Pov_Becky
- Que carinha é essa, Becky? - Richei perguntou assim que chegamos ao aeroporto.
- Nada não, Richei.
- Eu te conheço, maninha, desembucha logo.
- A nossa mãe, desde ontem, tá me ligando reclamando - digo frustrada - porque saiu nas revistas meu namoro com a Freen e o cancelamento do meu noivado com a Jane, e ela está surtando.
- Ela me ligou também algumas vezes, mas não atendi. Ela ficou chateada com o que ela fez com você, não foi certo te tirar da empresa.
- Mas tá tudo bem, Richei. Você sabe como nossos pais são.
- Sinto muito, maninha. Espero que eles se arrependam pelo que estão fazendo com você. No momento em que ele termina de falar, Agatha e Noah chegaram até nós. Agatha com uma revista em mãos e Noah comendo um Donald's, mas logo se despedem de mim, pois ainda iriam fazer o check-in e eu ainda iria para o trabalho.
- Letícia - digo assim que saio do elevador indo para minha sala - quero que você me fale todos os compromissos do dia - abro a porta da minha sala com Letícia vindo logo atrás de mim. Letícia era uma mulher de pele bronzeada, cabelos cacheados e dona de um sorriso impecável, e minha secretária. Não posso negar que ela está até indo bem no seu trabalho. Até agora, não tenho reclamações. A Irin que escolheu pessoalmente.
- Pela manhã, a senhora não tem nenhum compromisso, está livre, mas vai ter um almoço hoje às 13:00 com os novos clientes. Recebi vários e-mails de novos clientes querendo fechar contrato e já encaminhei para o seu e-mail. Aqui está seu chá - nem tinha reparado que o copo estava em suas mãos. Ela dá alguns passos até chegar na minha mesa e deixa-o em cima.
- Preciso que remarque esse almoço hoje. Combinei de ir almoçar com minha namorada e não posso cancelar com ela - Letícia apenas balança a cabeça em concordância. - A Irin já chegou?
- Ainda não, Srta. Armstrong.
- Tudo bem, pode se retirar já, Letícia. Obrigada.
- Por nada, Srta. Armstrong. - Ela se retira da minha sala, fechando a porta. Pego o chá e levo até minha boca, apreciando o sabor doce. Olho para minha mesa, vendo a papelada que a empresa gerava. Quando não eram documentos vindos da assessoria jurídica, eram da assessoria financeira, dos departamentos ou ainda dos serviços terceirizados contratados. Eu não gostava de verificar cada um, mas era extremamente necessário. Depois de responder os e-mails que a Letícia me encaminhou, tive que começar a assinar a papelada em minha frente.
Assim que deu o horário de almoço da Freen, não pensei duas vezes antes de levantar, pegar minha carteira e as chaves do meu carro.
Estava a caminho do trabalho dela, vejo alguns rostos conhecidos quando paro o carro em frente à empresa, esperando pela minha namorada. Logo vejo minha linda namorada vindo até mim, seus cabelos pretos soltos, usando uma calça de alfaiataria preta com uma camisa de seda cinza e saltos.
- Oi amor - ela falou, abrindo a porta do carro e me dando um beijo.
- Oi meu amor, como foi hoje o trabalho?
- Foi bem tranquilo, a Aurora passou a manhã fora pois teve um encontro com os executivos. E como foi lá no aeroporto? Seu irmão chegou a tempo?
- Sim, apesar do meu atraso, conseguimos chegar a tempo.
- Onde vamos almoçar? Estou morrendo de fome.
- Em um restaurante aqui perto, acho que você conhece ou já viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Inesperados: FreenBecky
FanfictionSinopse Freen é intersexual e foi abandonada com sua filha recém-nascida por sua melhor amiga, Nita. Elas sempre foram amigas, mas Freen nutria outros sentimentos além da amizade por ela. Por isso, em uma noite de bebedeira, acabaram dormindo juntas...