demônio em ação. 😈

1.3K 158 2
                                    

Após esses dias com revelações, quase dois meses havia se passado, o casal estava bem e organizando coisas sobre o quarto dos bebês e etc. Neste dia, após um dia corrido, as duas decidiram ir jantar algo e ir tomar um banho relaxante E finalmente descansarem. Já que estava perto do horário de dormir, mas antes, Freen tinha que fazer algumas massagens para Becky, para que ela não durma sentindo dor.

-Está satisfeita? - Freen perguntou enquanto derramava um pouco do óleo para pele, e passava suavemente ao redor do pezinho de Becky que estava enchadinho e dolorido (Reclamações da própria garotinha.)

-Do jantar?! Com certeza! Estava uma delícia. - Becky respondeu sorrindo bobinha, de vez enquando acariciando a barriga grande, logo sentindo um chutinho bem fraco. Becky sorriu gentilmente e disse novamente - nós estamos satisfeitos.

-Hum... - Freen apenas sorriu, permanecendo massageando os pés de Becky até de seu calcanhar a ir até a coxa da menina que estava mais grossa depois daqueles meses. Freen, agora reparando, notou como o corpinho de sua esposa havia mudado completamente. Não deixava de ser lindo, parecia que estava mais lindo! Como sua garota conseguia ficar cada vez mais linda?

Freen perdendo sua atenção, novamente voltou sua atenção para a massagem, suave e calma. Freen pensava que estava tudo sobre controle, aliviava as dores de sua esposa e ela logo, logo poderia descansar sem nenhum incômodo. Mas quem parecia realmente estar com um incômodo, era Freen, especificamente em uma região... íntima.

Isso porque, durante a massagem, Becky de vez enquando se contorcia e gemia manhosa ainda por cima chamando por "Freen". A mulher mais velha ficava em silêncio, mas sua mente estava tendo diversos pensamentos pervertidos, a sua mente também não lhe ajudava, ficava dando apoio para Freen simplesmente para a massagem e agarrar sua garota ali mesmo.

-Já... já está melhor amor? - Freen perguntou nervosa, e ela ouviu Becky dizer que sim e sorri feliz logo lhe agradecendo, Freen depois disso imediatamente disse que iria tomar um banho, e logo voltaria para dormir com a sua garota.
[...]

-Isso de novo não

Disse Freen toda frustrada quando viu seu membro tão rígido quanto duro feito pedra.
Ela achou que nunca mais iria passar por isso de novo depois daquela punição que deu em sua garota, mas ela estava completamente enganada, pois acontece que, após uma consulta de Becky com sua médica, a mesma falou que as relações sexuais já deveriam ser paradas, pois Becky já estava quase entrando no nono mês de gestação, e continuar tendo as relações intensas com a sua mulher, poderia machucar ou prejudicar a menina. Depois disso, Freen não encostou um dedo com malícia em Becky.

Freen depois de se satisfazer foi finalmente tomar seu banho, e depois disso, saiu do banheiro vendo agora pelo quarto, apenas o abajur que estava ligado ao lado da cama onde sua garota dormia calmamente. Droga, havia demorado tanto assim? Freen ficou em silêncio, para não incomodar sua garota, ela apenas foi para seu closet pegou uma calça qualquer de pijama, um top preto e então foi se deitar agarradinha com sua garota.
[...]

Madrugada

-humn... ruum... - Becky apertou seus olhinhos e começou a se despertar após ouvir seus próprios resmungos, logo ela despertou e com um beicinho trêmulo ela encarou sua barriga, sentindo algumas dores, mas que parece que não vinham de sua barriga, e sim... de seus seios. - ah não...

Becky observou e finalmente percebeu, sua blusinha de pijama manchada na região de seus peitos, que estavam cheios de leite e vazando. Becky resmungou com as dores que sentia ali, poxa, seus filhos ainda não tinham nascido para se alimentarem e "esvaziaram" o leite que se reproduzia em abundância ali.

 Minha dama.                                                   Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora