Cap_14

1.7K 252 81
                                    

Pov_Freen


Vai me contar como foi a viagem, como é Londres? – Nam perguntava. Ela chegou aqui em casa agora pouco, mandei mensagem ontem avisando a ela que cheguei e fui dormir com a coelhinha, pois estávamos cansadas. Hoje de manhã, a coelhinha que me acordou querendo ir para a escola, pois ela já estava com saudades da escola e queria falar para seus amiguinhos que viajou. Então, dei café da manhã para ela e a levei.

- Lá é lindo, Nam, tudo é incrível e estava fazendo muito frio. Rebecca levou para jantar, só que não gostei muito do prato que escolhi. Aí ela trocou comigo e o dela estava muito melhor – sorri, lembrando desse dia e do meu primeiro beijo com ela.

- E esse sorriso aí, hein? Tá vendo que você está gostando dela – sinto meu rosto esquentar – tá vendo, nem negou e ficou vermelha, parecendo um pimentão.

- Ela me beijou nesse dia do jantar – confessei de uma vez, soltando o ar que nem sabia que estava prendendo. Nam arregalou os olhos e levou a mão até a boca.

- Sério, conta mais – ela me perguntou toda animada querendo saber os detalhes e contei tudo que aconteceu entre mim e a Rebecca.

- Meu Deus, Freen, essa mulher está caidinha por você assim como você está por ela.

- Pode até ser Nam, mas quando ela descobrir o que tenho no meio das pernas, não vai querer mais nada comigo.
- E vocês não conversaram? - ela franziu o cenho ao me perguntar.

- Não, depois que ela me beijou fomos para casa dela, é bom – cocei a nuca com vergonha, mas a Nan é minha amiga há tempos – eu fiquei excitada e me afastei, dando a desculpa que estava tarde. Depois, ela me beijou de novo na casa do irmão dela, mas a Heidi chegou me chamando e nos afastamos, não tivemos tempo para conversar.

- Entendo, mas você sabe que vão ter que conversar uma hora ou outra, né?

- Sei sim, mas eu realmente tô gostando dela, não sei como vou contar a ela e se ela fizer a mesma coisa que a Nita?

- Nem todo mundo é igual, Freen, já te falei isso?

- Eu sei, mas eu também tenho uma filha, não acha que alguém como ela vai querer algo sério com uma pessoa como eu que ainda tem uma filha?

- Eu não conheço essa Rebecca, mas pelo que você me fala e pelo que eu vejo, ela gosta de crianças e se dá super bem com a coelhinha.

- E falando em Nita, até me esqueci de contar, encontrei ela na empresa do Richie. Acredita que ela casou com um investidor da empresa dos Armstrong? Contou tudo que aquela mulher falou comigo e de como a Rebecca me defendeu.

- Como aquela mulher teve a ousadia de falar que iria tirar a Ploy de você? Se eu a ver na minha frente, eu mesmo desço a porrada nela. E vendo isso, você me fez ver que a Rebecca não é como ela e que ela gosta de você.

- Aí, eu não sei, às vezes ela parece curtir mesmo sem nada sério.

- Só conversando para você saber disso. Continuamos conversando sobre como foi a viagem. Ela me ajudou a arrumar a casa enquanto eu desfazia a minha mala e a da Ploy. Quando deu o horário da Coelhinha largar, fomos buscá-la juntas. Fomos andando, pois a escola da Coelhinha é perto de casa. Quando chegamos lá, tinha várias mães esperando seus filhos também. Logo vimos a Ploy correndo em nossa direção. Eu até me agachei para pegá-la, mas ela foi direto para os braços da Nam.

- Tia Nam!! - minha pequena falava alto, já agarrada à Nam.

- Oi, Coelinha, eu já estava morrendo de saudades de você - Nam apertava ela e eu me levantei depois dessa vergonha que a Ploy me fez passar.

- Eu também estava com muitas saudades de você, tia.

- Oi para você também, filha - falei fingindo estar chateada.

- Oi mamãe, desculpa, é que eu estava com saudades da tia Nam. - Beijei sua testa e fomos para casa. O caminho todinho, Ploy foi falando de como foi na escola e de como seus amigos ficaram quando ela falou que viajou de avião.

- Pode ir passando para o banho, mocinha, que vou fazer o almoço para a gente. - Ploy foi resmungando para o banho porque ela queria ficar assistindo. Nam perguntou se eu queria ajuda com o almoço. Fiz apenas um frango com arroz, salada e suco de maracujá.

Quando a coelhinha saiu do banho, Nam foi ajudá-la a pentear os cabelos. Após isso, sentamos juntas e comemos. Depois do almoço, Ploy pediu para assistir e eu deixei. Como não tinha nada para fazer, me juntei para assistir com ela e Nam. Elas colocaram Barbie e as três mosqueteiras. Minha filha é literalmente apaixonada nos filmes da Barbie, tanto os antigos como os atuais. Não sei em que momento, mas acabei dormindo. Só acordei porque o cheiro de pipoca invadiu minhas narinas.

- Que horas são? - perguntei à Nam, que estava sentada no meu sofá segurando um balde de pipoca.

- Vai dar seis horas.

- Por que você não me acordou?

- Porque você estava babando tudo aí dormindo, então preferi não mexer em você.

- Verdade, mamãe, você estava roncando e a tia nam teve que aumentar o volume da TV por causa da senhora – minha filha falou, fazendo a namorada rir.

- Ah é? - perguntei, me aproximando dela e enchendo-a de cócegas.

- Mamãe, para!! - ela falava entre os risos. - Mamãe, eu estou ficando sem ar! - soltei e ela foi correndo se esconder atrás da namorada.

- Me dá um pouco dessa pipoca – falei, já com a mão no balde de pipoca. Quando voltei meu olhar para a TV, elas estavam assistindo Shrek, um dos meus desenhos favoritos. Meu celular vibrou em cima do sofá e fui toda animada pensando que era a Rebecca, mas era só uma notificação do grupo da empresa marcando de sair na sexta depois do trabalho.

Quando a Nam  foi embora, coloquei o ploy na cama, pois amanhã nossa rotina voltaria ao normal. Fiquei mexendo no Instagram, vendo notícias e fofocas, até que uma em especial me chama atenção.

Quando termino de ler, lágrimas brotam em meus olhos e a realidade me atinge em cheio: ela é noiva e vai se casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando termino de ler, lágrimas brotam em meus olhos e a realidade me atinge em cheio: ela é noiva e vai se casar.

             . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Boa noite, pessoal! Sei que o capítulo foi curto, mas não queria deixar vocês sem capítulo, então foi isso. Amanhã tem mais.

Beijos, até o próximo!

Amores Inesperados: FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora