— Então garotas exemplos transam? — não, apenas trocamos pornografias com outras pessoas por correspondências.
Escutar essa pergunta risonha vinda de Claire me faz fazer menção de me afastar de Sebastian, numa alternativa ótima para não socá-lo pela merda que ele disse antes. No entanto, seus braços permanecem rígidos como pedra ao meu redor, me impedindo de criar qualquer mínimo espaço entre nossos corpos. O que só me deixa mais irritada.
— Vou avisar o pessoal que você chegou, então é melhor deixar a tua estressadinha e toda a carência dela pra lá, pequeno Carter — Rony avisa Sebastian e eu tento me soltar do mesmo com mais força, falhando como da primeira vez.
— Pronto para perder pela primeira vez, Rony? — sinto um dos braços de Sebastian que estavam me mantendo no lugar se afastar e chego a adotar um sorriso, acreditando que ele iria me deixar socar a cara de Rony ou Claire, até mesmo os dois, porém no segundo que sinto seus dedos agruparem meus cabelos, os afastando pouca coisa percebo que ele só estava garantindo que mais cabelos meus não fossem entrar na sua boca conforme falava.
— Vai sonhando, pequeno Carter — Rony solta uma gargalhada rouca — Você é bom, mas ainda é filho do seu pai e nós dois sabemos que ele não faz nada certo — dizer que não percebi como os músculos de Sebastian ficam rígidos no segundo que Rony menciona seu pai, seria mentira, porque de repente seu abraço "carinhoso" passa a ser um tipo de aperto estranho e duro — Quem sabe numa outra vida você não seja o meu esperma vencedor, pequeno Carter? — Rony pronuncia e ri da sua própria piada ridícula e apesar de não fazer sentido me sentir incomodada pelo fato dele ter deixado Sebastian assim; minha raiva de Rony só consegue aumentar.
— Rony vamos lá, se eu ficar aqui vendo eles dessa maneira mais um minuto vou vomitar — apesar de sentir uma ponta de ciúmes na voz de Claire, consigo notar como ela também ficou incomodada com o clima que o babaca do Rony conseguiu fazer surgir.
Não dou importância ao que Rony resmunga em resposta para Claire, antes deles se afastarem, porque no momento só consigo sentir como o corpo inteiro de Sebastian começa a relaxar aos poucos. E mesmo que eu deteste admitir; memorizo a forma que seu batimento cardíaco não se altera, mesmo que até alguns segundos atrás todo seu corpo estivesse a um passo de cair na porrada com Rony. Cada um dos seus "tum-tuns" continuam fortes, lentos e calmos. Depois de alguns instantes, mesmo tendo certeza de que Rony e Claire não estão mais assistindo esse nosso showzinho; sinto seu rosto se encaixar no vão entre meu pescoço e maxilar soltando o ar com força. Quase como se estivesse garantindo que ninguém o veria daquela forma, ou... Como se Sebastian quisesse recuperar o controle focando seus pensamentos em outra coisa, outro alguém, eu. Seus braços apertam meu corpo e por mais que vários avisos começam a disparar no meu inconsciente me mandando afastar das suas presas, os ignoro pelo que parece a vigésima vez quando o assunto é Sebastian e solto o ar, o abraçando tão apertado quanto, com uma facilidade que nunca tive antes por ele estar sentado dessa vez. Sei que não faço ideia de metade da história de Sebastian, mas algo forte me diz que ele não fala sobre não porque só não gosta dela, mas sim porque o machuca. E é estranho pensar nisso, porque Sebastian sempre parece não ligar para absolutamente nada, nem ninguém desde quando o conheci no meu primeiro dia em Uepplen. Talvez ele faça isso para se proteger, meus pensamentos levantam um ótimo ponto, tão bom que fecho os olhos os amaldiçoando, porque não era para estar abraçando ou pensando no que machuca Sebastian Carter... O plano era apenas acompanhá-lo, fingir ser sua namorada — ou acompanhante, que seja — pegar o dinheiro e bye bye Sebastian. Me envolver no seu declínio pessoal não deveria estar nos planos.
— Você está bem? — pensar em todas essas contradições, me leva a tentar e conseguir afastar pouca coisa meu corpo do seu, procurando por seu olhar, que apesar de não estar marejado, assumiu um tom levemente avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Cada Traço
RomanceQuincie Wyne não vê a hora de terminar a sua faculdade em odontologia, por um único motivo; voltar a ler e estudar sem a presença do seu detestável colega de quarto, qual sua única missão consiste em tirar o sono, a paz e a tranquilidade dela, atend...