Chegou a hora.

1.3K 161 13
                                    

Freen havia chegado recentemente em sua mansão, já estava tarde, ela costuma chegar a um certo horário, para conseguir jantar junto com sua garota. Porém, acabou por ter alguns imprevistos, como uma base de seguranças que acabou sofrendo alguns danos e ela teve que dar as ordens. Mas assim que terminou seus afazeres, imediatamente foi para casa, para finalmente se encontrar com sua garotinha.

Freen devagar abriu a porta do quarto e pois sua cabeça dentro podendo avistar a figura de sua esposa deitada, aparentemente dormindo. A mulher apenas suspirou frustrada, deixou sua garota dormindo sozinha? Logo ela se aprximou da cama, vendo o rostinho fofo e a bochecha gordinha amassada pelo travesseiro, a respiração calminha e sem queixas de dor. Freen sorriu simples, se agachou tocando nos cabelos macios da menina, logo deixando um beijinho na bochecha e em seguida nos lábios cheinhos que formavam um beicinho.

Não queria incomodar o sono da menina, então apenas se virou e foi tomar seu banho, para se trocar e se deitar com sua garota. Depois de seu banho, ela finalmente foi se deitar na cama, já estava ficando tarde da noite, mas quando abraçou com cuidado sua garotinha e passou sua mão pela barriga gestante dela e já com 9 meses, notou como estava quieta. Os bebês nessas últimas semanas ficaram bastante quietos, quando Freen pensava sobre isso uma aflição terrível acertava sua mente e coração, mas depois, dizia para si mesma que estaca tudo bem.

Os exames, ultrassons, resultados e a garota diziam que estava tudo okay. Então que assim seja.

-Freen?

A mulher mais velha teve seus pensamentos interrompidos assim que ouviu a voz rouquinha e sonolentade sua esposa, lhe chamando. Becky havia despertado de seu sono, e agora encarava sua esposa enquanto ela encarava de volta, mas logo parou, pois se inclinou para beijar o pescoço da menina e sussurra um pedido de desculpas por ter se atrasado e deixado ela sozinha.

Becky apenas sorriu dócil, e acariciou a mão de sua companheira logo entrelaçando seus dedinhos fofos e delicados com os dedos e com poucas cicatrizes de sua mulher.

-Tá tudo bem, amor. - Becky sorriu gentil, apenas ouvindo um outro sussurro de sua esposa lhe perguntando se estava bem e como foi seu dia. - Bem, foi bem normal sabe? Ah! E Aldo, quero dizer, o meu pai veio aqui, ele me ensinou como fazer algumas receitinhas. - Becky falou simples e resumindo a atividade que teve hoje em seu dia, mas de repente seu sorriso se desmanchou ao sentir uma rápida dor em seu estômago. - urgh...

-Amor? - Freen imediatamente arqueou uma sobrancelha e se levantou se sentando na cama, e observando a garota. - o que foi?

-Aishi, não é nada... são só essa dorzinha chata.

-Dor?

-Isso! Sabe, esses dias do nada vem uma dor, mas ela vem e vai bem rapidinho...- Becky acariciou sua barriga. Até ela notar um olhar um pouco esbugalhado vindo da sua esposa, que fixava seu olhar em sua barriga, transmitia... medo. - Hey, Freen...

Dores, os bebês muito quietos e sem movimentos, sua garota ultimamente se sentindo mais fraca, essas coisas atormentavam a mente de Freen, nada... nada poderia acontecer, não deve e não vai. Freen sentiu uma mão quentinha tocando sua bochecha e um carinho ali, logo seu olhar se acalmou e ela encarou sua garota.

Freen apenas suspirou fundo, e sorriu fraco, logo se deitou e abraçou Becky, com cuidado, escondendo seu rosto entre o vão do pescoço da menina.

-Você tá realmente se sentindo bem?...

-Uhum, não se preocupa amor, é normal isso - Becky com sua mão aproximou ela dos cabelos da sua esposa, fazendo um cafune - Tá tudo bem, amor, e não se preocupa... você lembra o que a médica disse? Logo logo nós vamos ter nossos meninos com a gente.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora