Novas sensações

2.2K 259 12
                                    

Narradora
- Anda Becky, tire a roupa.

No momento que Becky ouviu o que Freen lhe disse com uma expressão seria e brilho nos olhos como se claramente exigisse algo de si, Becky demorou poucos segundos para raciocinar algo que lhe a fez ficar corada e começar a gaguejar para as dúvidas como "o que? Como assim? Tirar?" Palavras que saíram de formas gaguejada pela vergonha que sentiu, ainda mais quando Freen ficava parada a olhando esperando que ela tirasse a roupa, em sua frente.

- O-o que? Ma-mas como assim, aqui? Nesse lu-lugar ? Freen você é u-uma pervertida! - Becky soltou tudo de uma vez que ousadia aquela Sarocha tinha de Becky, Becky aceitava outras coisas de cabeça baixa, porém quando se tratava dessas taradisses ela não relaxava, então Freen levantou uma sobrancelha a olhando confusa - o que foi?

-Eu estava me referindo ao vestido, como vou pagá-lo se não tirá-lo? Vai roubar por acaso?

"Ah" foi o que Becky soltou ao entender o que Freen quis dizer para si, e acabou ouvindo em outro sentido sendo malicioso, a menina achava que Freen estava querendo ver ela pelada para ter atitudes ousadas com seu corpinho... Mas parece que queria apenas pagar pelo vestido que ainda estava usando, é verdade, se não tirar como vai pagá-lo? Ficar perto daquela mafiosa não estava lhe fazendo bem, será que a malícia da Sarocha era contagiosa e a menina começou a pensar nessas coisas?

-Ah, entendi, é verdade me desculpa, você pode sair daqui do vestiário por favor para que eu possa me trocar? - Becky então se virou de costas para Freen para que além de se trocar a Freen não visse seu rosto vermelho de tamanha vergonha e briza que se deixou em seus pensamentos impuros.

- hum... Becky - chamou a menina depois de alguns segundos sem ter saído ainda do vestiário e deixando a menina só, por fim Freen se aproximou de Becky e a agarrou por trás pondo suas mãos na cintura da menina dando uma leve apertada naquele local enquanto Freen aproximava seu rosto do ouvido de Becky começando a susurrar com uma voz calma.

- Você achou mesmo... Que eu iria te foder aqui neste vestiário - Freen disse rente ao ouvido de Becky que ficou em silêncio mas notou que ela havia se arrepiado e abaixado mais a cabeça tentando com suas pequenas mãos afastar a Sarocha de si que ainda a agarrava pela cintura mas o aperto das mãos a impedia - Becky, parece que você é uma pervertida também, não?

- Para Freen... - Becky pediu baixo em uma voz "dengosa" que foi algo interessante para os ouvidos da mais velha, que apenas soltou uma risada baixa e simples por fim apenas dando selinho no pescoço de Becky e fazendo um pedido claramente malicioso para a menina que queria aquela mulher mais perto.

-Chame mais pelo meu nome, eu adorei o jeito que ele sai dessa sua boquinha, minha noiva.

Freen fez o seu pedido para Becky, e tirou suas mãos quentes da cintura da noiva e se virou para a saída do vestiário abrindo aquela porta e saindo logo fechando, deixando por fim Becky sozinha para se trocar, porém ela demorou por conta do que havia acabado de acontecer o mal entendido da parte de Becky, Freen lhe fazendo um pedido para chamar pelo nome dela, o beijo que recebeu em seu pescoço que a arrepiou, tudo isso lhe deu mais sensações estranhas por não ter sentido elas antes, mas agora com Freen atraente, lhe fazendo essas coisas, faz ela se sentir coisas "estranhas" , então a menina com esses pensamentos balançou a cabeça como se "afastasse" eles e devagar começou a tirar aquele vestido que ainda seria seu.
[...]

Os três já se encontravam fora do shopping com as bolsas que dentro carregavam compras de lojas de mercadoria caras, as bolsas tinham os nomes das marcas caríssimas e a Freen era a única dali que adorava mostrar as coisas que comprava das marcas, e que quando andava por aí com essas coisas causava inveja nas pessoas, fazendo com que a própria se sentir-se bem e ficar com nariz empinado, mas no momento ela estava era com raiva o que não era novidade, pelo simples fato de que o plebeu Aldo ter a obrigado a carregar a maioria das compras, quando ela se recusou o plebeu simplesmente disse que ela tinha a obrigação já que era uma Chankimha e tinha que ser cavaleira com as damas que eram as plebeias, Freen pensou seriamente em cair na porrada com aquele plebeu chato, mas ao invés disso, apenas falou

- Eu ainda vou conseguir te expulsar Aldo, me aguarde - Freen disse já no estacionamento se aproximando do "porsche" onde o seu motorista estava, ela então ajudou o motorista com as compras a colocar no porta-mala do carro na base das reclamações, fazendo o velho plebeu revira os olhos e simplesmente dizer " tá bom Freen, senta lá" a irritando mais ainda, o que era algo engraçado para Aldo que fazia aquilo justamente para provocá-la, ele sabia que ela não faria nada contra ele pois desde pequena ele sempre cuido dela como se fosse sua própria filha, e porque era o "protegido" do pai dela.

-Mas então, e você menina Becky? Gostou das compras? - Aldo olhou para a menina sorrindo e calmo e totalmente educado, diferente de quando falava com Freen, a mesma apenas o olhou e começou a prestar atenção na conversa

-Ah?, Sim sim, gostei... De uma parte sim... - susurrou o último comentário, porém Aldo a ouviu já que ele estava do seu lado apenas curioso e esperando por sua resposta.

- Que parte? - Aldo perguntou, pois ficou confuso por não saber desta tão "parte" que ouviu da parte de Becky, Becky não queria ter dito em voz alta, é o famoso "alma de fofoqueiro" recebeu isso quando começou a ficar mais velho.

Becky vendo que Aldo perguntou sobre o que ela não deveria ter dito, apenas olhou para Freen que então a encarou de volta e logo após alguns segundos abriu um sorriso ambicioso e soltou um "oh" baixo, cruzando os braços e olhando para Becky, ela sabia bem em que momento ela deve ter gostado, menos Aldo que tinha deixado elas sozinhas pois tinha ficado conversando com Nam, então Aldo não sabia o que tinha aconteceu depois que as deixou sozinhas, mas no momento que viu os olhares se cruzando entre ambas depois da pergunta, cerrou os olhos e fez um biquinho ficando claramente desconfiado.

- Vocês estão muito suspeitas... Até mesmo você Becky... Muito, muito suspeitas - Ele ouviu um resmungo de confusão de ambas as meninas, porém Freen depois apenas disse que ele era "chato".

Por fim os três foram embora para a mansão novamente só que agora com vários itens e roupas novas e momentos novos, principalmente para o futuro casal FreenBecky.








Mais um capítulo para alegrar sua noite 🌙 , boa noite minhas e meus queridos(as) leitores(as).

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora