Curiosidade

1.7K 199 6
                                    

Freen estava em seu ambiente de "trabalhando" quando supostamente recebeu uma ameaça vindo de outra gangue ou até mesmo... outra máfia. De uns dias pra cá a mulher vem recebendo avisos e ameaças bizarras que apareciam de forma misteriosa em lugares onde alguns funcionários seus ficavam, como os seguranças, guardas, e principalmente lugares que chamavam atenção dos informantes de sua máfia, e a mulher sabia que eram ameaças.

Afinal, não era nada seguro receber uma foto anônimo com um corpo de um gangster reconhecido já falecido, e um exato corte bem em cima do peito esquerdo onde fica o coração com uma marca de cabeça de coelho e um X em seu centro e então de alguma forma uma mensagem de "você é a próxima."

Seu informante lhe avisava tudo, e até mesmo os seguranças que ficavam em postos mais longes fora de seu território diziam que mais e mais gangues diferentes e casas noturnas eram atacadas, com a mesma mensagem.

-Lady Boss, a senhora já sabe quem que fica mandando aquilo? - o funcionário perguntou

-Por favor eu sou a chefe de uma das maiores máfia que tem aqui. -  Freen viu seu funcionário esperando uma resposta -bem... ainda não, mas eu vou saber e quando eu souber... - Freen foi interrompida pelo seu outro funcionário assim que chegou em sua sala todo eufórico.

-Lady Boss! Mais uma ameaça!

O informante apareceu na frente de sua superiora mostrando a ela uma evidência de uma foto de um corpo já sem vida e novamente tendo a mensagem, "você é a próxima." Porém quando Freen leu isso ficou com uma expressão tranquila sem uma demonstração de medo ou remorso.

-Sério? Descobriu alguma coisa sobre quem está mandando isso? - Freen com uma expressão de tacho apenas viu seu funcionário negando com a cabeça e tendo uma expressão preocupada. - certo.

-ah... chefe, a senhora não está preocupada? E- estão te ameaçando! Veja já são muitos corpos que eu descobri ser de outras gangues... quem está ameaçando está matando outros chefes!

-Sim, sim... eu sei. - Freen se sentou em sua poltrona e pegou sua xícara onde tinha seu chá de camomila e então cruzou as pernas, demonstrando claramente que estava super tranquilo mesmo naquela situação.

Até que quando Freen iria tomar seu chá, ela pode ouvir alguém falando em um tom até que ousado o que chamou sua atenção e  que fez se sentir desconfiada, assim ela olhou para a dona da voz que era feminina, podendo ver sua secretária "a faz tudo" Kade.

-A senhora não deveria estar realmente preocupada?

-Com isso? Claro que não, não é de nada.- Freen respondeu a sua secretária que também estava com uma expressão fechada.

-Certo... mas pelo o que me contaram, esse ameaçador estava matando muitos chefões... e a senhora é um chefão. - Kade falou sem desdém e uma tremenda ousadia, para quem estava falando com sua superiora.

-Kade... você acha que um avisinho desses vai me por medo? Acha mesmo que vou me sentir preocupada com alguém que não tem nem a coragem de me enfrentar de frente? - Freen se levantou de sua poltrona com uma expressão séria, o que assustou os outros funcionários ali que logo falaram baixinho para se acalmar. - desde quando eu era um bebê frágil já tinha vários querendo minha morte, acha mesmo que uma merda dessa me põe medo?!

A Kade apenas pode sentir a presença forte que aquela sua superiora causava, rapidamente se sentindo aflita e querendo fugir dali rapidamente, mas ela viu Freen se aproximando de si e falando baixo

-É isso o que pensa de mim?

- na-não senhora... me desculpe...

-Então cale sua boca e não se intrometa em assuntos que não são do seu interesse. - Freen por fim se virou de costas para a mulher e iria voltar para sua poltrona a onde estava enquanto ainda falava - Volte para o seu afazeres, nessa situação você é inútil.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora