O casal depois de muitos sorrisos e uma choradeira vindo da menina Becky, a consulta finalmente havia acabado e a menina já tagarelava de como como suas ideias haviam mudado, agora ela pensaria em um quartinho para os seus bebês, em suas roupinhas iguais, sapatinhos, nomes e tudo! Ela estava eufórica e ansiosa para finalmente ter seu filho e sua filha em seus braços. Sim, a médica também confirmou que seriam um menino e uma menina gêmeos.
Freen teve que prometer a Becky que em breve fariam uma semana de compras para os bebês e planejar o quartinho deles. a todo momento que ouvia a voz doce e alegre de sua esposa, não conseguia parar de sorrir. A garota deu a ideia de contar sobre essa novidade para os outros apenas mais tarde, pois já estava cansada e era tarde da noite.
•• Madrugada ' Quarto principal.
-hum... Huun... Aishi. - A garota resmungou estressada, ela se remexia um pouco na cama tentando dormir novamente, pois ela havia acordado de repente pela madrugada. Com a sua mente perturbadora e com muito desejo. Becky parecia sedenta por algo. - Eu quero tanto fazer isso. - Becky falou consigo mesma observando sua esposa dormindo, e minha nossa! Freen estava tão sexy para
Becky, mesmo dormindo Freen Ihe seduzia. Freen estava deitada de barriga para cima e com um de seus braços apoiado embaixo de sua cabeça o que fez seu braço mostrar seu músculo forte, ela também apenas usava um top boxe que deixava seu abdomen definido amostra e uma calça moletom. - Aah, tá bom eu desisto... só um pouquinho não faz mal, n-né?
[...]-Hum... - Freen sentia como se seu corpo estivesse fervendo e como se soasse, enquanto como se fisgadas viessem abaixo de seu abdômen. Ela devagar abriu um pouco seus olhos e encarou em direção da coisa que lhe despertou. - O que?...
Freen arqueou a sobrancelha mas não impediu o que estava acontecendo consigo, ela viu o seu anjo deitada de lado por conta da barriga e enquanto com suas mãozinhas seguravam na base de seu membro exposto que estava todo babado e sendo chupado com vontade pela boquinha da mesma. Freen suspirou e mordeu seu lábio inferior quando sentiu a garota tirando seu pau de sua boquinha, logo Freen viu os olhinhos brilhosos que transmitiam inocência de sua garota lhe encarando.
-De-desculpa, baby... mas eu fiquei com desejo... - Falou com sua voz doce e uma expressão ingênua.
-Desejo, anjo? E este desejo era chupar meu pau até que eu acorde? - Freen disse com sua voz um pouco rouca por ter recém acordado, mas ela já sorria calma encarando Becky que desviou o olhar com um beicinho e corada. - Tudo bem, meu amor.
-É-é desejo... o-o que eu poderia fazer? - A menina disse sem encarar sua esposa, mas então ela ouviu Freen pedindo para que ela fique deitada, obedecendo, Becky ficou deitadinha de lado e quieta logo viu sua mulher sorrindo e tirando a calça moletom junto a cueca ficando praticamente nua e bem excitada. - Freen?
-Bom, já que eu estou acordada... agora minha princesa pode me pedir qualquer desejo, que eu farei. - Freen se aproximou de Becky e devagar afastou as pernas da garota a permitindo a visão da calcinha de renda preta encharcada .- O que minha mulher quer agora?
[...]-Muito fundo, Freen! - Becky gemia sem limites enquanto sentia sua bucetinha sendo invadida com força, e seu seio era chupado e mordido.
Freen estava saboreando o delicioso leite de seu anjo, que reclamava de dores por estar muito "cheia", então Freen se propôs a ajuda-la com este problema, a chupando até alivia-la, e isso dava prazer a Becky, ainda mais porque agora era chupada e penetrada, Freen invadia sua vagina que já estava babada e vermelhinha por ser estocada de forma bruta tantas vezes.
Becky chegava a revirar os olhos chorar de prazer quando sentia seu clímax, porém Freen tinha continuado com seus movimentos, sendo mais bruta.
-A-amor por favor! E-eu não aguen- A menina choramingava e gemia mas sentiu os lábios de sua mulher colarem nos seus abafando seus gemidos, sentindo sua língua ir de encontro com a língua quente da esposa e que brigavam por espaço entre as boca. Então para finalizar teve seu lábio rosado mordido, logo respirando ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...