Becky estava dentro da banheira tomando banho de espumas para relaxar, mas por dentro ainda se sentia triste pelo o que aconteceu no primeiro almoço que este junto com sua noiva e seu futuro sogro, o que era "raro".
Mas que infelizmente estragou tudo quando aquela tal de Heidi derramou uma jarra de bebida em cima de seu vestido lhe molhando e manchando ele, entretanto, felizmente não ouve brigas da parte de Freen ou de seu futuro sogro, provavelmente porque Aldo estava ali lhe ajudando, e depois de um tempo o próprio a levou para seu quarto,(banheiro de Freen) pediu para ela tomar banho e relaxar e tentou acalmar dizendo que tudo ficaria bem.-Bem? bem?! Eu estraguei minha primeira vez almoçando com eles... Ah eu e a aquela Heidi, que para mim me pareceu muito estranha, será que a Freen vai vir aqui brigar comigo? - Becky soltou de uma vez e começando a ficar nervosa mas suspirou, enfiando sua cabeça dentro da água ficando ali por alguns segundos, mas levantou sua cabeça rapidamente quando a porta do banheiro se abriu com tudo revelando a figura da Freen que usava apenas um roupão, e com seus cabelos aparentemente molhados, parecia ter acabado de tomar banho porém em outro banheiro da casa óbvio, e então Becky ao ver que era Freen rapidamente cobriu seus seios com suas pequenas mãos, ficou olhando para a mulher mais velha com os olhinhos arregalados.
-Garota, termina esse banho logo, e vai se arrumar de preferência algo que não chame atenção dos outros e não seja curto, e que pareça que é da minha classe - Freen falou alto e autoritária dando claramente uma ordem pra menina que ficou apenas em silêncio olhando para a mulher - O que foi?! O banheiro é meu e eu posso entrar nele quando eu quiser.
Então Freen saio fechando a porta novamente com tudo e deixando a menina ali que nem uma estátua, mas que respirou fundo, e então sussurra olhando para a água que já não estava mas tendo espumas
- Ela pareceu uma criancinha emburrada - Becky disse baixo e surpreendente soltou uma risada sobre seu próprio comentário.
[...]Becky estava no momento no andar de baixo próximo a saída da casa, ela estava sentada na poltrona toda educada e com sua postura aceitável, pernas fechadas e suas mãos pequenas apoidas em cima de suas coxas, ela estava esperando Freen para ir aparentemente fazer compras, Becky pensava em formas de não estragar as coisas porque seria a primeira vez que iria sair com Freen, e o pior, sozinhas! E isso assustava a menina ao pensar que a mafiosa iria dar a louca e fazer algo com ela.
-Becky? Você vai sair com a Lady Boss?-
E pelas preças de Becky sua salvação apareceu ali, naquele salão com suas roupas consideravelmente boas para sair e ir em outros lugares, e então ele se aproximou de Becky que lhe olhou e se levantou de repente o abraçando com certa força, começando a "implorar" para Aldo ir com ela porque estava com medo de ficar sozinha com aquela mafiosa ranzinza - minha nossa Becky, se acalme, Freen não é nenhum bicho de sete cabeças.- Não é? - Becky perguntou choramingando
- Não, acredite, ela é sim chata, mas é porque ela puxou o pai dela, sabe?! É só o jeito dela - E então Aldo ficou abraçado com Becky lhe fazendo carinho nos cabelos bem penteados, mas aquele momento relaxante foi interrompido quando a voz de Freen foi ouvida e os plebeus viraram de frente para ela vendo ela ali parada olhando para os dois.
-Chato é você, e o que esta fazendo aqui, posso saber? - Freen falou já em seu tom rígido, e Becky estremeceu enquanto Aldo que era mais velho que a Freen a olhou e disse apoiando suas mãos em sua cintura ficando com a expressão diga-se de deboche.
-Eu vou acompanhar Becky nessa saída de vocês, tá bom mocinha?
- Não me chama de mocinha, você aparenta não tem consideração com sua vida, não é plebeu? E não, você não vai, vai lá pedir permissão pro seu patrão -
Freen falou e empinou o seu nariz completamente esnobe e se achando a poderosa, enquanto o plebeu revirava os olhos.- Seu pai não interfere nas minhas escolhas quando é o meu dia de folga, e eu esqueci que você não é uma mocinha, e sim uma grandalhona bruta e ignorante, mocinha aqui é somente a Becky, vamos querida! Não se misture com essa mafiosa - Aldo entrelaçou seu braço direito no braço esquerdo de Becky e calmamente foi em direção a saída da mansão luxuosa tendo um segurança começando a ficar do lado de ambos, deixando Freen ali com cara de taxo e susurrando " tem sorte de meu pai te considerar como um membro da família, seu..."
Aldo e Becky estavam com um dos braços juntos e cruzados, para não se separarem principalmente Becky que agora olhava tudo com a boquinha aberta e admirada pelas coisas bonitas sendo vendidas, estava tão distraída não percebendo as olhadas de Freen para si que vendo seu rostinho admirando as coisas fez Freen pensar em coisas involuntariamente.
-Até que ela é fofa... Espeta, o que?! - Freen ficou confusa com seu próprio pensamento, de repente parando de andar ficou parada olhando pro nada o que chamou atenção dos plebeus que olharam para ela confusos, perguntando se ela "esta bem" - oh... Tô sim, eu só acho que seria bom ir naquela loja ali.
Freen andou na frente e foi indo em direção a uma loja da Gucci sendo seguida por Aldo e Becky que conversavam sobre assuntos que sinceramente não interessava a Freen, que somente ficava caminhando em direção a loja que desejava ir, porém esbarrou em uma mulher muito linda que quando a viu ficou surpresa
-Nam?
-Freen? Oh céus! quanto tempo, você esta linda - quando Nam foi tentar abraçar Freen, ela deu um passo pra trás - pelo visto você não mudou em nada.
- Já faz 8 anos, é claro que eu mudei, estou mais bonita como você mesma disse - Freen disse passando a mão em seus lindos cabelos brilhosos
- pode até ser, mas continua sendo essa narcisista - com o cometário de nam Freen revirou os olhos - Olá Aldo quanto tempo - Nam disse com o sorriso de orelha a orelha
- Oi minha querida, quanto tempo, oh céus! Como você cresceu, vem cá , me dá um abraço - sem demora, a Nam abraçou o senhor com todo sentimento de saudade que sentia dele
- E vocês não vão me apresentar essa garota? - Nam saindo do abraço, perguntou com toda sua animação e alegria que sentia no momento
- Mas é claro, essa é a Becky noiva de sua prima - Aldo disse todo empolgado
- noiva, é sério isso Freen? - Nam disse incrédula
-Sim, minha noiva - Freen disse seria e rígida - bom! se me der licença, temos que ir
-espere Aldo, preciso falar com você em particular - falou Nam em um tom de voz seria e preocupada, o plebeu concordou dizendo para Becky acompanhar Freen que logo, logo ele as encontrariam.
************************************
Pov- Freen- O que será que aconteceu com a Nam durante esses 8 anos?, por que ela apareceu assim tão de repente? , por que ela nunca tentou entrar em contato comigo depois da nossa briga? - essas dúvidas na minha cabeça me deixava pensativa, e com um certo incomodo por não ter as respostas que eu queria, para mim era muito difícil lidar com algumas questões do passado.
Eu estava imersa em meus pensamentos até ser despertada por Becky que estava em minha frente provando um vestido que eu tinha escolhido para ela, o vestido ficava acima dos joelhos, ele era muito ajustado em sua barriga e ombros a onde marcava muito bem aquela região, as mangas do vestido eram compridas e do estilo "manga farol" onde eram volumosas e macias, ela deu meia volta ficando de frente para o espelho olhando para o vestido que ficava em seu belo corpo, me levantei do banco e fui para atrás dela fiquei apenas admirando.
-hum... Eu gostei deste vestido vou levá-lo e você vai usar - me aproximei cada vez mais de Becky vendo a ficar corada
-Anda Becky, tire a roupa
Bom, espero que tenham gostado desse capítulo, me desculpe pela demora, desde já, agradeço pelas suas avaliações, continue avaliando para eu saber se vocês estão gostando e não deixem de comentar, um abraço 🤗 e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...