Você corre perigo.

1.8K 199 14
                                    

Alguns meses depois

Mansão Chankimha-'quarto principal

-Mas Freen... - a menina resmungava novamente enquanto segurava seu celular em contra seu ouvido, conseguindo ouvir a voz de sua esposa na outra linha falando consigo

-Eu vou me atrasar por causa disso, sinto muito meu bem.

-Hum... - Becky podia ouvir sua diabinha cansada, e sabia que  ela fazia não lhe poupava de nada, então apenas quis compreender e entender. -amor, tudo bem - soltou uma risada baixa  - Pelo menos pode me trazer aquele combo de lanche? Tô com tanta vontade!

-Esfomeada.

-Ei! - Becky deixou mais algumas risadas escaparem, e ouviu Freen rir na linha também.

Becky se despediu de Freen e pediu para que ela tomasse cuidado, pois Freen estava nada mais nada menos que no seu lugar secreto que ficava dentro do "Cassino Ilha dourada" tendo uma "conversinha" com um informante de outro lugar, um tipo de gangue, ele tinha tentado hackear e tirar informações sobre a dama moderna de que aquela máfia contia, porém, acabou sendo pego antes mesmo de conseguir tirar uma migalha de informação da máfia Chankimha.

Becky foi até a sacada de seu enorme quarto e viu que estava um lindo sol então decidiu ir aproveitar indo até o estábulo terminando de arrumar algumas coisas que ficou pendente.

Decidida, então ela foi até o banheiro fazer suas necessidades, e se arrumar, ela colocou uma calça jeans escura, e uma camiseta preta com detalhes de flores rosas, amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo, e colocou botas cano longo.

Ela desceu as escadas cantarolando, mas logo mudou sua expressão quando ouviu gritos do portão principal. Curiosa ela foi até lá.

-Me solta! - uma mulher ficou tentando se soltar das mãos de um homem de preto, ( um dos seguranças da mansão) - Eu tenho todo o direito de entrar.

-O que esta acontecendo aqui? - A garota chegou e olhou sério para a cena que presenciava em sua frente cruzando os braços - solte ela agora! - Becky mandou toda autoritária

-Mas...

- Mas nada, não me ouviu, solte ela agora ou você quer ser demitido? - após o segurança ser ordenado solta a mulher sem protestar

-A Lady Boss não vai gostar nada, nada disso

- Preste muita atenção no que eu vou falar agora - Becky olhou para o segurança como se fosse fuzilar ele - Quando a minha esposa não estiver aqui, sou eu que mando, e se você não gostar, paciência, arruma outro emprego. - Assim que Becky disse isso ele abriu passagem para a mulher entrar.

-Aí! Obrigada - a mulher falou massageando seus pulsos

-Não foi nada, agora me fala, porque você esta aqui?

-Você não se lembra de mim?

-Você é a prima da minha esposa, né?

-não verdade sou meia-irmã dela

-O que? - assim que Becky escutou a mulher falar isso ficou em choque - como assim irmã dela?

-Meia-irmã!, eu quero te contar tudo sobre nós duas , a onde podemos conversar? - Nam falou olhando cada lugar da mansão

-Vamos para o estábulo, lá ninguém vai nos interromper - sem mais em relação as duas foram - agora sim, pode falar

-Bom! - Nam suspira antes de começar a falar - eu e Freen sempre fomos muito unidas, quando éramos pequenas ela me defendia de tudo e de todos, apesar dela ser bruta, por dentro ela é uma mulher muito diferente... Quando eu fiz 18 anos meus pais decidiram fazer uma festa para mim... no dia do meu aniversário, sem querer eu acabei descobrindo que Freen não era filha de Ravi em sim de um demônio, sua mãe fez um pacto com o diabo fazendo ela engravidar já que a mãe de Freen era estéril... - Becky escutava tudo com muita atenção e surpresa se sentindo como se estivesse escutando histórias de terror se arrepiando - bom! minha mãe antes de conhecer o irmão de Ravi, ela foi amante de Ravi e engravidou, como os meus avós eram extremamente rígidos e tradicionais, quando ficou sabendo arranjou o casamento com o irmão do "pai" de Freen. Na verdade eu e Freen não somos nada se for parar para analisar, afinal ela não possui o mesmo sangue que o meu verdadeiro pai possui. - A garota ficou tão surpresa que não soube nem o que dizer, sua mente estava tentando assimilar as coisas. - Fala alguma coisa? Meu Deus! Parece até que é o fim do mundo.

-É muita informação pra minha cabeça, me desculpe, mas... - Becky não conseguiu terminar de falar pois sentiu sua cabeça latejar.

-Calma menina, não desmaia, por favor! - Nam se aproxima de Becky assoprando seu rosto, pois ficou pálida e mais branca do que já é.

-E sobre sua briga com a Freen?

-Bom, isso não tem nada haver com que eu acabei de te contar, mas eu vou falar - Nam suspira e tentar tranquilizar a garota - Na época de colégio quando eu tinha uns 16 pra de 17 anos, Freen tinha uma grande obsessão por uma menina da minha sala, em um belo dia quando as nossas salas se juntaram para ir a um acampamento, eu e a tal menina que a Freen era obcecada ficamos na mesma barraca, eu não queria mas como era trabalho de escola os professores fez um sorteio, e naquele dia na mesma noite a menina confessou o seu amor por mim e acabou me pegando desprevenida e me roubou um selinho, na mesma hora a Freen abriu a barraca e entendeu tudo errado. - Nam falou com o olhar de tristeza e de arrependimento. - A Freen nunca foi de falar muito como se sente, mas sobre aquela menina, ela me perguntava tudo sobre ela, e quando eu perguntava se ela gostava dela, ela sempre dizia que não, que era só uma curiosidade.-
Becky se sentiu enciumada, por ouvir que sua mulher já gostou de outra pessoa que não fosse ela, mas ela não tinha o porque se sentir assim, já que isso ocorreu a muito tempo atrás, e que agora a Freen era só dela e de ninguém mais.

-Quantas informações!, mas porque você me contou isso tudo? - Becky perguntou estranhando muito, pois isso é muito importante para se dizer assim para qualquer pessoa, além do mais quando não se conhece muito bem, como Nam e Becky.

-Porque você corre perigo.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora