja... Seja... Bem, noiva de uma das maiores mafiosa que existe nesse país.
O rapaz tinha pego outra garrafa de bebida alcoólica para beber e quando aconteceu, ele acabou por cuspir o líquido e se engasgar pelo simples fato de ter ouvido o nome "mafiosa", oh sim, uma mafiosa, Heidi queria que ele sequestrasse nada menos que uma noiva de uma mafiosa, por acaso a mulher queria lhe ver morto?! Está questão fez o rapaz se recompor e literalmente gritar e se levantar do sofá.
-Tá louca? Noiva de uma das maiores mafiosa desse país?! Nem fudendo. - bufou irritado
-Como assim? Porra, eu já tenho tudo planejado pra te ajudar a se livrar dela! Vamos não seja covarde- Heidi se levantou do sofá irritada, como aquele gangster poderia ser tão medroso?
-Epa, covardia não! Eu só tenho amor a minha vida, e nem fudendo que eu vou pegar justo uma dama de uma mafiosa.- por fim disse, começando a andar para lá e para cá confuso, e completamente contra aquela ideia, quem em sã consciência pegaria logo uma dama, que é justo o ponto fraco de uma das maiores mafiosas do país?
Dama, são plebeias mulheres que por egoísmo de outras pessoas ou por acidentalmente acabarem se encontrando com alguém com o poder(riqueza) considerados superiores, acabavam por serem escolhidas contra suas vontades para se casarem, sendo assim, o nome dama foi dado por conta dos superiores se interessarem pelas plebeias educadas, respeitosas, submissas e delicadas.
Elas são importantes por serem a quem dão a luz ao próximo sucessor que daria continuidade a esta "liagem", de riqueza e poder, também por serem casadas com superiores importantes elas acabam sendo o principal ponto fraco de uma "alteza" , por isso sendo considerado um perigo, por saberem que se tentar machucar uma dama iriam estar mexendo e provocando os maiores mafiosos que tem como regra: "Mexa no que me pertence, e terá como punição a morte."
Porém, por um episódio que ocorreu envolvendo uma dama e sua companheira , a segurança e invasão de privacidade se tornaram ainda mais rígidas após o ocorrido, fazendo a plebeia Rebecca se tornar protegida e vigiada para nada te ocorrer, e caso acabe sofrendo algo... O miserável que lhe tocou, irá saber da regra. E agora, voltando a atualidade
-Vamos, você também vai se dá bem nessa...
-Como?- o rapaz ainda hesitante ainda estava interessado no assunto, sim principalmente por conta da adrenalina que iria ter e o possível poder.
-Bem- Heidi se sentou no sofá sujo e pegou a garrafa quase vazia, para beber, mas então suspirando ela sorriu e começou a tentar incentivar o gangster (também ficante) que ainda teria que ser convencido. - Além de você ter uma plebeia todinha pra você, também vai ser intimidador, imagina quando souberem que você pegou uma dama?! O poder que terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...