Por favor, não me deixa

1.3K 195 14
                                    

Quem puder escutar essa melodia enquanto ler esse capítulo.
Don't Cry my Love- instrumental.

Don't Cry my Love- instrumental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Te vejo no inferno, meu amor. - Sorriu

Como se tudo ficasse em câmera lenta Freen com suas últimas forças gritou um alto "NÃOOO ..." desesperado, e empurrou seu corpo para longe do de Heidi. Então ela sentiu seu corpo cair exausto para o chão enquanto a granada já parecia explodir, e como uma última frase a única coisa que a mente de Freen pensou em dizer foi um pedido.

"Meu amor, me perdoe..."

Logo a velocidade voltou ao normal, e pelo lado de fora da mansão, aqueles que conseguiram sair dali de dentro, sentiram uma forte onda de calor e então um estouro absurdo que podia deixar alguém com os tímpanos estourados e quando viram, a mansão agora, estava em puro fogo ela havia explodido e já estava desabando, uma forte fumaça saia dali indo para o céu.

Todos gritaram em desespero pensando em tudo que aconteceu, mas quem realmente parecia ter desabado foi a garota Rebecca que já havia despertado, e lentamente caminhou um pouco vendo todo aquele fogo, e sons estourados, quando de repente tudo pareceu ficar em silêncio e escurecer, sua mente antes que parecia perturbada, finalmente ficou vazia. E então ela olhando devagar pela mansão vendo todo aquele desastre, Becky sentiu seu coração parecer que deu uma última batida, e então ela simplesmente caiu de joelhos no chão sentindo as lágrimas grossas caírem. -FREEN...

Becky gritou em um tom doloroso e cruel de se ver, apesar do que Becky descobriu sobre o motivo de Freen estar com ela, ela parecia não se importar mais, desde que Freen estivesse com ela, isso já era o suficiente. Becky sentia a ardência de sua marca cicatrizada simplesmente parar. Como se tudo o que aquela marca carregava, tivesse simplesmente, morrido.

Becky desabou e fechou os olhos se sentia completamente perdida, as lágrimas não paravam de jeito algum, tudo ao seus arredores pareciam ter sumido e ficado na mais pura escuridão, até ela ver algo se aproximando quando ela olhou, percebeu ser a figura de seu amor. Mas estava sem rosto pois os cabelos que pareciam ser levantados pelo vento, escondiam, e então a figura se aproximava de Becky, logo se agachando e tocando na bochecha de Becky. Logo a garota disse com a voz trémula e triste

"por favor, não me deixa... eu te amo tanto"

A figura de seu amor finalmente mostrou apenas sua boca, que se abriu em um sorriso, logo respondendo com a voz calma e com toda sua honestidade.

"Eu nunca te deixarei só, meu amor, você confia em mim?"

"eu confio em você, Freen..."

Então tudo sumiu e ficou em silêncio até Becky sentir um molhado frio em sua pele pálida e que parecia perder a cor. Com isso, Becky finalmente abriu seus olhos inchados e sem brilho de vida, e sentiu mais algumas gotas sobre sua pele quando ela olhou para cima, ela pode ver que as nuvens escureceram, logo mais e mais gotas caiam, começando uma chuva.

-hum?... - Becky encarou a mansão, vendo as chamas se apagando, e apenas restando a fumaça escura. E sua visão não conseguindo enxergar nada além da fumaça, ela novamente fechou seus olhos sentindo que iria desabar de novo.

-Vejam ali! A Lady Boss! Ela conseguiu sobreviver! -

Um rapaz que trabalhava para Freen gritou, então os outros ali, principalmente Nop prestaram atenção em uma sombra mais escura que começava a ficar presente naquela fumaça.

E enquanto isso, Becky sentiu seu coração parecer parado novamente, mas quando abriu um pouco seus olhos ela percebeu aquela sombra escura ficando mais perto de si, e quando sua visão finalmente enxergou, tudo ficou em silêncio, e ela então finalmente pode ver. Vendo ela se agachar em sua frente sorrir e tocar sua bochecha

-De todas as formas você é linda, mas por favor... não chore, meu anjo. - Freen disse calma e mesmo muito machucada e com a aparência completamente machucada e um pouco suja, ela ainda sorria de forma honesta para Becky.

-Freen... - Becky sentiu uma única lágrima cair de seu olho, e então um brilho voltar em seu olhar. Becky rapidamente gritou em puro ânimo e surpresa se jogando em cima de Freen. - Você tá viva! Meu Deus! Freen!

Freen apenas aceitou e abraçou sua garota de forma delicada e com um pouco de fraqueza e sentindo uma ardência pelos seus machucados serem tocados. Mas ainda assim, continuou ali abraçando sua esposa que chorava muito e gritava de pura felicidade.

E como se o mundo de Becky voltasse a ficar completo e vivido, após alguns minutos checando Freen completamente, ela ajudou a mesma a ficar de pé, Freen estava fraca e era bem mais alta que Becky, porém a garota teve suas forças para continuar erguendo sua amada, mas então quando já iriam a procura do apoio de Freen, a mesma percebeu Nop de joelhos no chão com a cabeça completamente escondida pelos seus braços de costas para aquela mansão destruída.

- Eu não posso acreditar... - Nop desacreditado e com os olhos arregalados, ele sentiu uma presença atrás de si, quando ele olhou viu ser Freen que estava machucada mas em pé e lhe encarando apenas com um olho já que o outro estava ferido. Porém Nop não reagiu apenas abaixou a cabeça, como se pedisse em silêncio, para Freen também lhe dar o seu fim.
[...]


 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora