Pov_Freen
Depois que saímos da casa do irmão da Becky, viemos direto para o hotel. A Ploy acabou dormindo no carro, tive que carregá-la até o quarto. Tirei os sapatos dela, mas deixei ela dormir com o vestido. Quando fui para o banho, minha mente foi invadida por memórias de Rebecca me beijando. Comecei a imaginar ela descendo os beijos pelo meu corpo e de como seria poder explorar cada parte do corpo dela. Minha mão desceu para meu pau sem eu nem perceber. Imaginei ela se desfazendo de prazer embaixo de mim. Quando me dei conta, já estava me movimentando para cima e para baixo. Minutos depois, gozei intensamente, chamando seu nome no banheiro.
No outro dia, fiquei morrendo de vergonha de olhar na cara da Rebecca. Ela veio aqui de manhã, logo cedo, falando que teríamos que ir na empresa e falou para deixarmos a Ploy na casa do irmão dela. Depois de lá, fomos para a empresa. O Richie já estava lá, e a Rebecca foi até a sala do irmão dela e me deixou com a secretária dele. Conversamos bastante, e ela me falou que o Richie estava com problemas no novo projeto, por isso pediu a ajuda da Rebecca, pois, segundo ela, a Rebecca é uma das melhores desenvolvedoras de apps. Trabalhamos juntas a manhã toda, ainda marquei algumas reuniões para quando ela voltasse. A secretária do Richie me chamou para ir comer com ela, e eu não hesitei em aceitar, pois estava com fome. Quando voltamos, dei de cara com a Rebecca.
- Onde você estava? - ela falou diretamente comigo.
- Eu fui comer com a Nicole - falei me referindo à secretária do irmão dela. Becky franziu as sobrancelhas e olhou para o relógio que tinha em seu pulso.
- Eu não tinha reparado que já estava tarde, assim eu estava planejando levar você e a Ploy para conhecer um pouco de Londres, já que vamos embora amanhã cedo.
- Ainda dá tempo, vai dar três horas ainda - Rebecca abriu um pequeno sorriso, mas o desfez quando se lembrou que a Nicole estava aqui.
Fomos para a casa do Richie e pegamos a Ploy. O Noah não estava lá, pois tinha escola e só chegaria quase à noite. Rebecca nos levou em um passeio por Londres. Ela nos levou até o Big Ben, um grande sino instalado na torre noroeste do Palácio de Westminster. Vimos até as famosas cabines telefônicas vermelhas de Londres e tiramos várias fotos. A Ploy estava tão encantada quanto eu com tudo que Rebecca nos mostrava.
- Quando crescer, quero morar aqui – Ploy fala, chamando nossa atenção para ela, quando Rebecca nos fez parar em uma barraca de rua para comer um Fish and Chips. Ela disse que era a comida mais famosa de Londres. Uma porção tradicional do prato inclui tiras de peixe crocante fritas à milanesa com batatas fritas e molho tártaro. Tenho que confessar que realmente era muito gostoso.
- Isso vai demorar um pouco ainda, pequena – Becky responde à minha filha ao ver que fiquei calada, perdida em meus pensamentos.
- Eu sei, tia, mas quando eu crescer, quero morar aqui. Você vai deixar, mamãe?
- Falta muito ainda, filha. Quando você estiver grande, conversamos sobre isso, tá? – falo, e ela concorda, voltando a comer.
- O que acharam? É bom? - Rebecca pergunta, referindo-se à comida. Ploy apenas balança a cabeça rapidamente, concordando.
- Sim, é muito gostoso – digo e dou um sorriso gentil. Quando terminamos de comer, o céu já estava escurecendo. Becky falou que iríamos passar na casa do irmão dela para nos despedirmos, já que amanhã logo cedo iríamos para casa.
Quando chegamos lá, eles estavam jantando. Até nos perguntaram se queríamos comer também, mas recusamos, pois já estávamos de barriga cheia. Noah arrastou a Ploy para seu quarto depois do jantar para jogarem, e Rebecca e eu ficamos na mesa conversando com seu irmão e cunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Inesperados: FreenBecky
FanfictionSinopse Freen é intersexual e foi abandonada com sua filha recém-nascida por sua melhor amiga, Nita. Elas sempre foram amigas, mas Freen nutria outros sentimentos além da amizade por ela. Por isso, em uma noite de bebedeira, acabaram dormindo juntas...