Cap_09

1.6K 266 59
                                    

Pov_Beck

Falei com a Freen assim que cheguei no meu escritório, mas ela continua me tratando com formalidade, mesmo eu dizendo que não precisava. Não sei porque, mas fiquei chateada pelo fato dela e da Ploy não terem ligado para mim ontem, nem para me falar se a Ploy já tinha melhorado. Assim que entrei na minha sala, meu chá já estava em cima da mesa. Me sentei na minha mesa e comecei a olhar alguns contratos. Até meu celular toca, mostrando o nome do meu irmão.



Ligação on:

- Oi maninha, como você está?

- Oi Richie, estou bem e você?

- Estou bem. Só te liguei para perguntar se você vai vir para o aniversário do Noah. Você ainda não falou nada, até cheguei a pensar que esqueceu, mas aí lembrei que o Noah e você nunca esqueceriam - eu realmente não estava lembrada, tinha tanta coisa na cabeça esses dias que realmente não lembrei.

- Claro que não esqueci. Eu estou com muita coisa na cabeça e estava sem tempo, mas vou sim. Quando vai ser a festa?

- Vai ser no domingo, mas vou precisar que você fique uns dias a mais porque estou precisando de uma ajuda aqui na empresa.

- Ok, eu vou, mas vou levar uma pessoa comigo.

- Você vai trazer a Jane? Você nunca a trouxe para nenhum aniversário do Noah, nem mesmo quando eram só amigas. Por que agora?

- Não é a Jane. Richie. Agora tenho que desligar, tenho muito trabalho. À noite eu ligo para falar com meus sobrinhos. Agora, tchau.

Passei um bom tempo pensando em como chamar a Freen para ir à Inglaterra comigo e liguei para o telefone fixo de sua mesa e a chamei.

- Freen, quero você na minha sala agora. - Falo assim que ela atende e desligo. Uns segundos depois, ela entra na minha sala e peço para ela sentar.

- Aconteceu alguma coisa, Srta. Rebecca? - ela me pergunta e percebo que ela está um pouco nervosa.

- Não - falo, tentando tirar o nervosismo dela - na verdade, eu preciso falar com você.

- Vai ter o aniversário do meu sobrinho Noah e eu queria que a Ploy fosse, mas como é em outro país, você teria que ir também, e meu irmão está precisando de ajuda com umas coisas da empresa da Inglaterra. Então, como você é minha secretária, teria que ir comigo. Então, é como matar dois coelhos com uma cajadada e não precisa se preocupar, que vai ser tudo pago: comida e hospedagem vão ser por conta da empresa. O que me diz? Você aceita passar uma semana na Inglaterra? - pergunto, e o cenho dela se franze, me deixando nervosa, porque ela não fala nada.

- Como assim ir para a Inglaterra? - ela finalmente responde, me deixando um pouco aliviada.

- No domingo será aniversário do meu sobrinho e eu queria que a Polly fosse, e também você iria ter que ir comigo, já que é minha secretária executiva. Vamos ajudar meu irmão lá na empresa.

- Eu só posso pensar, pelo menos - ela pergunta e fico nervosa de novo.

- Claro que pode, mas não demore muito, pois o aniversário será nesse final de semana. Agora pode se retirar e não precisa pedir meu almoço, eu vou comer fora - ela faz que sim com a cabeça e vai embora.

Onde é que eu estava com a cabeça para fazer uma proposta dessas? Obviamente que ela não iria querer. Eu sou muito burra, isso sim. Quando dá o horário do almoço, eu pego minhas coisas e quando saio da minha sala, Freen já não está mais aqui, provavelmente foi comer com os amigos. Entro no meu carro e sigo caminho até o restaurante em que marquei com a Jane. Estaciono meu carro e entro no restaurante luxuoso. Jane já está aqui, apenas a cumprimento e me sento em sua frente.

Amores Inesperados: FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora