Bela moça

3.1K 351 29
                                    

    As duas meninas adolescentes tensas principalmente a Becky que na verdade era para ser a única ali, mas sua melhor amiga Irin veio junto, afinal qual adolescente não ficaria tenso nesta situação que se encontrava as duas meninas?, Ambas estavam caminhando na rua vazia e de repente um carro as para e um homem sai de dentro do mesmo e as pega a força e colocam dentro do carro as levando para um lugar que nem fazem ideia de onde é, e pior! Estavam procurando aquela menina "Rebecca" e a coitadinha já se tremia toda, não havia feito nada de errado, então por que estava ali?

- Palace Chankimha? - Dizia baixo a menina "Irin" que nenhum momento saiu de perto da sua best, já que os homens que estavam dentro do carro colocaram ambas para fora dele as deixando de frente para o enorme portão que tinha um nome em metal escrito, e Irin o lia e tentava "traduzir"

- O que? - falou Rebecca com a voz um pouco trêmula por ainda estar assustada, mas ficou confusa ao ouvi o que a amiga disse.

- Ali tá escrito Palace Chankimha, então seria Palácio Chankimha ou Chankimha  do Palácio, sei lá... - ouviu um resmungo de surpresa de Becky, e Irin mesmo ainda tensa sorriu orgulhosa e susurrou sorrindo - Doulingo né filha - porém seu sorriso sumiu assim que os enormes portões começaram a se abrirem lentamente e os dois homens irem para atrás delas.

- Ah... Se-senhor o que esta acontecendo? - Rebecca no momento de coragem tentou olhar para atrás mas foi impedida tendo seu braço apertado pelo o homem que a segurava puxando-a para a entrada da mansão luxuosa e ela resmungou  de dor pelo aperto, porém rapidamente olhou para sua amiga que também estava com seu braço sendo puxada pelo outro rapaz que tentava puxa-la pois ela resistia, mas no fim conseguiu levá-la para a onde Becky tinha ido, para dentro da mansão.

E quando as duas com seus braços doloridos já passaram pela porta da mansão entrando nela, tiveram aqueles dois homens longe de si e quando perceberam elas se encararam e seus olhares transmitiam o puro medo e desespero, e a única ideia que tiveram foi simplesmente saírem correndo antes de gritarem "Corre" para mais longe daqueles homens que ao verem começaram a ir em encontro das duas meninas, que acharam uma escada para o segundo andar daquela mansão, mas então inesperadamente os homens pararam de segui-las e sorriram e olharam para o topo da escada como se esperassem por algo de lá.

- O QUE A GENTE FAZ?! - Gritou Rebecca com seus olhos já marejados pela adrenalina enquanto subia aquela longa escada, e de vez enquanto olhava para sua amiga que estava tensa e simplesmente gritou "Não sei apenas corra!" E ficou mais tensa ainda.      Entretanto, quando já estavam para chegar no andar de cima viu um homem com expressão de deboche, ele usava um fone em seu ouvido parecia que fazia parte daqueles dois homens mal encarados.

- Posso saber onde as princesinhas vão?- As encarou e sorriu zombando de ambas que ficaram paradas em em choques, e novamente no momento de desespero começaram a descerem as escadas mas na metade pararam de novo, pois os dois homens estavam ali as esperando, e enfim a Becky e Irin ficaram encurraladas.
  Que alguém as jude 🙏.

-PAREM! - e como se pudesse ouvir o pedido de ambas, aconteceu que uma voz feminina foi ouvida, e quando elas olharam viram uma linda mulher morena de +ou-  1,67cm de altura, com olhos puxados, de cabelos longos, usando uma roupa formal sua pose era séria com uma expressão que encaravam aqueles adultos vulgo seguranças, e então o que estavam no andar de baixo saíram da frente da descida da escada permitindo que as meninas descessem devagar e se aproximando daquela mulher, e quando Becky a olhou sorriu um pouco aliviada e disse:

- Obrigada moça... E-eu e minha amiga não sabemos o porque estamos aqui... Se confundiram a gente, só queremos ir para casa por favor - Disse Rebecca com sua linda voz que saia em tom calmo e doce, e tinha seus olhos brilhantes por estar quase chorando olhando para a mulher que apenas a encarou,e lhe disse:

- Se acalma Rebecca... Por favor sente-se, vou lhe explicar tudo o que tem que saber - segurou delicadamente no braço da menina e a levou até um grande sofá que era macio e fez ambas se sentarem ali, então ela se senta em uma poltrona na frente do sofá, respira fundo e encara Rebecca.
- Conhece Aon? - Perguntou a mulher calma para a garota que não olhava nos olhos dela apenas para baixo, porém em tom baixo respondeu "Sim, é o meu pai" no caso o padrasto dela - Sabe o que seu pai fez? Relacionado a uma divida - a menina acenou que sim com a cabeça e a mulher se inclinou e juntou suas duas mãos ficando em uma posição séria,  então diz para a menina - Era a mim a quem ele devia.

    De repente surgi um silêncio absurdo no ambiente, Irin ao ouvir aquilo abriu sua boca em surpresa pelo o que entendeu da situação, então ela pensou, "será que era isso que ela queria me contar?" Enquanto Becky , que estava de cabeça baixa levantou lentamente e com seus olhos lacrimejados pela vontade de querer chorar, encarou os olhos daquela mulher, como se encarasse sua alma  e lhe mostrasse seu ódio que sentia naquele momento e surpreendente a mulher de olhos puxados conhecida como a "lady boss" daquele lugar e a que cobrava a vida da pobre menina, desviou o olhar deixando aqueles que eram seus seguranças surpresos.

-Aon devia a vida dele a mim do tanto de dinheiro que ele pegou de mim e não me devolveu depois de anos, mas aqui estamos... A dívida já foi paga, em um trato que seria você Rebecca se casar comigo.

- O-o que? E-espera , mas por que escolheram justo eu, para casar com você? Eu sou muito jovem, e nem ao menos te conheço! - E com uma coragem aparecendo em seu momento de raiva perguntou sua maior dúvida na frente da mulher que já entendia que era perigosa e autoritária naquele lugar, mas que apenas ouvia e suspirou lhe respondendo "Que fazia parte do trato" e Rebecca achou que fosse porque seu "pai" gastou muito dinheiro com ela, e então a menina apenas pediu desculpas e abaixou a cabeça começando a chorar, e quando a "lady boss" que ficou em silêncio iria falar algo enquanto via Irin consolando sua amiga.
 
     A porta enorme cor escura se abriu devagar mostrando um homem com pouco mais de 70 anos em sua cadeira de rodas, tinha cabelos grisalhos penteado para atrás, usava um suéter cor de vinho, com uma manta xadrez sobre suas pernas, olhou diretamente para a mulher elegante que se encontrava sentada na poltrona de frente para Becky.
- Preciso falar com você, te espero em meu escritório.  - E sai sem esperar uma resposta.

- Vocês, Leva as duas para o novo quarto de Rebecca a onde se encontra suas duas malas - A mulher ordenou para os  dois seguranças que estavam ali perto. - eu já volto, minha noiva.

E foi assim que elas se conheceram 👉👈
   Me desculpa pelos erros de escrita, se puderem comentar e avaliar eu agradeço.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora