Madrugada- saída do castelo
Freen e Becky estavam agora em uma limosine que dirigia em direção ao hotel de luxo onde iriam descansar e depois se arrumarem para finalmente irem a sua lua de mel. Estava tudo relaxante, Freen estava sentada naquela poltrona do carro e Becky apoiada em seu ombro, isso até a menina encarar Freen e então dizer baixinho
-Freen... - Becky disse novamente mais dessa vez baixinho e com os olhinhos quase se fechando ela realmente parecia que iria desmaiar de tanto sono
-Sim?
-Eu... Acho que gosto de você... - Becky disse finalmente fechando os olhinhos e adormecendo, nem percebendo quando Freen lhe olhou rapidamente
-O que?! O-o que? Rebecca? - Freen chamou pela menina mas ouviu apenas um resmungo, percebendo que ela não iria acordar agora. - Pelo amor... Se acalma...
Freen sentia seus batimentos cardíacos irem a mil e ficarem rápido enquanto sentia seu rosto esquentando, com toda certeza agora estava corada. Becky lhe pegou de surpresa, mas se Freen dissesse que não gostou, estaria mentindo, pois nas duas vez que escutou a menina dizer isso, seu coração ficou acelerado.
[...]Em um resumo, Freen depois que ouviu mais uma vez a confissão da garota falando "Eu gosto de você.",porém dessa vez sonolenta teve a certeza de que a primeira vez que a escutou não foi só um delírio, e isso fez com que a mulher ficasse extremamente quieta e ainda mais quando Becky simplesmente capotou e não falou com ela, deixando a mulher apenas tendo surtos internos, como duvidas, cálculos matemáticos, lembranças, raciocínios de coisas ansiosas, desespero e uma felicidade. Teve seu momento de surto tanto que nem conseguiu dormir, diferente da garota que até mesmo soltava alguns fracos ronquinhos.
Enquanto Freen parecia uma estátua naquele carro que iria em direção a mansão para elas se acomodarem antes de irem ter sua lua de mel.
-o que eu faço? - Freen pensou enquanto escutava uma voz "vou pegar ela...", era sua maldita mente. - Será que eu dou fuga nesse carro?... - pensou e novamente pode ouvir outra frase de continuidade "vou jogar ela na cama...". -Eu finjo desmaio será? - Novamente sua mente disse depois "Eae vou pegar ela de jeito bem assim" -Oh sua vagabunda, eu tô surtando cê não pode me ajudar não?
Freen conseguiu interromper o pensamento que tinha ligação com seu tesão, e em seguida a mesma apenas lhe xingou, e assim Freen respirou fundo e tentou manter a plenitude, afinal, era a mais velha ali, muito mais velha! Tinha pra lá de seus 28 anos de idade, uma simples frase de uma plebeiazinha tão jovem de 18 anos não iria lhe afetar. Era isso que era lógica para a mafiosa.
Até ela de supetão encarar o rostinho de Becky e de repente ouvi-la soltar um pequeno resmungo e sua boquinha formar um biquinho, fazendo Freen parar de olha-la e soltar um grito mudo e novamente ter surtos internos. Pelo amor, -oque estava havendo comigo?- Era oque ela pensava.
[...]*Chegada na mansão Chankimha
Freen agradecia aos céus por finalmente chegar na mansão, só se sentiu um pouco frustrada pois teve que acordar a jovem donzela de seu cochilinho, por alguma razão Freen não queria atrapalhar o sono dela, isso era estranho para a mafiosa já que ela nunca se importou se incomodaria alguém com isso. Então a menina
acordou bocejou e então piscou os olhinhos algumas vezes e permanecia plena como se nada houvesse acontecido.-Rebecca?
-Eu to com fome. - Becky disse e em seguida encarou Freen, e fez um biquinho, horas sentiu sua barriguinha roucando, e aquela mulher que agora sua esposa teria que lhe alimentar com um bom café da manhã.
Freen ficou em choque, após um tempo depois que Becky havia se confessado para si, e finalmente acorda, ela apenas diz que está com fome, Freen não sabia se agradecia pela menina não ter tocado no assunto ou ficava frustrada, talvez uma mistura dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanfictionRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...