Depois de quase 3 horas de espera, o médico foi até a Tee que se encontrava em desespero.
-Então doutor, o que ela tem? - perguntou Tee já impaciente.
-Fica calma, ela não tem nada de grave, ela só desmaiou porque esta grávida - assim que o médico disse isso, Tee ficou chocada junto com os demais - meus parabéns, você vai ser mamãe - falou o médico colocando a mão no ombro de Tee.
-Uau, isso que eu chamo de surpresa - disse Heng todo empolgado.
- Parabéns Tee - disse Nam indo abraçar Tee - E você, Freen não vai dizer nada?
- Felicidades pra você Tee, eu estou feliz por vocês, mas vendo a minha esposa no estado que ela está e por minha causa, isso me machuca muito.
-Obrigado pessoal, mas Freen não se sinta culpada, seja o que for o que aconteceu, já passou, em breve ela vai estar bem.
-Isso mesmo, a Tee está certa, não se cobre tanto - disse Nam tentando consolar a sua prima, a verdade é que Freen nunca conseguiu parar para pensar como seria ela sem a Becky. Ao longo dos tempos que tiveram juntas, Becky foi para Freen o seu ponto seguro, a razão da sua felicidade, e sem ela com certeza se sentiria perdida, sem vontade de viver.
[...]Após alguns minutos, o médico que estava atendendo a garota venho falar com a Freen sobre como foi a transfusão de sangue.
-Então você esta me dizendo que a operação ocorreu tudo muito bem?
-Sim, ela reagiu muito bem, no entanto ela ainda continua desacorda.
-doutor, eu posso ir vê-la agora?
-Lamento, mas só amanhã que ela poderá receber visitas.
-Ok, mas enquanto ao Aldo? Ele não saiu ainda, o que aconteceu com ele? - assim que Freen perguntou sobre ele, o próprio entrou na sala de espera, com a mão no braço onde foi furado.
-Alguém sentiu a minha falta? - Freen olhou para ele revirando os olhos, enquanto os outros sorriram.
-Quem sentiria falta de você?! - Freen disse isso com deboche.
-Ah! então quem estava perguntando sobre ele agora a pouco?! Admite logo que você gosta dele- disse Nam.
-Eu não vou admite nada - Freen falou e cruzou os braços fazendo bico como uma criança mimada.
[...]Dias e dias foram se passando, os 4 (Nam, Aldo, Irin, Freen) ficaram se revesando quem iria dormir no hospital para cuidar de Becky, Freen odiava ter que sair de perto de sua amada, mas ela também tinha "trabalho" a cumprir, e quando ela não podia ir, mandava o Heng ocupar o seu lugar, mas sempre tentava ficar o máximo de tempo com sua esposa.
Freen nesse momento se encontrava no quarto a onde Becky estava desacordada, ela se perguntava "porque Becky ainda está aqui?" Já que o médico disse que ela já estava bem, Freen nunca parou para pensar que o motivo pudia ser ela. Sim, Becky estava fingindo, pois sabia que se abrisse os olhos, ela poderia perder a Freen. Mas só que é o contrário do que ela pensa, Freen estava com mais medo ainda de perdê-la.
-Meu amor, por que você não acorda?!, o médico disse que você não tem nada, eu queria tanto que você abrisse esses lindos olhos e me olhasse com aquele olhar cheio de ternura e de desejo por mim - Freen falava sentada em uma cadeira ao lado da cama onde Becky estava, acariciando o seu rosto - Eu te amo - disse isso por último e beijo as costas da mão de Becky.
Quando de repente, Becky moveu seus dedos lentamente. Freen vendo isso, ficou em choque, e começou a chamar pelo médico.
-Doutor, doutor a minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...