Gente! Quem é menor de idade, eu sugiro que não leiam, pois podem ficar traumatizadas (os) 🤭🤭🤭
Parte 2 - vai envolver muitas coisas diferentes, misturas de sentimentos....
❤️🔥😈😇😱🫣🤫🫢Eu tentei usar o máximo da minha criatividade ✍️, então...!!, eu espero que gostem
-Fre-Freen...
-Sim?... - Freen se aproximou do rostinho de Becky, ficando por cima dela, pois queria marcar aquele pescoço, fazer uma "obra de arte" nele.
-Na-não vai caber em mim Freen... - Becky falou manhosa, sentindo um friozinho na barriga enquanto suspirava sentindo os beijinhos em seu pescoço e então, ela ouviu uma risada abafada.
-hum... - Freen encerrou os beijos no pescoço da garota, e se ergueu ficando cara a cara com a menina, não sabia bem como agir passando segurança para a outra até ela ouvir sua mente, e fazer o que ela pediu
-Meu bem... Não precisa se preocupar, sim?
Freen segurou delicadamente na mãozinha de Becky e a levou até seus lábios dando um beijinho na mão da menina, e a mesma vendo isso pode apenas suspirar sentindo seu rostinho esquentar, definitivamente ficando corada, aquele jeitinho novo de Freen estava agradando tanto Becky.
-Tudo bem... - cedeu, e então viu a mulher sorrindo para si.
Freen passou sua mão quente sob a coxa de Becky até sua virilha e enfim chegou em sua intimidade apenas pressionando seu dedo do meio bem encima do clitóris de Becky, com isso observou as mesmas reações que Becky fazia alguns minutos atrás, era gemendo e completamente dengosa, a menina arqueou um pouco sua costa e seus barulhinhos foram ouvidos, isso se tornava cada vez mais viciante de se ver por parte de Freen.
Freen se aproximou do rostinho de Becky a encarando, e a garota por puro instinto agarrou fraco os cabelos de Freen e a beijou sem um pingo de vergonha, o beijo estava feroz as línguas brigavam para terem espaço, e então a menina sentiu pela segunda vez, uma pressão e mais incomoda em sua parte intima, Freen estava tentando invadir Becky com 3 dedos, e conseguiu.
- Freen! - Becky gemeu de dor pelo incomodo em sua partizinha, era muito desconfortável.
-Shiii... Calma... - Freen iniciou uma sessão de beijinhos em Becky, a distraindo, e em segundos conseguindo acalmar, e que apenas deixava sons manhosos escaparem.
-Huum... É estranho Freen... - Becky agarrou nos braços fortes de Freen, que apenas riu baixinho - Aah! - Becky sentiu os dedos dentro de si se movimentarem, fazendo uma sensação de arrepio ou um choquinho lhe aparecer, ela já estava acostumada com 2 agora com 3, pra ela era algo novo.
Becky pensava que Freen queria apenas lhe tocar, mas a mulher estava preparando para enfim preenchê-la com algo bem maior e grosso que terá que se encaixar na intimidade da menina. Após alguns minutinhos Freen percebeu que Becky já estava pronta e bem sedenta por si, casualmente ela ficou de joelhos entre as pernas de Becky apenas a observando com o olhar cheio de malícia e impurezas
Freen segurou na base de seu membro respirou fundo tentando manter seu controle intacto logo o guiou seu membro em direção a intimidade da menina, porém apenas o esfregando nela, assim a garota entendeu o que Freen queria e não iria impedi-la. em seguida, Freen devagar pressionou a glande de seu membro na entradinha da menina, a ouvindo apenas soltar gemidos abafados.
-Rebecca? - Chamou pela outra
-Hum? - a menina a olhou, e notou que ela queria uma, "permissão" - tu-tudo bem...
Freen realmente queria a permissão, sem delongas começou a se encaixar aos poucos dentro da vagina da menina. Portanto quando estava quase terminando encaixou com tudo lá dentro, e a Becky soltou um alto gemido por conta da dor que acabou sentindo, ela se sentia preenchida até o talo ficou impressionada de como uma coisa tão grande se encaixou em sua xotinha, e para a Sarocha veio o prazeroso aperto em seu pau, Freen até acabou gemendo em alívio quando se sentiu ser apertada pelas paredes internas daquela intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...