Na manhã seguinte...
-Hum! Wuaа... - Freen se esticou e bocejou, piscando algumas vezes antes de finalmente despertar de seu sono que sentiu como se estivesse nas nuvens. Ela se sentou na cama com o rosto um pouco inchado por conta de seu sono profundo, ela olhou para o lado da cama que notou estar vazia "Hum, Becky deve ter acordado mais cedo." Pensou
Freen foi fazer suas higienes, depois foi para a cozinha de onde tinha começado a sentir um cheiro doce, e outros salgados de comida. Chegando na cozinha moderna, ela observou sua esposa baixinha subindo em uma escada de apenas dois degraus apenas para alcançar a prateleira de cima do armário instalado na parede, pegando alguns pacotes que pareciam ser um de seus sucrilhos de chocolate. (Freen gosta de cereal de chocolate.)
Assim Freen se aproximou por trás de Becky, e a abraçou logo pondo seu queixo no ombro da mulher que imediatamente riu e lhe deu um "bom dia."
-Bom dia pra você também amor, e... - Freen se abaixou na altura do barrigão de Becky , pôs suas mãos ali e deu um beijinho logo dizendo -Bom dia pra vocês também...
Freen disse para as bebês que de repente chutaram fraquinho como se respondesse sua mamãe Freen. E que mamãe bobona viu, qualquer mínima coisa relacionada os bebês, Freen simplesmente perdia toda sua pose de patroa cruel e poderosa e se tornava uma mãe bobona.
Portanto, agora Freen estava sentada em sua cadeira enquanto via algo em seu celular, e Becky servia o café da manhã, Freen até pediu para ajuda-la mas estranhamente Becky corou e apenas disse que não precisava ajuda-la naquele momento, como se Freen já tivesse lhe ajudado antes.
-ein? - Freen arqueou uma da sobrancelha encarando Becky que sorria e corava sozinha como se estivesse com a mente nas nuvens. - Que sorrisinho são esses garota? Por acaso eu te fiz algo? - Freen disse brincando, mas então ela viu Becky desviar o olhar e corar mais bebendo seu achocolatado quente nervosa. Freen ficou confusa e quieta mas sua mente ficou "Que?" Porém ela ouviu sua "sobra" (domonio) soltar uma risada em sua mente e se silenciar de novo. - Estranho...
-Aqui amor! Co-come bolinho. - Becky rapidamente entregou um pedaço de bolo para sua esposa, a mesma apenas deu de ombros e comeu o bolo, Becky apenas suspirou aliviada, se sentiu envergonhada por ter feito aquelas coisas com a sobra de Freen (o demônio que mora dentro de Freen).
A rotina do casal permaneceu regular e normal, tudo estava ocorrendo bem, porém Becky estava de repouso absoluto, Freen não permitia que ela fizesse qualquer coisa que lhe exigisse muito esforço. Pelo fato da menina já esta no último mês de gravidez e depois de sua ida para a médica havia dos gêmeos, que inclusive nos últimos dias não estavam se movimentando ou "chutando", estavam bem quietinhas, como se estivessem se "comportando".
E já estava tudo pronto para a chegada dos gêmeos, toda a máfia e o vovô Aldo já sabiam como a hora estava perto, a ansiedade para conhecer logo os novos membros da família Chankimha era imensa. E quem mais estava ansiosa e feliz era obviamente o casal, principalmente a Freen, que sempre mesmo quando estava cumprindo seu papel como patroa, ligava e perguntava se a garota estava se sentindo bem, a mesma sempre sentia seu coração quentinho sabendo como sua garota está disposta a ser a melhor para si e seus bebês.
Agora, Becky estava sozinha no quarto já pronto de seus filhos, ela olhava ao redor vendo cada detalhe do quarto infantil, principalmente o "grande" berço fofo que estava ali, tinha almofadinhas de diversas cores, ursinhos de pelúcia e encima um lustre que se movimentava e tocava algumas músicas de ninar infantil. Estava tudo tão adorável.
-mal posso esperar para finalmente ter vocês em meus braços... - Becky sorriu sentindo uma felicidade ingênua e pura, passando sua mão em círculos ao redor de sua barriga, estava quentinha e os seus filhos quietinhos, apenas sendo confortados com esse momento aconchegante de mamãe e filhos. - Vocês podem não me ouvir agora... mas eu amo muito vocês dois, e nada nunca irá mudar isso.
A menina sussurrou aquelas palavras honestas com sua doce voz, transmitia um carinho e demonstração sinceras. Ficou um silêncio calmo naquele quartinho, com a menina apenas acariciando a barriga e cantarolando baixinho alguma canção que ela ouvia em sua infância, e pensava em coisas relacionadas os gêmeos, como por exemplo, os nomes que daria para eles, pois mesmo tendo diversas opções não se decidiu. Todavia seus pensamentos se foram
quando ela olhou para a tela de um Tablet que estava no criado-mudo próximo ao berço, percebeu que já estava perto do horário da sua mulher voltar para casa.Becky então caminhou devagar e com cuidado, porém fez uma pausa repentina quando sentiu uma rápida dorzinha em seu baixo ventre, ela mal sentiu mas respirou fundo e voltou a caminhar para o quarto principal, para ter um descanso. Naquele dia mal havia sentido nada, na verdade, apenas aquela recém dorzinha. Porém que já havia passado.
Está tudo bem...
Como eu vi que várias pessoas marcaram estrelinha de um dia para o outro, eu resolvi postar três capítulos de uma só vez.
Muito obrigado por estarem avaliando e gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanficRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...