Becky no momento estava dormindo agarradinha a um travesseiro macio e com sua bochecha amassada nele dando uma visão adorável para quem seria o sortudo de olhar, e essa sorte era da Freen que estava sentada na beirada da cama de casal apenas observando a menina dormir serenamente e de forma fofa, isso tudo depois de um longo tempo tentando ajudar Becky se arrumar que ficava a todo tempo reclamando e dizendo que poderia fazer tudo sozinha e para a infelicidade da Freen, Becky pegou seu pijama e peças intimas e foi em direção ao banheiro se trocar sozinha.
Deixando a Freen até mesmo sem graça porque sentiu que havia perdido alguma oportunidade de ver a beldade que seria o lindo corpinho da menina, sinceramente, essa vontade de desfrutar da visão das curvinhas de Becky vinha mais do tesão que Freen sentia, parecia estar desesperada pela atenção da garota após ser rejeitada inúmeras vezes. ( situação rara de acontecer, pois onde Freen chegava era cobiçada por todos, mas as pessoas não chegava nela justamente por causa do seu temperamento forte e de quem ela era). Mas agora, parecia que era a Becky ser cobiçada por Freen, e Freen submissa a ela.
Enfim, Becky se arrumou e quando Freen pediu para ela se sentar na cama, a menina teve seu jantar servido na cama e tendo a Freen toda preocupadinha com ela perguntando se estava bem ou se sentia doente ou algo do tipo, e em todo momento Becky garantia estar bem apenas precisava descansar para se recuperar do choque que sofreu, claro Freen aceitou deixando a menina ir dormir, e em seguida depois de observar ela tanto e seus detalhes charmosos, Freen acabou por sair do quarto garantindo também que ninguém atrapalhasse o descanso da menina.
-hum... - Freen agora depois de deixar Becky descansando, havia ido até a cozinha preparar alguma coisa para comer, chegando lá deu de cara com o plebeu. - Aldo.
- Ah? - Aldo ouviu alguém chamando por ele, logo atrás dele, e quando virou em direção da voz encontrou a mafiosa chata encostada na parede.Freen, aproveitando que o plebeu estava ali, se adiantou a falar o que iria falar quando encontrasse ele em outra ocasião.
- Eu vou precisar contratar um segurança particular para Rebecca, e uma assistente para mim, já que felizmente eu não tenho mais aquela cobra no meu caminho - Freen disse séria mas no final da frase revirou os olhos sinal de raiva misturado com deboche
-Mas para que mais um, já não basta esses seguranças que seguem ela por toda parte? - Aldo disse com um certo receio de perguntar, e porque achava um exagero mais um segurança, sendo que a menina quase não tem um minuto de paz a não ser na escola.
- Sim, mais um segurança, pois não vai ser qualquer segurança, vai ser um segurança profissional que sabe lutar, e proteger a Rebecca para quando eu não estiver por perto. - Freen falou séria e de forma que convencesse Aldo de que era uma boa ideia
-Certo! e quanto a assistente, pode ficar tranquila eu vou conseguir o mais rápido possível.
-Ótimo, e você - Freen disse chamando atenção do segurança - tem notícias da Heidi?.
-Não senhora, não encontramos rastros dela em lugar nenhum, tudo leva a crer que Heidi fugiu do país. - o segurança respondeu sendo objetivo e direto.
-Certo, de qualquer forma, ficam de olho, não quero correr o risco de novo. - Freen disse como se tivesse pensativa -o que você esta esperando, pode ir agora, não fique aí parado me olhando.- Freen falou para o segurança que ficava a encarando, ele por fim saio dali, deixando apenas Freen e Aldo naquela cozinha.
-O que você esta pensando?
- Estou pensando onde possa estar Heidi.
- Entendi, bem! mudado de assunto, e a Becky, como ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...