Cap_34

1.3K 196 70
                                    

Pov_Becky

Não vou negar que fiquei com uma pulga atrás da orelha quando a ex da Freen apareceu do nada na festa da empresa pedindo desculpas. Por isso, contratei um detetive particular para investigar essa história direito, mas até agora nenhuma novidade dele. Até os seguranças, eu pedi para terem atenção dobrada enquanto a Nita estivesse perto delas. Minha mãe até parou de encher meu saco, não liga, nem manda mensagem, e agradeço a Deus por isso. Já faz alguns dias que não vejo a Freen, nós duas estamos bastante ocupadas. Freen vem tentando fazer a aproximação da Nita com a Ploy dar certo, e até que vem dando certo. Elas têm pequenos encontros de algumas horas. A Ploy veio até falar comigo que não preciso ter ciúmes da Nita, pois ela gostava mais de mim do que dela. Não vou negar que fiquei muito feliz em ouvir isso. Minha empresa está uma loucura esses dias.

- Bom dia, Rebecca - Letícia, minha secretária, fala quando me vê passando pela sua mesa indo para minha sala. Ela se levanta e vem caminhando atrás de mim.

- Bom dia, Letícia - respondo, me sentando. Ela me entrega um copo com meu chá com leite e eu aceito sorrindo. - O que temos para hoje? - ela começa a abrir o caderno que estava em seu braço.

- Bom, a senhora pediu para marcar uma reunião com os executivos hoje às 9 e alguns já chegaram, até a Srta. Irin já chegou.

- Mais alguma coisa, Letícia?

- Não - ela fala. Eu peço para que ela se sente para conversarmos sobre os detalhes da reunião, revisamos alguns contratos também e outros papéis que iríamos precisar.

(___)

Deu tudo certo na reunião, esclarecemos as dúvidas de alguns investidores e terminamos a reunião antes do esperado. Todos saíram da sala satisfeitos, inclusive eu.

- Srta. Rebecca, chegou uma encomenda para você? - Letícia entrou em minha sala segurando um buquê de rosas vermelhas e, em suas mãos, ela deixou em minha mesa e saiu. Estreitei os olhos para o buquê e vi que tem um bilhete no meio delas. Agora que reparei, tem uma caixinha de veludo preta ao lado das rosas. Pego o buquê, inalo o cheiro das rosas e puxo o cartãozinho que está no meio delas. Assim que reconheço as letras, um sorriso toma conta do meu rosto.

      Te espero hoje lá em casa às 20:00.

                     Beijos, te amo

       Ps. Com todo meu amor, sua Freen

Pego a caixinha em cima da mesa, abrindo-a e dou de cara com uma correntinha de prata com um pingente com a letra R, mas meu sorriso se desfaz e um desespero toma conta de mim. "Merda, será que hoje é algum dia importante?" Pego meu telefone, vejo a data de hoje tentando me lembrar se esqueci de algum dia importante, mas nada vem à mente, e não é nosso aniversário de namoro. Fico aliviada, digito seu número e ligo para ela. Parecia até que ela já estava esperando minha ligação, pois atendeu no primeiro toque.


Ligação on

- Boa tarde, meu amor.

- Boa tarde, baby. Acho que já recebeu as flores que te mandei - consigo até imaginar o sorriso em seus lábios.

- Já sim. Obrigado, elas são lindas. Amei a correntinha também, mas hoje é algum dia especial e eu esqueci - ouço sua risada gostosa do outro lado da linha.

- Não, amor, apenas queria te convidar para jantar comigo. Não temos passado muito tempo sozinha ultimamente. E eu falei com a Nam, se ofereceu para dormir com a Ploy hoje. O que me diz? Aceita jantar comigo hoje?

Amores Inesperados: FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora