No final do dia, depois de uma tarde toda com receio do seu pai aparecer no salão da competição e fazê-lo ser desclassificado; os resultados são expostos sem a sombra de um homem bêbado atrapalhando tudo, o que em parte me tranquiliza e em outra me faz respirar fundo. Porque ainda não sei se prefiro seu pai "longe" ao ponto de não fazermos ideia onde ele se encontra, ou se prefiro ao menos conseguir vê-lo para ter certeza que ele não irá aprontar. A sua ameaça nojenta ainda está fazendo minha cabeça doer. Enquanto esperamos os juízes da competição terminarem de analisar cada uma das 4 tatuagens; Sebastian envolve um braço ao redor da minha cintura, me fazendo sentir um arrepio assim que seus lábios próximos a minha orelha sussurram um; "Está tudo bem, amor?". Automaticamente me pergunto o porquê dele ter usado esse apelido, quer dizer, não é como se alguém fosse de fato conseguir escutar o seu sussurro. De todas as formas, forço um sorriso e concordo com a cabeça, tentando não transparecer o quanto essa droga de apelido mexe comigo. Viro o rosto, me encontrando com seus olhos já me estudando e tento manter o sorriso.
— Você foi muito bem — antes que eu pudesse pensar, estou pronunciando quatro palavras quais podia jurar que iria morrer antes de presenteá-lo com elas.
Suas sobrancelhas se erguendo brevemente em uma pequena surpresa só reforça o fato de que há mesmo algo nessa água, porque até mesmo Sebastian não esperava escutar esse elogio. Para não cair em outro poço de pensamentos confusos em relação a Sebastian que está ficando cada dia mais cheio; volto minha atenção para as tatuagens diversificadas e encosto minha cabeça no seu peito, sentindo ainda o calor aconchegante que seu braço está produzindo ao redor da minha cintura.
Depois do que parece uma eternidade, os três homens da terceira idade cochicham entre si e um deles, o mais curvado anuncia a desclassificação de Zach. Quase como se tivessem vida própria; meus olhos correm na direção onde Zach estava junto com Claire e outras duas garotas, completamente sério. Uma onda de cochichos nadas discretos se inicia e observo Claire cair na risada, presenteando Zach com um soco no braço e um; "Não foi dessa vez, bombom", antes de se afastar. As outras duas garotas também se afastam e Zach permanece rígido sentado no banco. Dizer que não percebo vários olhares revezarem entre o desclassificado e Sebastian seria mentira. Uma sensação estranha me lembra que apesar de tudo ele havia me ajudado hoje mais cedo, então tento me desvencilhar de Sebastian, que parece notar o que eu estava prestes a fazer e segura com mais força a minha cintura.
— Ele não precisa de você — escuto as suas palavras sérias, mas não as dou importância.
— Sei o que estou fazendo, amor — afasto seu braço, mesmo a contragosto e desvio de algumas pessoas indo até Zach — Ei, tudo bem? — leva alguns segundos para que eu consiga a atenção dos seus olhos vibrando raiva e por um momento penso que Zach não iria me responder.
— Estão trapaceando para Sebastian vencer, como sempre — Zach resmunga baixo demais para que eu entenda as suas palavras, o que me faz pedir para repetir e acaba sendo um grave erro — ESTÃO TRAPACEANDO! — Zach agora grita e se levanta tão de repente, que quase caiu para trás — Vocês estão armando para o frouxo do Sebastian vencer essa porra de competição — sua voz alta e furiosa começa a chamar atenção de todo mundo, inclusive de Rony, que aproxima suas sobrancelhas grossas.
Engolindo no seco dou um passo para trás e Zach passa por mim como um raio, parando na frente de Sebastian.— Você deveria ter vergonha de subornar todo mundo — Zach cospe as palavras no rosto de Sebastian, que permanece apenas sério o encarando, sem qualquer interesse em iniciar uma discussão — Seu merdinha do caralho! Todo mundo aqui vê o quanto você se paga de príncipe, entrando pra faculdade, fingindo ser superior até mesmo nas porras das tatuagens que faz! Sabe por que nunca ninguém te amou, Sebastian? — Zach coloca o pé no pescoço do tigre ao aproximar mais que o aceitável seu rosto do de Sebastian — Porque você é podre demais, é frouxo demais, aposto que todas as vezes que ela se deita com você é porque está pagando ela — não era, nem deveria ter causado efeito as palavras impensadas de Zach, porém sinto meu estômago embrulhar por saber que... Em parte ele não está errado, tudo isso entre a gente só está acontecendo por uma quantia de dinheiro, se não houvesse o acordo, se ele não tivesse oferecido os 14 mil naquele dia, nada teria mudado entre nós e perceber isso me deixa mais que enjoada, ainda que no fundo eu soubesse disso o tempo todo — Sabe, Sebastian tenho certeza que você só é assim desregulado da cabeça ao ponto de comer a mulher do seu pai porque ele não te socou o suficiente, vai ver ele deveria ter feito contigo a mesma coisa que fez com a vadia louca da sua mãe, socado tanto até parar de respi... — Zach não consegue terminar sua frase, não que ele precisasse, Sebastian o acerta com um golpe certeiro e parte para cima dele, sem sequer dar chance para Zach se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Cada Traço
RomanceQuincie Wyne não vê a hora de terminar a sua faculdade em odontologia, por um único motivo; voltar a ler e estudar sem a presença do seu detestável colega de quarto, qual sua única missão consiste em tirar o sono, a paz e a tranquilidade dela, atend...