-Eu sei, fica tranquila - Freen falou com a voz calma e suave passando a mão na bochecha da menina - eu não vou fazer nada que você não queira - Após Freen ter dito isso ela beijou a testa da menina
-Como você pode estar tão calma, sendo que é a sua primeira vez também ou estou errada? - Freen ao ouvir isso fico em choque se perguntando "como ela sabe disso?!"
-Foi aquele chato daquele plebeu que te falou isso?
-Bom... é que... - Becky viu que falou mais do que devia e ficou sem jeito, afinal o Aldo falou como se fosse um segredo, ou não quisesse ter falado.
-Aquele idiota, mas ele não perde por esperar - Freen falou com uma expressão de tremenda raiva que sentia.
-Ei calma, ele não falou por mal - Becky falou tentando tranquilizar a sua esposa - Mas isso me deixa feliz
-Feliz! mas por quê?
-Bom, eu fico feliz por saber que eu não sou a única daqui que está...
-Transando pela primeira vez?
-Freen! - Becky deu um leve tapinha no braço de Freen, Freen por outro lado deu risada, ela adorava ver como Becky ficava toda envergonhada e corada.
Após alguns segundos, Freen mudou sua expressão ficando mais séria.
Silêncio, tudo ficou em silêncio, ambas ficaram trocando olhares, nos olhares eram transmitido admiração, desejo e medo.
-Você é tão linda - Freen disse admirando a beleza de Becky, e com cuidado, Freen apoiou seu corpo em seu braço esquerdo, e colocando sua perna direita próxima a intimidade de Becky mas sem prensar(apertar). E em seguida os lábios de Freen foi se aproximando dos lábios de Becky até que os juntou
O beijo de calmo e lento foi se tornando cada vez mais intenso, após alguns segundos, por falta de ar ambas se separam com um selinho demorado, Freen sem pensar duas vezes avançou o pescoço de Becky os preenchendo de beijos e chupões, Becky com as sensações causadas pelos beijos em seu pescoço sentia formigamento aumentar a cada segundo e um friozinho na barriga.
-Você quer transar comigo? - Becky não respondeu nada, ela apenas engole sua própria saliva e acena com a cabeça ainda de olhos fechados, Freen volta a lhe beijar de forma avansaladora e sua respiração vai ficando mais ofegantes, enquanto Becky solta pequenos gemidos entre um beijo e outro.
-Fre-Freen... - Becky falou baixinho e manhosa enquanto devagar esfregava sua intimidade na coxa de Freen que estava entre suas pernas, a mulher sorriu maliciosamente, horas! Se estava assim, a culpa é todinha de Freen.
Bencky não precisou dizer mais nada, Freen devagar foi aproximando suas mãos do laço com que fazia o roupão de Becky ficar fechado, logo o desfazendo enquanto começava a distribuir alguns selinhos pelo pescoço da mesma que apenas aceitava.
O laço se desfez e o roupão de Becky foi tirado a deixando completamente nua, Freen ficou extremamente exitada ao ver aquele corpinho exposto e totalmente entregue a ela. Freen foi descendo devagar beijando cada parte do corpo de Becky e parando em sua barriga a onde distribuia vários beijos enquanto com sua mão direita acariciava a coxa da mesma e a outra segurava em sua cintura, logo depois foi descendo mais o beijo e sentiu a garota se contorcendo, e de vez enquanto erguia seu próprio corpo. Freen ficou de cara com a intimidade de Becky e com os olhos arregalados com o que via.
Sem mais enrolação, Freen colocou dois dedos no clitóris logo percebendo que estava rígido e sensível, um espasmo fez toda pele de Becky se arrepiar, Freen começou a movimentar seus dedos lentamente fazendo a menina arfar com rapidez, Freen cada vez que ouvia um som saindo da boca de sua esposa se sentia orgulhosa de si mesma, No entanto, Becky começou a se balançar querendo que Freen fosse um pouco mais rápida.
-Ok, eu já entendi- Freen agarrou as coxas da garota e a obrigou abrir as pernas, sorrindo, iria ter um prazeroso trabalho com sua língua.
...-Freen! Freen, e-eu acho que- Aawn! - Becky agarrava fraco nos cabelos da sua mulher que sem dó lhe chupava, a língua de Freen e a "massagem" que fazia em seu clitóris era tão bom! Becky podia sentir que logo iria chegar em seu ápice, e foi o que aconteceu.
Becky parou de sentir as ações de Freen em sua vagina que agora estava sensível e encharcada pelo seu recém ápice, tinha até mesmo alguns leves espamos, tinha vergonha de admitir, mas adorava quando a sua mulher lhe chupava e como esfregava a mão dela sobre sua vagina, era incrível.
Contudo , a menina com uma expressão sorridente e relaxada nem notou quando a mulher em sua frente retirou o roupão ficando nua, até ela ouvir uma voz lhe chamar
-Rebecca
Becky encarou Freen ainda relaxada, e surpreendeu ao ver principalmente o membro (assustadoramente) grande e com pre-gozo ali, duro e completamente excitado, e então Becky olhou para o rosto de Freen finalmente percebendo os olhos vermelhos como se fosse um verdadeiro demônio e com um sorrisinho cheio de impureza
-My angel, me permita?
Becky vendo todo aquele tamanho. Finalmente lembrou que iria estar dentro de si, se é que aquilo iria caber em si! Mas Becky não podia dizer que não estava ansiosa por isso, seria mentira, a menina estava cedenta por aquilo.
Freen realmente é uma má influencia, e a menina gostou disto.
O que vocês acharam?
Vocês preferem Freen mais safada ou mais gentil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanficRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...