O jantar

2K 243 10
                                    

Becky- pov

-Ainda não estou acreditando nisso...

Eu dizia repetidas vezes enquanto devagar usava um pente para "ordenar" meus fios de cabelo que insistiam em querer ficar "arrepiados", no momento eu estava sentada em uma poltrona de frente para uma penteadeira instalada em algum canto do quarto, eu estava me sentindo estranha pelo fato de estar pensando no convite que minha noiva me fez.

Freen, que por pura vontade e mesmo depois de ter dado um gelo em mim , de repente me convida para ir a um jantar, somente nós duas como se fosse um verdadeiro" encontro " de casal. Esses tipos de pensamentos me faziam lentamente ganhar um tom vermelho em minhas bochechas por eu estar envergonhada.

-É realmente verdade, eu e Freen vamos a um... Encontro é como se fosse em um, afinal, vamos ir jantar... - eu conversava comigo mesma já que eu estava sozinha no quarto enorme e fechado. Me levantei da poltrona e comecei a andar de um lado para o outro sem razões apenas falando comigo mesma.

Depois de eu ter ficado em silêncio me sentei na cama de "Freen" já que a própria por birra ficava dormindo comigo presente pela razão de "tudo o que está aqui, permanece sendo meu" sinceramente, eu sem falar em voz alta me atrevia a pensar como Freen uma mafiosa bruta poderia ser um pouco...

-Infantil. - eu disse em voz alta completando o meu próprio pensamento e em seguida rio baixinho pelo comentário, nem mesmo notei quando a porta do quarto se abril e uma figura se tornando presente ali e aparentemente confusa

-O que? - A pessoa perguntou arqueando a sobrancelha e olhando para mim, eu me assustei porém me levanto rapidamente gaguejando como se eu tentasse explicar algo

-Fre-Freen? Então, na-nada demais sa- sabe?.

-Tanto faz, você já está pronta? Temos que ir não quero ocupar mais do meu tempo com você. - Freen disse rígida logo em seguida fechando a porta com um breve aviso para mim "Estou te esperando" e depois uma reclamação " vocês plebeus demoram demais", enfim, me deixando sozinha e calada no quarto.

mas é óbvio, O que eu achava que estava acontecendo? Abaixei minha cabeça susurrando me lamentando por ter achado que algo de especial aconteceu, porém não, Freen continuava sendo ignorante comigo, e por fim, com um suspiro pesado eu finalmente fui me encontrar com a Freen , para então irmos ao tal jantar.

************************************
Narradora

-Olá, sejam bem vindas ao nosso restaurante. - O rapaz baixo dizia próximo a mesa em que as duas mulheres estavam, ele era o que fazia o monótono saudava os clientes e os perguntavam o que queriam

Becky o respondeu com um simples "obrigada" enquanto a Freen simplesmente ignoro o pobre rapaz. Depois de alguns minutos , as duas finalmente fizeram seus pedidos para jantarem já que antes disso tinham dado uma olhada no cardápio e escolhido oque gostariam de saborear, então o garçom anotando tudo ao terminar as deixou um aviso de que logo os pedidos iria chegar, e assim deixando o casal sozinhos em um silêncio e sem contato visual

-Hum... - Freen se mexeu devagar desconfortável na cadeira em que estava e sem falar nada, pois estava ouvindo reclamações em sua própria mente vindos de sua consciência interna que sem noção dizia que ela havia sido rude com a Becky, quem aquela consciência achava que era para dizer que foi rude?!, Mas então após segundos de silêncio e desconforto Freen finalmente iniciou algo - garota.

-Ah? Oh, sim Freen? - a menina depois de quieta disse algo dando a atenção para Freen, mas continuando sem a encarar nos olhos pois se sentia nervosa queria ir para casa logo.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora