2 semanas atrás,
O jovem rapaz dirigia seu carro por uma longa estrada deserta indo em sentido a uma boate de stripper. Chegando lá estacionou seu carro luxuoso e adentrou o lugar, o rapaz nem se importou em ver várias mulheres e homens semi nus com roupas sensuais alguns girando pelo cano de metal que tinha em um palco e outros se esfregando em alguns "clientes" dali, até o garoto passar por todos eles, e ele ser parado por uma stripper
-Eae gato! Tá afim de dar umas giradinhas aqui comigo? - falou se deitando no palco alto dali onde antes dançava
-Hah, óbvio que não, e você com certeza deve saber porque estou aqui.
O jovem viu a expressão da mulher ali parar de parecer animada e ficar entediada, e então ela sai de cima do palco e caminhar até onde estava o barman servindo bebidas e ali dizer algo a ele que logo fez ele chamar o garoto até uma sala e nela ter outras pessoas, porém, conhecidas que estavam bêbados e se divertindo com uma prostituta pelada dançando para eles.
O barman saiu dali deixando o garoto vendo todos os seus companheiros de gangue ali parecendo um bando de idiotas em sua opinião, até ele ouvir uma pessoa dizendo de forma de zoação "Vejam só quem resolveu aparecer, o capacho da chefa!"
-Hum...- o garoto viu os outros rirem e ele apenas revirou os olhos e cruzou os braços dizendo - Cala boca, se não conto pra sua noiva que você tá aqui.
O jovem voltou a andar em direção a uma entrada que dava um pequeno corredor de luz roxa enquanto escutava esculachos vindo da mesma pessoa que antes tentava lhe ofender a ouvindo repetir que "não tinha comido nenhuma outra plebeia" ou algo que dissesse que ela não traiu sua noiva. O garoto apenas ignorou.
Até ele finalmente entrar em outra sala com luzes roxas e leds fortes, e um sofá grande de couro que mostrava as costas da pessoa de quem o jovem tanto queria ver, com isso ele apareceu em frente de uma mulher elegante e muito poderosa que se encontrava ali sentada com um sorriso e uma expressão calma enquanto encarava algo na tela de seu notebook
-Você realmente é muito bom fingindo, Nop. - Falou de repente percebendo a surpresa da mulher - se você não me pertencesse talvez eu permitisse que você tentasse a carreira de ator. - falou e finalmente olhou de forma tranquila para o rapaz que apenas lhe olhava e concordava com a cabeça.
A verdade, é que Nop nunca foi um bom rapaz, apesar de ele vir de uma família que tem muito dinheiro, ele sempre quis mais, não satisfeito com o que tinha, começou a se juntar com pessoas perigosas.
Nop sempre soube como agir para obter o que queria. E antes mesmo de conhecer Rebecca, ele já sabia sobre o casamento arranjado, no início tudo não passava de um plano para conseguir ajudar sua superiora a ficar com Freen, mas acabou por se apaixonar por Rebecca.
Nop por ordens de sua imperatriz contratou uma mulher de sua extrema confiança para se filtrar na gangue Chankimha e arrancar informações confidenciais.
-Certo..., mas enfim... resuma oque houve.
-ah.. então, sobre suas ameaças para Freen... - Heidi respirou fundo sentindo nervosismo pelas más noticias - não surtiram nenhum efeito nela... ela nem sequer sentiu que as ameaças lhe trouxessem medo nem para ela, ou para sua família.
-Hum... não estou surpresa - A mulher falou e em seguida rio como se algo fosse engraçado. - Eu adoro desafios... mas enfim, algo mais?
-be-bem... ah! A dama da mansão, não é permitida de ir a Ilha Dourada ou de qualquer pessoa se aproximar dela sem que Freen esteja perto ou permita. - o garoto falou tudo esperando uma reação positiva vindo da sua superiora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama. Freenbecky
FanficRebecca é uma jovem plebeia, ela é gentil, educada e humilde uma boa garota, entretanto, perdeu a mãe logo após seu nascimento, nunca conheceu seu pai, morava com seu padrasto, eles vivam passando dificuldades financeiras, seu padrasto era viciado...