Cap_50

961 170 64
                                    

Pov_Becky

Sou despertada pelo barulho ensurdecedor do meu despertador. Tento me levantar para desligá-lo, mas os braços da Freen em volta da minha cintura não permitem.

- Amor, eu tenho que ir me arrumar para trabalhar - falo, tentando me soltar dos seus braços.

- Você não pode trabalhar - ela diz, abrindo seus lindos olhos castanhos.

- Por quê?

- Oras, você tá grávida. Becky, isso pode fazer mal para o bebê - ela fala como se fosse o abivou.

- Amor, você falou certo, eu estou grávida e não doente. Posso trabalhar normalmente.

- Você falou que estava passando mal esses dias lá na empresa. E se passar mal de novo?

- Amor, eu tô bem, é sério. Se eu passar mal, eu te ligo e você vai me buscar - digo e vejo ela respirar profundamente antes de concordar comigo.

- Ok, então você vai se arrumar enquanto eu faço nosso café da manhã - ela diz, finalmente me soltando.

- Tudo bem, e bom dia, amor da minha vida - falo, dando um selinho em seus lábios. Ela murmura um bom dia com os lábios ainda nos meus.

Ela se levanta e vai ao banheiro fazer sua higiene matinal, enquanto fico no quarto separando uma roupa para eu ir para o trabalho. Quando abro o guarda-roupa da Freen, acabo me dando conta de que tem mais roupas minhas do que dela aqui. Eu trouxe tantas coisas minhas para cá que nem percebi. Escolho um vestido, uma saia social preta e uma blusa de seda azul.

Quando vou para o banheiro, acabo passando pela porta do quarto da minha coelhinha, e a melancolia me atinge. Ontem, ela foi para uma festa do pijama e, de lá, já vai direto para a escola. Resumindo, só vou ver ela à noite. Se ela estivesse aqui, a essa hora, a casa já estaria uma agitação com ela se arrumando para ir à escola.

Me apresso para ir tomar meu banho.

De banho tomado, sigo até a cozinha, onde vejo Freen terminando de ajeitar a mesa. Ela parece sentir minha presença; no mesmo momento, ela vira o rosto para a porta da cozinha e me dá um dos seus lindos sorrisos.

- Vem, baby, senta aqui - ela diz e começa a citar tudo que tem para comer. - Tem torrada, geleia de morango e bolo. Eu fiz suco para você. Eu vi em algum lugar que não é muito bom para grávidas tomar café.

- Como assim, você viu? - pergunto, indo me sentar.

- Bom, eu fiz uma pesquisa antes de fazer nosso café da manhã. Ela dá um beijo em minha testa e se senta ao meu lado, nos servindo.

- Como vamos contar isso à Ploy? - pergunto enquanto passo um pouco de geleia na torrada.

- Quando você chegar do trabalho, podemos sentar com ela e contar que ela foi promovida a irmã mais velha. Tenho certeza de que ela vai amar - aceno positivamente com a cabeça. - E, falando em trabalho, a vaga de secretária da Irin já foi preenchida?

- Ainda não. Ela me falou que ainda está à procura porque falta 3 meses para a secretária dela dar à luz.

- Eu vou tentar conseguir a vaga. Agora que você está grávida, não posso ficar parada, e é bom que assim posso ficar de olho em você. Sei que tenho minhas economias, mas mesmo assim vamos gastar com ultrassom, pré-natal e enxoval.

- Se você quiser, eu posso falar com a Irin e, com o seu currículo, acho que não vai ser difícil ela querer te contratar.

- Obrigado, baby, mas quero tentar sozinha.

Amores Inesperados: FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora